Página 470 de 493 PrimeiroPrimeiro ... 370420460468469470471472480 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.691 a 4.700 de 4927
  1. #4691
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    23.930
    Citação Postado originalmente por Danilo S. Ver Post
    MUDANÇA DE ÚLTIMA HORA: "La hija del jardinero", versão original de "Um caminho para o destino", é que estreia esta segunda no canal pago disponível no Brasil "AzCorazón". A novela sequer foi anunciada pelo Twitter oficial da emissora, só descobri a estreia pelo guia da Guigo TV. "Las Bravo" e "El Albergue" (esta última já no ar pelo canal irmão AzClic) continuam anunciadas para "em breve".
    sabe se essas vão passar com dublagem ou legendado? estranho mesmo estrearem assim do nada ta parecendo TV do Brasil rs

  2. #4692
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    13/03/13
    Posts
    1.284
    Citação Postado originalmente por filipe Ver Post
    Focando nas dublagens, a Band ao que parece, não dublará ouro verde. Será português PT/ BR. Eu acho uma experiência válida. Se Portugal aceita nossas peculiaridades lá, temos que ter a gentileza de nos habituarmos as deles, também.
    Já estão veiculando chamadas com cenas dubladas da novela

    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    Rs mas ninguem ta defendendo o SBT. O foco sao as novelas e a dublagem delas..
    Exatamente

    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    E Ouro Verde pelo que falaram foi dublada, pelo menos os Portugueses, a duvida era se as falas dos brasileiros com nosso jeito de falar tbem foram..
    E também tem o protagonista, que passa a falar português brasileiro. Como será que vai ficar??

  3. #4693
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    13/03/13
    Posts
    1.284
    Chamada de Ouro Verde com cenas dubladas. Só não entendi o porque que fizeram a primeira chamada da novela com cenas no original, dando a entender que a novela seria exibida sem dublagem

    Off: Nessa chamada, eu achei a Joana de Verona um pouco parecida com a Irina Baeva, uma atriz da Televisa que ainda é desconhecida por aqui



    E aos 2 minutos e 20 segundos do vídeo abaixo é explicado o porque da novela ser dublada


  4. #4694
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de lepereira
    Data de Ingresso
    27/12/11
    Posts
    2.241
    Citação Postado originalmente por Mtcs Ver Post
    Isso é inédito na dublagem brasileira, né?? Uma produção onde o elenco não é todo dublado
    Não é inédito. Coração Navegador (Segredo), outra produção portuguesa que foi exibida pela extinta TV JB também tinha atores brasileiros e portugueses e somente os portugueses foram dublados.

  5. #4695
    Fiscal do Dublanet
    Data de Ingresso
    21/11/04
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    43
    Posts
    15.200
    Só uma Ressalva Sobre Ouro Verde: A Chamada Fica Dizendo que é Novela para a Família, Mas Pelas Cenas é Muito Violenta, Como Pode?, Podia Passar sem Essa Band.

  6. #4696
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    13/03/13
    Posts
    1.284
    Citação Postado originalmente por lepereira Ver Post
    Não é inédito. Coração Navegador (Segredo), outra produção portuguesa que foi exibida pela extinta TV JB também tinha atores brasileiros e portugueses e somente os portugueses foram dublados.
    Nossa... não sabia disso. Pra mim esse caso de Ouro Verde era inédito



    Mudando de assunto... a cada cena do Rogério que passa, eu admiro mais o Philippe Maia. Ele tá mandando muito bem no Rogério, tô amando ver

  7. #4697
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    14/10/14
    Posts
    803
    Primeiro capítulo de Ouro Verde assistido com sucesso. Perfeito! Não sei se enchi mais os olhos com Diogo Morgado ou com as paisagens, kkkkkkkkk. A Band conseguiu sair do buraco esse ano, tá irrepreensível em quase todas as faixas e deve apostar ainda mais em dramaturgia portuguesa. Vem aí José Eduardo Moniz, o homem forte da TVI! A estreia de Ouro Verde ficou firme nos 2 pontos, o mesmo que as turcas estavam dando nos melhores dias. Já é um bom começo, já que hoje receberam mal do Jornal da Band ao que parece.

    E quem quiser se aprofundar mais no ramo da dramaturgia portuguesa, o TVI Player tem a íntegra de várias novelas e séries do canal (o mesmo que produziu Ouro Verde). Inclusive estão exibindo em Portugal "Amar depois de amar", versão nacional da mesma novela argentina que originou "Cair em Tentação". O aplicativo pelo que li é gratuito, só precisa de login do Google/Face, e também tem a versão desktop. Como o idioma é o mesmo que o nosso, acho que não cabe obrigatoriedade de dublagem aqui né? kkkkkk. Fora uma gíria e outra que se entende pelo contexto e o Google está aí pra isso, é de boa.

    Considerações sobre a dublagem de Ouro Verde? Eu gostei, só achei estranhas as transições de atores portugueses pra brasileiros, mas achei até "bem conseguidas". Pensei que esse aspecto ia ser um desastre! A TVI tá fazendo o rapa nos atores brasileiros, por exemplo na próxima novela deles tem Edwin Luisi e Lucélia Santos. Mais chance da Band exibir produtos de lá, que a meu ver são muito parecidos com os nossos.

  8. #4698
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    13/03/13
    Posts
    1.284
    E aee?? O que acharam da dublagem de Ouro Verde?? Eu pessoalmente gostei. Não sei se é porque sou fã do trabalho de vários dubladores do elenco, mas eu gostei

  9. #4699
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.185
    Vi uma pessoa dizendo que é estranho os portugueses serem chamados de "portugas" na novela, mas terem "sotaque de pizzaiolo" na dublagem... Pra você ver como a percepção varia de pessoa pra pessoa... Aqui no Dublanet acham o sotaque das dublagens paulistanas "neutro" rsrsrs

  10. #4700
    Sabe de Nada Inocente
    Data de Ingresso
    07/09/13
    Posts
    96
    Citação Postado originalmente por Danilo S. Ver Post
    Primeiro capítulo de Ouro Verde assistido com sucesso. Perfeito! Não sei se enchi mais os olhos com Diogo Morgado ou com as paisagens, kkkkkkkkk. A Band conseguiu sair do buraco esse ano, tá irrepreensível em quase todas as faixas e deve apostar ainda mais em dramaturgia portuguesa. Vem aí José Eduardo Moniz, o homem forte da TVI! A estreia de Ouro Verde ficou firme nos 2 pontos, o mesmo que as turcas estavam dando nos melhores dias. Já é um bom começo, já que hoje receberam mal do Jornal da Band ao que parece.

    E quem quiser se aprofundar mais no ramo da dramaturgia portuguesa, o TVI Player tem a íntegra de várias novelas e séries do canal (o mesmo que produziu Ouro Verde). Inclusive estão exibindo em Portugal "Amar depois de amar", versão nacional da mesma novela argentina que originou "Cair em Tentação". O aplicativo pelo que li é gratuito, só precisa de login do Google/Face, e também tem a versão desktop. Como o idioma é o mesmo que o nosso, acho que não cabe obrigatoriedade de dublagem aqui né? kkkkkk. Fora uma gíria e outra que se entende pelo contexto e o Google está aí pra isso, é de boa.

    Considerações sobre a dublagem de Ouro Verde? Eu gostei, só achei estranhas as transições de atores portugueses pra brasileiros, mas achei até "bem conseguidas". Pensei que esse aspecto ia ser um desastre! A TVI tá fazendo o rapa nos atores brasileiros, por exemplo na próxima novela deles tem Edwin Luisi e Lucélia Santos. Mais chance da Band exibir produtos de lá, que a meu ver são muito parecidos com os nossos.
    E a dublagem como fica ? Você só fala das produções estrangeiras e mal da Globo mas , falar da dublagem você nunca fala kakakakakakakaka

Tópicos Similares

  1. Novidades sobre a Marvel
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3475
    Último Post: Ontem, 20:10
  2. Novidades sobre Redublagens
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3606
    Último Post: 15/03/24, 15:20
  3. Respostas: 29
    Último Post: 16/06/22, 19:46
  4. Novidades sobre Dubladores em Novelas, Séries, Filmes e etc...
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1
    Último Post: 12/04/13, 23:17

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •