Página 464 de 493 PrimeiroPrimeiro ... 364414454462463464465466474 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.631 a 4.640 de 4927
  1. #4631
    Fiscal do Dublanet
    Data de Ingresso
    21/11/04
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    43
    Posts
    15.327
    Ouvi a Voz da Zezé Motta na Chamada

  2. #4632
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.057
    Citação Postado originalmente por Mtcs Ver Post
    Viram a chamada de Ouro Verde na Band?? Apareceu cenas de atores brasileiros que não foram dubladas. Provavelmente devem dublar apenas os atores portugueses
    me falaram que os brasileiros falam pt-br por isso não foram dublados só os atores portugueses foram.

  3. #4633
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    13/03/13
    Posts
    1.284
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    me falaram que os brasileiros falam pt-br por isso não foram dublados só os atores portugueses foram.
    É a primeira vez que vejo isso acontecer na dublagem

  4. #4634
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    14/10/14
    Posts
    802
    Fico feliz pelos elogios ao meu blog. Às vezes tenho que falar um pouco mais sério mesmo, mas tudo o que trabalho em prol das novelas latinas é por amor e respeito aos favs latinos e aos que gostam deles, que são milhões no mundo inteiro. Atualizei o blog agora há pouco.

    O Telemundo África é com dublagem de Miami mesmo. Tal como o canal Eva (que é variado e ainda tem um segundo canal Eva+ com reprises), é distribuído exclusivamente pela DStv (Multichoice). Sobre a dublagem, se os africanos gostam desse tipo de dublagem, eles é que sabem. Qualquer coisa, tem o site optimovision.tv que eu recomendo pra assistir qualquer novela (latina ou não) de graça em espanhol, inclusive Betty en NY.

    Sobre o stream do SBT, não saiu mais novidades. Tem gente espalhando boatos de que o Silvio desistiu por falta de verba, outros dizem que não... Quem ficar sabendo de novidades sobre, nos avise.
    Última edição por Danilo S.; 01/07/19 às 19:04.

  5. #4635
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Thiago.
    Data de Ingresso
    04/07/13
    Posts
    5.613
    Vi gente falando que Dueños del Paraíso entrou na GloboPlay com dublagem de Miami

  6. #4636
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    14/10/14
    Posts
    802
    Citação Postado originalmente por Thiago. Ver Post
    Vi gente falando que Dueños del Paraíso entrou na GloboPlay com dublagem de Miami
    Obrigado pela notícia. A exibição do Mais Globosat foi legendada. Aqui está a página da novela no Globoplay: https://globoplay.globo.com/duenos-del-paraiso/p/11541/

    Meu sonho eles postarem Rosa Diamante, Mi Corazón Insiste, e futuramente Betty en NY e Un Poquito Tuyo.

  7. #4637
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    14/10/14
    Posts
    802
    Carinha de Anjo (Brasil) e Amar a Morte terminaram na ZAP Novelas e foram substituídas por Malhação: Sonhos e Gabriela (2012).

    No Face do canal tá todo mundo revoltado, só querem novelas mexicanas, colombianas e turcas. Estão dizendo que a ZAP aumentou a tarifa só pra passar novela velha, que vão se mudar pra DStv (concorrente da ZAP) e que pra passar novela da Globo já existe o canal Globo On (que opera pra Angola e Moçambique). Dou toda razão e apoio a eles.

    E no Brasil, Ouro Verde já tem data de estreia confirmada na Band. Próximo dia 15, após o Jornal da Band. Verei lindamente, gosto de novelas portuguesas.

  8. #4638
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Thiago.
    Data de Ingresso
    04/07/13
    Posts
    5.613
    Bem que podiam passar Ringo.

  9. #4639
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    14/10/14
    Posts
    802
    Ringo era maravilhosa, novela pra toda a família e moderna ao mesmo tempo. "Tú conmigo..." E só tem 82 capítulos, perfeita pra passar nas tardes do SBT. Brenda Garay meu bolinho eterno. Um pisão no incompetente do Patricio Wills que insiste em afastar a Televisa do melodrama que a fez famosa no mundo inteiro. Quem não assistiu ainda, recomendo ver a edição compacta do youtube do Las Estrellas. Em um fim de semana dá pra assistir inteira, e sem barriga.

    E próxima segunda, com reprise em vários horários e maratonas aos fins de semana, já estreia Amores Verdadeiros no TLN Network, substituindo Um refúgio para o amor. Em exclusiva no Brasil via Guigo TV. Vamos todos divulgar, e pressionar a Televisa pra trazer via TLN mais novelas inéditas no Brasil. Dia 26 de agosto já vem A Cor da Paixão, ansioso estou! A grade de estreias de 2019 já está fechada, mas quem sabe a partir do ano que vem eles tragam mais novelas inéditas no Brasil? Ou trazer também Que pobres tão ricos, UCHED e Lágrimas de Amor, que nunca passaram em Angola e Moçambique, já que o canal também opera lá.

    Sei que é chato às vezes ficar reiterando algumas coisas, mas o ser humano esquece fácil mesmo.

    Mudando de assunto, vocês acompanham youtubers ligados ao mundo mexicano? Super recomendo Eugênia Silva (quase 370.000 inscritos) e Almanaque Latino (mais de 50.000 inscritos), que são super simpáticos, bonitos e falam do que sabem. A Eugênia é mais hard news e sempre traz as novidades das novelas exibidas no SBT, e o Almanaque (Thiago Fernandes) é mais análises críticas e curiosidades TBT.

  10. #4640
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/03/17
    Posts
    596
    Citação Postado originalmente por Danilo S. Ver Post
    Ringo era maravilhosa, novela pra toda a família e moderna ao mesmo tempo. "Tú conmigo..." E só tem 82 capítulos, perfeita pra passar nas tardes do SBT. Brenda Garay meu bolinho eterno. Um pisão no incompetente do Patricio Wills que insiste em afastar a Televisa do melodrama que a fez famosa no mundo inteiro. Quem não assistiu ainda, recomendo ver a edição compacta do youtube do Las Estrellas. Em um fim de semana dá pra assistir inteira, e sem barriga.

    E próxima segunda, com reprise em vários horários e maratonas aos fins de semana, já estreia Amores Verdadeiros no TLN Network, substituindo Um refúgio para o amor. Em exclusiva no Brasil via Guigo TV. Vamos todos divulgar, e pressionar a Televisa pra trazer via TLN mais novelas inéditas no Brasil. Dia 26 de agosto já vem A Cor da Paixão, ansioso estou! A grade de estreias de 2019 já está fechada, mas quem sabe a partir do ano que vem eles tragam mais novelas inéditas no Brasil? Ou trazer também Que pobres tão ricos, UCHED e Lágrimas de Amor, que nunca passaram em Angola e Moçambique, já que o canal também opera lá.

    Sei que é chato às vezes ficar reiterando algumas coisas, mas o ser humano esquece fácil mesmo.

    Mudando de assunto, vocês acompanham youtubers ligados ao mundo mexicano? Super recomendo Eugênia Silva (quase 370.000 inscritos) e Almanaque Latino (mais de 50.000 inscritos), que são super simpáticos, bonitos e falam do que sabem. A Eugênia é mais hard news e sempre traz as novidades das novelas exibidas no SBT, e o Almanaque (Thiago Fernandes) é mais análises críticas e curiosidades TBT.
    A TLN vai terminar 2019 com uma safra maravilhosa! A última estreia do ano será Amigas e Rivais, no dia 11/11.
    Última edição por Josue7; 03/07/19 às 08:53.

Tópicos Similares

  1. Novidades sobre a Marvel
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3531
    Último Post: 13/04/24, 20:58
  2. Novidades sobre Redublagens
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3633
    Último Post: 13/04/24, 08:11
  3. Respostas: 29
    Último Post: 16/06/22, 19:46
  4. Novidades sobre Dubladores em Novelas, Séries, Filmes e etc...
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1
    Último Post: 12/04/13, 23:17

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •