Página 474 de 493 PrimeiroPrimeiro ... 374424464472473474475476484 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.731 a 4.740 de 4927
  1. #4731
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    23.930
    Citação Postado originalmente por Mtcs Ver Post
    Fico imaginando como seria o elenco da Rio Sound nessa novela. Por falar na Rio Sound, ela atualizou o site recentemente, e eu não sabia que eles dublam pra Warner e pra Marvel. Esses tempos atrás vi no Insta que eles dublaram uma propaganda com o Duio Botta, Vânia Alexandre e mais alguns
    na éppoca do Peterson fizeram uma temporada de Esquadra de heróis, algo recente com a Marvel acho bem dificil.

  2. #4732
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    14/10/14
    Posts
    803
    Me Declaro Culpable é boa, bem rosa, a cara do SBT. Recomendo quem gosta de assistir novela em espanhol, tem os compactos (de aproximadamente 10 minutos por capítulo) de todos os capítulos no canal Tlnovelas no Youtube. Esta conta tem os compactos oficiais de todas as reprises da Televisa, e das novelas inéditas anteriores a Ringo. Das novelas inéditas de Ringo pra cá, os compactos são postados no canal Las Estrellas no Youtube. Pra quem só assiste íntegras, a pedida é a app gratuita Las Estrellas, que tem as íntegras de todas as novelas e unitários exibidas no Las Estrellas México, disponíveis durante 7 dias. Agora, pra quem gosta de novelas latinas em geral, na íntegra do início ao fim, recomendo o site optimovision.tv Um grande acervo!

    O TLN está com ótimas escolhas este 2019. Nem acredito que vou poder rever Maria Belém e Amigas e Rivais mexicana. Que a partir do ano que vem tragam mais novelas inéditas no Brasil, ou novelas que passaram no SBT mas não passaram na África. Já estão com Amores Verdadeiros no ar (também disponível no site Telinha Online), e 26 de agosto vem A Cor da Paixão. Amo!
    Última edição por Danilo S.; 18/07/19 às 10:06.

  3. #4733
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    13/03/13
    Posts
    1.284
    Eu não assisti os capítulos de ontem e de hoje de Ouro Verde, mas vi pessoas dizendo que ouviram o Luiz Carlos de Moraes

  4. #4734
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    06/06/13
    Localização
    Espírito Santo - ES
    Posts
    6.870
    Citação Postado originalmente por Mtcs Ver Post
    Eu não assisti os capítulos de ontem e de hoje de Ouro Verde, mas vi pessoas dizendo que ouviram o Luiz Carlos de Moraes


    Foi no Gracindo Jr., por alguns segundos no capítulo 5 exibido pela Band. Só não sei a razão. O mesmo aconteceu com a Silvia Pfeifer que foi dublada por alguns segundos pela Adriana Pissardini.

    Até postei no Twitter o trecho do Gracindo Jr dublado: https://twitter.com/Mhenriquewar/sta...062510593?s=19.

  5. #4735
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    06/06/13
    Localização
    Espírito Santo - ES
    Posts
    6.870
    Citação Postado originalmente por DavidDenis Ver Post
    Hoje em Ouro Verde teve participação da atriz brasileira Daniela Faria e ela foi dublada.

    Creio que devem dublar também a atriz brasileira Ursula Corona, que é menos conhecida.

    Me afirmaram que assistiram no áudio original e a voz dela era a mesma. Achei estranho,mas...

  6. #4736
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/04/11
    Posts
    2.644
    Os trechoa dublados da Silvia e do Gracindo seriam pelo áudio sobreposto ao de outro dublador? Afinal, não estão vindo em canais separados

  7. #4737
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    23.930
    Citação Postado originalmente por DavidDenis Ver Post
    Os trechoa dublados da Silvia e do Gracindo seriam pelo áudio sobreposto ao de outro dublador? Afinal, não estão vindo em canais separados
    comentaram comigo que seriam só algumas palavras que ficam estranhas pra nós. mesmo assim é estranho refazer isso, deixaria no original se fosse a Band, se é que partiu dela dublar essas palavras..

  8. #4738
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    06/06/13
    Localização
    Espírito Santo - ES
    Posts
    6.870
    Fica muito estranho, por exemplo, todo mundo sendo dublado pro português brasileiro e a Silvia Pfeifer falando português com sotaque lusitano, hahahaha!

  9. #4739
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    14/10/14
    Posts
    803
    Deu no Telemaníacos que a provável substituta de A Dona é Abismo de Paixão. Sinceramente, se Canavial de Paixões reprisou três vezes, porque Abismo não repetiria uma vez se é o maior ibope da história das Novelas da Tarde?

    Novelas rurais sempre fizeram sucesso na Televisa e no mundo inteiro. Olha como Ouro Verde tem ido bem na Band. Pena que o Pato Wills parece odiar melodrama e perde tempo com coisas fracas como Like, Los Elegidos ou essa tal série Aristemo. E ainda demitiu quase todos os produtores que fizeram história na Televisa. Já tá na hora do casal Blanco-Peña (não por acaso autores de Manancial, Meu Pecado, A Cor da Paixão que se bem não era rural mas era interiorana, e das versões originais de A Dona e Abismo) voltar com um novelão rural como os mexicanos fazem tão bem. Saudades!

  10. #4740
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    13/03/13
    Posts
    1.284
    "Não se pode confundir novelas dubladas pela Televisa para vendas internacionais com as nossas. Nós respeitamos os chamados “bonecos”, que são as vozes características de cada ator. Isso acontece desde quando lançamos as novelas da tarde. Por isso, dublamos o título escolhido pouco antes do lançamento”

    Palavras da assessoria do SBT nessa reportagem:
    http://www.bastidoresdatv.com.br/colunas/sbt-afirma-que-continua-investindo-em-novelas-da-televisa-mas-sucesso-nacional-pode-ser-surpresa-para-as-tardes

Tópicos Similares

  1. Novidades sobre a Marvel
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3475
    Último Post: Ontem, 20:10
  2. Novidades sobre Redublagens
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3606
    Último Post: 15/03/24, 15:20
  3. Respostas: 29
    Último Post: 16/06/22, 19:46
  4. Novidades sobre Dubladores em Novelas, Séries, Filmes e etc...
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1
    Último Post: 12/04/13, 23:17

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •