Página 368 de 493 PrimeiroPrimeiro ... 268318358366367368369370378418468 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.671 a 3.680 de 4927
  1. #3671
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    02/12/15
    Posts
    69
    Confesso que fiquei surpreso com a escolha de Um caminho para o destino pra substituir O que a vida me roubou, preferiria mil vezes Amanhã é para sempre, mas vou esperar pra ver se a novela é boa mesmo. Vamos ver se o Duio vai se sair bem dublando o seu primeiro protagonista de novela mexicana, com certeza a Bruna Laynes vai dar conta do recado dublando mais uma vez a Paulina Goto

  2. #3672
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de filipe
    Data de Ingresso
    25/03/13
    Posts
    414
    Citação Postado originalmente por Mtcs Ver Post
    Maravilha saber disso! Amo a voz da Fernanda Baronne. Tomara que seja a Fernanda Crispim na Yuliana Peniche. A maioria dos atores a gente já sabe, né?? Márcio Dondi no Manuel Landeta, Eduardo Borgerth no Jorge Aravena, Marco Antônio Costa no Renê Strickler... agora, queria saber quem tá d Eu dublando a Lisette Morelos, e com certeza vão manter o Cláudio Galván no Gerardo Murguía. Eu admiro o SBT por causa disso, sabe?? Admiro por causa desse esforço que fazem em manter as vozes dos atores na medida do possível. A gente vê várias distribuidoras por aí que tratam a dublagem de qualquer jeito, não se preocupam com os bonecos. Nessa parte o SBT está de parabéns! Que continuem assim, se esforçando para manter as vozes dos atores
    Excelente mesmo. Tô muito mas muito feliz. Acho que deva ser a Crispin na Yuliana, acho pouco provável deixarem a Crispin de fora pela Crysna. A não ser que houve incompatibilidade de agenda. Outra coisa lamentável é ver que a Tereza Cristina não dubla mais, como bem afirma a Rio Sound. É verdade, eu sou muito amigo da Teresa Anquetin (que não dubla mais também por conta de uma síndrome do pânico e uma severa depressão) e ela tinha comentado que a Teresa Cristina tinha abandonado o meio, mas foi através de um dublador na ativa que soube que a Teresa Cristina esteve com problemas de saúde e se dedica agora em jornalismo,e nem a Carla Neves dubla mais. A Carla é comerciária, e tenho notícias também da Ruth Gonçalves, que se aposentou e resolveu se isolar do meio, mas está bem fisicamente, enfim, muita gente boa afastada.

  3. #3673
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de filipe
    Data de Ingresso
    25/03/13
    Posts
    414
    Citação Postado originalmente por Emerson Gomes Ver Post
    Confesso que fiquei surpreso com a escolha de Um caminho para o destino pra substituir O que a vida me roubou, preferiria mil vezes Amanhã é para sempre, mas vou esperar pra ver se a novela é boa mesmo. Vamos ver se o Duio vai se sair bem dublando o seu primeiro protagonista de novela mexicana, com certeza a Bruna Laynes vai dar conta do recado dublando mais uma vez a Paulina Goto
    É uma aposta arriscada, assim como foi Meu coração é Teu e deu super certo. Os circos da Nathalie dão muito certo, e de antecessora vindo Amanhã é para Sempre, tem tudo para dar uma ótima audiência.
    Aliás, No Limite da Paixão o SBT mesmo reclassificou para 12+ e informou ao MJ. Povo reclamou de cortes.
    Anexo 35085

  4. #3674
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de filipe
    Data de Ingresso
    25/03/13
    Posts
    414
    Emerson Gomes, acabei de receber a notícia da Rio Sound que não será nem a Crispin nem a Crysna na Yuliana, ainda vão me responder quem será. Ambas estão fora do país, era pra ser a Crispin na Yuliana, mas.... Ah, outra coisa, a Isabella Quadros quem dublará a Lissete Morelos, já que a Teresa Cristina não dubla mais.

  5. #3675
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    13/03/13
    Posts
    1.284
    Citação Postado originalmente por filipe Ver Post
    É uma aposta arriscada, assim como foi Meu coração é Teu e deu super certo. Os circos da Nathalie dão muito certo, e de antecessora vindo Amanhã é para Sempre, tem tudo para dar uma ótima audiência.
    Aliás, No Limite da Paixão o SBT mesmo reclassificou para 12+ e informou ao MJ. Povo reclamou de cortes.
    Anexo 35085
    Eu acho maravilhoso o SBT exibir novelas com artistas mais desconhecidos. Como sempre digo, eu amo a Maite, a Angelique e etc, mas quero conhecer gente nova. Uma vez li na net que a idéia do SBT é justamente essa: investir em novelas com novos rostos e acho muito legal isso. Tem gente talentosa na Televisa que ainda não apareceu por aqui. A Paulina Goto vai conquistar muitos fãs por aqui

  6. #3676
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de filipe
    Data de Ingresso
    25/03/13
    Posts
    414
    Citação Postado originalmente por Mtcs Ver Post
    Eu acho maravilhoso o SBT exibir novelas com artistas mais desconhecidos. Como sempre digo, eu amo a Matie, a Angelique e etc, mas quero conhecer gente nova. Uma vez li na net que a idéia do SBT é justamente essa: investir em novelas com novos rostos e acho muito legal isso. Tem gente talentosa na Televisa que ainda não apareceu por aqui. A Paulina Goto vai conquistar muitos fãs por aqui
    Já começou em Meu coração é Teu,e a Bruna Laynes deixa ela tão doce com aquela voz linda. Obtive uma nova informação, como a Crispin está fora, será a Ana Lúcia Grangeiro quem dublará a Yuliana.

  7. #3677
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    13/03/13
    Posts
    1.284
    Segundo a Rio Sound, Candela Márquez será dublada pela Natali Pazete

  8. #3678
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de filipe
    Data de Ingresso
    25/03/13
    Posts
    414
    Citação Postado originalmente por Mtcs Ver Post
    Segundo a Rio Aound, Candelária Márquez será dublada pela Natali Pazete
    Se for a dubladora da Lívia Brito, gosto dela, é essa mesmo? Até que ficará bem.

  9. #3679
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    13/03/13
    Posts
    1.284
    Citação Postado originalmente por filipe Ver Post
    Se for a dubladora da Lívia Brito, gosto dela, é essa mesmo? Até que ficará bem.
    É ela mesmo.

    Até agora, de dubladores confirmados nós já temos: Bruna Laynes na Paulina Goto, Duio Botta no Horácio Panchieri, Fernanda Baronne na Ana Patrícia Rojo, Isabela Quadros na Lisette Morelos, Márcio Dondi no Manuel Landeta, Ana Lúcia Grangeiro na Yuliana Peniche, Natali Pazete na Candela Márquez, Melise Maia na Patrícia Reyes Spíndola, Thiago Fagundes no Brandon Peniche, Eduardo Borgerth no Jorge Aravena e Aline Ghezzi na Eugenia Cauduro. Se não tiver esquecido de ninguém, é isso

  10. #3680
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de filipe
    Data de Ingresso
    25/03/13
    Posts
    414
    Citação Postado originalmente por Mtcs Ver Post
    É ela mesmo.

    Até agora, de dubladores confirmados nós já temos: Bruna Laynes na Paulina Goto, Duio Botta no Horácio Panchieri, Fernanda Baronne na Ana Patrícia Rojo, Isabela Quadros na Lisette Morelos, Márcio Dondi no Manuel Landeta, Ana Lúcia Grangeiro na Yuliana Peniche, Natali Pazete na Candela Márquez, Melise Maia na Patrícia Reyes Spíndola, Thiago Fagundes no Brandon Peniche, Eduardo Borgerth no Jorge Aravena e Aline Ghezzi na Eugenia Cauduro. Se não tiver esquecido de ninguém, é isso
    Poxa que bacana, sentia falta da Melise. Bom saber que ela também pegou a boneca de volta. O Dondi é excelente, ficou melhor ainda que o Berger no Landeta. Muito boas as escalações. Eu ousaria na escala de Amanhã é Para Sempre, acho que a Melise combinaria com a Lucero, e teria deixado a Isabel Lira na Navarro, apesar de adorar a Priscila Amorin. A Ana Martin faz uma boca em Amanhã é pra sempre, mas deixaria outra na escala.

    outra coisa a respeito de Um caminho, o Clécio no Alejandro Ruiz.

Tópicos Similares

  1. Novidades sobre a Marvel
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3531
    Último Post: 13/04/24, 20:58
  2. Novidades sobre Redublagens
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3633
    Último Post: 13/04/24, 08:11
  3. Respostas: 29
    Último Post: 16/06/22, 19:46
  4. Novidades sobre Dubladores em Novelas, Séries, Filmes e etc...
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1
    Último Post: 12/04/13, 23:17

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •