Página 387 de 493 PrimeiroPrimeiro ... 287337377385386387388389397437487 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.861 a 3.870 de 4927
  1. #3861
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    13/03/13
    Posts
    1.284
    Citação Postado originalmente por edilon norberto Ver Post
    Mais a Mabel Cezar está dublando quem em Que pobres tan ricos !!!!
    Ela está dublando a Tiaré Scanda

  2. #3862
    Mestre Pokémon Avatar de klaudiu
    Data de Ingresso
    10/04/14
    Localização
    São Paulo
    Idade
    36
    Posts
    454
    Caso ainda não tenha sido divulgado aqui:

    'Segundo o RD1 apurou com exclusividade, o canal de Silvio Santos enviou para dublagem no estúdio carioca Rio Sound mais duas tramas inéditas do catálogo da Televisa: “Qué Pobres Tan Ricos”(“Que Pobres Tão Ricos”) e “La Que No Podía Amar” (“A Mulher Que Não Podia Amar”).
    Embora não haja confirmação, uma delas provavelmente será destinada no segundo semestre à vaga atualmente ocupada por “Amanhã é Para Sempre” nas tardes do SBT. “La Que No Podía Amar”, inclusive, também é cotada para substituir a reprise de “Coração Indomável”.'

    Fonte: RD1
    Sou escarlate. Você, violeta.
    E está tudo bem!

  3. #3863
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Rodrigo(Dig@o)Di
    Data de Ingresso
    09/03/09
    Localização
    Afghanistan
    Posts
    389
    Repito a pergunta que fiz: quem dublou o Rodrigo teleja em Amanhã é para sempre? Rafael schubart ou Yuri tupper?

  4. #3864
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    13/03/13
    Posts
    1.284
    Citação Postado originalmente por klaudiu Ver Post
    Caso ainda não tenha sido divulgado aqui:

    'Segundo o RD1 apurou com exclusividade, o canal de Silvio Santos enviou para dublagem no estúdio carioca Rio Sound mais duas tramas inéditas do catálogo da Televisa: “Qué Pobres Tan Ricos”(“Que Pobres Tão Ricos”) e “La Que No Podía Amar” (“A Mulher Que Não Podia Amar”).
    Embora não haja confirmação, uma delas provavelmente será destinada no segundo semestre à vaga atualmente ocupada por “Amanhã é Para Sempre” nas tardes do SBT. “La Que No Podía Amar”, inclusive, também é cotada para substituir a reprise de “Coração Indomável”.'

    Fonte: RD1
    Maravilhoso! Tenho certeza que serão sucesso. Tomara que seja a Izabel Lira na Susana González

  5. #3865
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    13/03/13
    Posts
    1.284
    Hoje o diretor Murilo Fraga confirmou que vai ser uma inédita que vai substituir Coração Indomável
    Última edição por Mtcs; 14/06/18 às 22:03.

  6. #3866
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    13/03/13
    Posts
    1.284
    Que Pobres Tão Ricos vai substituir Coração Indomável

  7. #3867
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Rodrigo(Dig@o)Di
    Data de Ingresso
    09/03/09
    Localização
    Afghanistan
    Posts
    389
    Quem o Oscar henriques dublará? Luis gatica ou Affonso iturralde? será que vão escalar a Chris monteiro na Ingrid martz e a Adriana torres na Dallilah polanco? quem o Julio chaves dublará? Juan ferrara ou Adalberto parra? e quem vão escalar na Natasha duperyon?

  8. #3868
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    23.931
    Citação Postado originalmente por Rodrigo(Dig@o)Di Ver Post
    Quem o Oscar henriques dublará? Luis gatica ou Affonso iturralde? será que vão escalar a Chris monteiro na Ingrid martz e a Adriana torres na Dallilah polanco? quem o Julio chaves dublará? Juan ferrara ou Adalberto parra? e quem vão escalar na Natasha duperyon?
    não é melhor descobrir onde vai ser dublada antes? possivelmente foi pra Rio Sound..

  9. #3869
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    13/03/13
    Posts
    1.284
    Citação Postado originalmente por Rodrigo(Dig@o)Di Ver Post
    Quem o Oscar henriques dublará? Luis gatica ou Affonso iturralde? será que vão escalar a Chris monteiro na Ingrid martz e a Adriana torres na Dallilah polanco? quem o Julio chaves dublará? Juan ferrara ou Adalberto parra? e quem vão escalar na Natasha duperyon?
    Bom... todo mundo sabe que o SBT é rigoroso com a questão dos bonecos, né?? Então... acho que sim, será a Cristiane Monteiro na Ingrid Martz e a Adriana Torres na Dalilah Polanco. Sobre a Natasha Dupeyrón, eu queria que fosse a Lina Mendes nela, mas.... sei lá. Não sei nem se a Lina Mendes já dublou na Rio Sound. Já o resto, eu não sei.

    Esse vídeo o Duio Botta postou nas redes sociais e o pessoal colocou no Youtube. Posso estar errado, mas me parece a Marlene Costa na Sylvia Pasquel


  10. #3870
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    23.931
    Citação Postado originalmente por Mtcs Ver Post
    Esse vídeo o Duio Botta postou nas redes sociais e o pessoal colocou no Youtube. Posso estar errado, mas me parece a Marlene Costa na Sylvia Pasquel
    Marlene sim, e o Renan no filho dela

Tópicos Similares

  1. Novidades sobre a Marvel
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3482
    Último Post: Hoje, 12:29
  2. Novidades sobre Redublagens
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3606
    Último Post: 15/03/24, 15:20
  3. Respostas: 29
    Último Post: 16/06/22, 19:46
  4. Novidades sobre Dubladores em Novelas, Séries, Filmes e etc...
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1
    Último Post: 12/04/13, 23:17

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •