Página 488 de 493 PrimeiroPrimeiro ... 388438478486487488489490 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.871 a 4.880 de 4927
  1. #4871
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    16/08/11
    Posts
    52
    O SBT teria mandado dublar há muitos anos as novelas Triunfo do amor e O Imperdoável. Essas novelas tem outra dublagem além da feita em São Paulo?

  2. #4872
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    23.930
    Citação Postado originalmente por Fernando Lima Ver Post
    O SBT teria mandado dublar há muitos anos as novelas Triunfo do amor e O Imperdoável. Essas novelas tem outra dublagem alé da feita em São Paulo?
    sim essas novelas tem dublagem paulista, versão pra tv africana. acho difícil SBT dublar novela ultimamente e deixar na gaveta por tantos anos assim..

  3. #4873
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de filipe
    Data de Ingresso
    25/03/13
    Posts
    414
    Gostaria de saber de onde veio a informação que foi a Márcia Coutinho quem dublou a primeira cena da Esmeralda Pimentel em Abismo de Paixão? Deu para ouvir sem nenhuma interferência a voz da Priscila Amorim. Tem gente sismando que foi a Márcia nessa primeira cena. Não tenho Twitter, porém, me mandaram print de um perfil denegrindo a imagem da Priscila Amorim. Que ela tinha ligado para Rio Sound para perguntar se não iam escalá-la na Esmeralda , e que então substituíram a Coutinho e colocaram ela no lugar. Gente , a Priscila é um exemplo de ser humano, ele jamais puxaria o tapete de uma colega. Se nem com a Isabel Lira ela fez.
    Fico pensando o que passa na cabeça das pessoas , publicar um descalabro desses. E pior, tem bobo que acredita.
    Triste ver que tem fãs tão desequilibrados assim.
    Sem mais, asco é o sentimento.

  4. #4874
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    23.930
    Citação Postado originalmente por filipe Ver Post
    Gostaria de saber de onde veio a informação que foi a Márcia Coutinho quem dublou a primeira cena da Esmeralda Pimentel em Abismo de Paixão?
    foi um episódio apenas, eu e meio mundo reparou que houve troca de voz. não seis e teve redublagem dessa cena depois disso.

  5. #4875
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    22/03/06
    Idade
    37
    Posts
    144
    Se não me engano, essa foi a última novela do SBT que o Sérgio Muniz dublou. Será que ainda teremos a sorte de ouví-lo em alguma outra novela ou ele não dubla mais para a RioSound?

  6. #4876
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Thiago.
    Data de Ingresso
    04/07/13
    Posts
    5.533
    Citação Postado originalmente por filipe Ver Post
    Gostaria de saber de onde veio a informação que foi a Márcia Coutinho quem dublou a primeira cena da Esmeralda Pimentel em Abismo de Paixão? Deu para ouvir sem nenhuma interferência a voz da Priscila Amorim. Tem gente sismando que foi a Márcia nessa primeira cena. Não tenho Twitter, porém, me mandaram print de um perfil denegrindo a imagem da Priscila Amorim. Que ela tinha ligado para Rio Sound para perguntar se não iam escalá-la na Esmeralda , e que então substituíram a Coutinho e colocaram ela no lugar. Gente , a Priscila é um exemplo de ser humano, ele jamais puxaria o tapete de uma colega. Se nem com a Isabel Lira ela fez.
    Fico pensando o que passa na cabeça das pessoas , publicar um descalabro desses. E pior, tem bobo que acredita.
    Triste ver que tem fãs tão desequilibrados assim.
    Sem mais, asco é o sentimento.
    Ela nem sabia que a Coutinho tinha começado a fazer

    Na primeira cena era a Coutinho sim:
    https://youtu.be/yYHCI3D6rD0 30:44

  7. #4877
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de filipe
    Data de Ingresso
    25/03/13
    Posts
    414
    Eu posso até acreditar que seja a Marcia, agora, envolver uma pessoa tão honrada como a Priscila em boatos, é antiético. Havendo, realmente a substituição, com certeza foi um pedido do SBT ou a Rio Sound. A Priscila não é de puxar tapete, vide o caso da Isabel em Cuando me enamoro. A substituição é o de menos, o que me apavorou foi o comentário a respeito da Pri, e pior, sem provas. Aumenta mas não inventa, na era da fake news, não deve ser considerado como erro pelo visto. Thiago, agradeço pela postagem. Até acredito que seja a Márcia, agora, o que contestei foi utilizarem numa rede social de grande abrangência o nome de uma profissional ética, com uma acusação.
    O SBT deve ter interesse em exibir La color com dublagem ZAP, senão, não escalariam a Priscila na Esmeralda.
    Agradeço a todos pelos auxílios, pois aqui é um espaço democrático.

  8. #4878
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    23.930
    Citação Postado originalmente por filipe Ver Post
    Eu posso até acreditar que seja a Marcia
    mas é ela sem dúvida; se alguem "tem culpa" na troca foi a direção ou quem escala os atores. talvez nem sabiam que a personagem teria mais espaço ou que alguem já tinha dublado antes.

  9. #4879
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Thiago.
    Data de Ingresso
    04/07/13
    Posts
    5.533
    Citação Postado originalmente por filipe Ver Post
    Eu posso até acreditar que seja a Marcia, agora, envolver uma pessoa tão honrada como a Priscila em boatos, é antiético. Havendo, realmente a substituição, com certeza foi um pedido do SBT ou a Rio Sound. A Priscila não é de puxar tapete, vide o caso da Isabel em Cuando me enamoro. A substituição é o de menos, o que me apavorou foi o comentário a respeito da Pri, e pior, sem provas. Aumenta mas não inventa, na era da fake news, não deve ser considerado como erro pelo visto. Thiago, agradeço pela postagem. Até acredito que seja a Márcia, agora, o que contestei foi utilizarem numa rede social de grande abrangência o nome de uma profissional ética, com uma acusação.
    O SBT deve ter interesse em exibir La color com dublagem ZAP, senão, não escalariam a Priscila na Esmeralda.
    Agradeço a todos pelos auxílios, pois aqui é um espaço democrático.
    Meu Deus, ninguém tá tentando denegrir a Priscila. Quando ela ligou pra Rio Sound perguntando da boneca, eles garantiram que iam escalar ela. Ela não sabia que a Coutinho já tinha feito uma cena, porque naturalmente nunca tiraria boneca de ninguém.
    Você não acha que tá fazendo tempestade num copo d'água?

    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    mas é ela sem dúvida; se alguem "tem culpa" na troca foi a direção ou quem escala os atores. talvez nem sabiam que a personagem teria mais espaço ou que alguem já tinha dublado antes.

    Fora que isso tudo rolou antes da novela estrear, nunca teria como a Priscila saber que a Coutinho tinha dublado um loop

  10. #4880
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    13/03/13
    Posts
    1.284
    Citação Postado originalmente por L34Ndr0 Ver Post
    Se não me engano, essa foi a última novela do SBT que o Sérgio Muniz dublou. Será que ainda teremos a sorte de ouví-lo em alguma outra novela ou ele não dubla mais para a RioSound?
    Acho que não, viu?? Pois no post do elenco de dublagem de Que Pobres Tão Ricos no ano passado, a Rio Sound respondeu um comentário dizendo que o Sérgio Muniz nunca mais iria dublar o Agustín Araña. Então deve ter tido alguma treta

Tópicos Similares

  1. Novidades sobre a Marvel
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3475
    Último Post: Ontem, 20:10
  2. Novidades sobre Redublagens
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3606
    Último Post: 15/03/24, 15:20
  3. Respostas: 29
    Último Post: 16/06/22, 19:46
  4. Novidades sobre Dubladores em Novelas, Séries, Filmes e etc...
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1
    Último Post: 12/04/13, 23:17

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •