Página 483 de 493 PrimeiroPrimeiro ... 383433473481482483484485 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.821 a 4.830 de 4927
  1. #4821
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    14/10/14
    Posts
    802
    Citação Postado originalmente por Mtcs Ver Post
    A dublagem de Milagres de Nossa Senhora tá muito boa
    Nos RTs de hoje, Podia Amar e Milagres tavam com 8. Que continuem assim!

    Eu não tenho nada contra nem a favor de Milagres. Pelo menos é um produto mexicano inédito, com atores novos e dubladores diferentes. O Silvio sabe que um dia o acervo de novelas rosas inéditas vai acabar e quer acostumar o público com algo mais realista. Hoje mesmo já apareceu o Juan Luis Arias, da boyband mexicana Sforza. Busquem conhecimento, é uma boyband muito boa.

    Dizem que no último capítulo de A Dona segunda, o SBT vai anunciar uma surpresa. Será que é uma faixa nova 14h15? Será que vão continuar com 2 faixas de novela e Milagres no meio? Será que vão voltar de novo com A Usurpadora? (O jornalista que disse isso postou junto um gif da novela) Reprise por reprise, meu sonho era ver Laços de Amor que nunca reprisou, dessa vez na íntegra... Enfim, quem viver verá!

    E pra não lembro quem daqui do tópico que gosta do meu blog (TV Latina Comentada), atualizei ele completamente com todas as séries e novelas latinas disponíveis no Amazon Prime Video (do Netflix já tem a lista no blog) e com links dos canais dos principais países latinos (além de México e Estados Unidos que já tinha) pra ver de graça e legalmente. Saibam que é meu prazer e minha vida trabalhar em prol da televisão latina no Brasil, especialmente a mexicana. Obrigado pelo apoio!

  2. #4822
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    16/08/11
    Posts
    52
    Citação Postado originalmente por Mtcs Ver Post
    Cuando Me Enamoro está sendo dublada, já Refúgio deve ser dublada no ano que vem. Dá pra ver que o SBT está interessado em Refúgio. Aliás, parece que as novelas que o SBT pretende exibir em 2019 são: La Que No Podía Amar, Cuando Me Enamoro, Un Refúgio Para el Amor e Sin Tu Mirada. Eles estão picotando Carrossel pra acabar logo, e já confirmaram através do perfil oficial de novelas no Twitter que virá uma mexicana no lugar

    E já aproveitando, como não sei se vou entrar aqui até terça, já quero desejar um feliz ano novo à todos do fórum
    Não estava enganado. Foi confirmado que Cuando me enamoro estava sendo dublado desde o ano passado tanto que perguntei dias depois se Sin tu mirada estava sendo dublada e me responderam que não.

  3. #4823
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/04/11
    Posts
    2.638
    Citação Postado originalmente por Danilo S. Ver Post
    Tem novela peruana nova dublada na área. 3 de setembro, "Solo una madre" estreia em português em Angola e Moçambique, e em inglês nos demais países da África subsaariana, via Canal Eva.
    Se der posta o elenco. Fiquei curioso.

  4. #4824
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    13/03/13
    Posts
    1.281
    Citação Postado originalmente por Fernando Lima Ver Post
    Não estava enganado. Foi confirmado que Cuando me enamoro estava sendo dublado desde o ano passado tanto que perguntei dias depois se Sin tu mirada estava sendo dublada e me responderam que não.
    A Mariângela postou storie dublando o capítulo 12 recentemente, e fiquei sabendo que a dublagem da novela começou recentemente. Impossível a novela estar sendo dublada desde o ano passado e eles estarem nos primeiros capítulos agora

  5. #4825
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/03/17
    Posts
    592
    Telma da Costa (eterna Gaivota) postou um vídeo no Instagram em que ela estava dentro da Rio Sound. A Isis tbm apareceu no vídeo... Provavelmente a Telma está dublando a Lourdes Munguía em Quando Me Apaixono.

  6. #4826
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    14/10/14
    Posts
    802
    Ontem apareceu o Joshua Gutiérrez em Milagres de Nossa Senhora... Que sigam sendo apresentados atores novos ao Brasil por meio dessa série. (Joshua fez uma ponta em Miss XV que foi exibida por aqui na Nickelodeon e Netflix, mas nessa novela ele mal abria a boca)

  7. #4827
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de filipe
    Data de Ingresso
    25/03/13
    Posts
    414
    Hoje assisti a um episódio de A Rosa que a Sarito dublou a vilã, deu um show. Ela torturava a empregada, até acorrentava a coitada, também queimava-a com o cigarro. Até que não teve corte no episódio, SBT está mais corajoso. Outra voz que identifiquei no elenco, foi do Berriel.

  8. #4828
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de filipe
    Data de Ingresso
    25/03/13
    Posts
    414
    Citação Postado originalmente por Danilo S. Ver Post
    Ontem apareceu o Joshua Gutiérrez em Milagres de Nossa Senhora... Que sigam sendo apresentados atores novos ao Brasil por meio dessa série. (Joshua fez uma ponta em Miss XV que foi exibida por aqui na Nickelodeon e Netflix, mas nessa novela ele mal abria a boca)
    Quem é essa ? Aquela que a Marcia Morelli dublou? Ou a que fez papel de namorada do filho da vilã.

  9. #4829
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    14/10/14
    Posts
    802
    Essa? Joshua Gutiérrez é um homem... Acho que você citou a pessoa errada.

    Hoje em Milagres teve mais dois atores novos no SBT. Sahit Sosa (o de traços asiáticos) e Samantha Siqueiros (a empregada torturada, que foi protagonista de Vikki RPM na Nickelodeon e fez participações em Vino el Amor e Sin tu Mirada). Estou gostando de ver essas apresentações! Tomara que venham episódios com Aidan Vallejo, Joaquín Bondoni, Axel Trujillo, Manuel Riguezza e mais algumas promessas mexicanas que eu não esteja lembrado agora.

    Nas novelas novelas mesmo, o Bastidores da TV disse que o Silvio Santos mandou o SBT deixar preparado uma segunda reprise de A Feia Mais Bela. E aí, vocês são a favor ou contra? Lembrando que Bela, a Feia só tomou o argumento original de Betty, mas é uma história quase que 100% original (mesmo caso de Rebelde Brasil), assim que em teoria não há impeditivo para a exibição da versão mexicana.

  10. #4830
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de filipe
    Data de Ingresso
    25/03/13
    Posts
    414
    Citação Postado originalmente por Danilo S. Ver Post
    Essa? Joshua Gutiérrez é um homem... Acho que você citou a pessoa errada.

    Hoje em Milagres teve mais dois atores novos no SBT. Sahit Sosa (o de traços asiáticos) e Samantha Siqueiros (a empregada torturada, que foi protagonista de Vikki RPM na Nickelodeon e fez participações em Vino el Amor e Sin tu Mirada). Estou gostando de ver essas apresentações! Tomara que venham episódios com Aidan Vallejo, Joaquín Bondoni, Axel Trujillo, Manuel Riguezza e mais algumas promessas mexicanas que eu não esteja lembrado agora.

    Nas novelas novelas mesmo, o Bastidores da TV disse que o Silvio Santos mandou o SBT deixar preparado uma segunda reprise de A Feia Mais Bela. E aí, vocês são a favor ou contra? Lembrando que Bela, a Feia só tomou o argumento original de Betty, mas é uma história quase que 100% original (mesmo caso de Rebelde Brasil), assim que em teoria não há impeditivo para a exibição da versão mexicana.
    Kkkkk achava que fosse mulher. Não conheço muitos atores novos.
    Li a respeito da reprise de A feia mais bela também. Até mencionaram mexer no fofocalizando para dar espaço. Achei a dublagem dessa novela impecável. Mantiveram vários bonecos e os novos , foram bem escalados. O ideal é manter Rosa no meio de duas novelas , ou passá-la de madrugada. A Mônica Magnani dublou uma das personagens no episódio de hoje também.

Tópicos Similares

  1. Novidades sobre Redublagens
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3606
    Último Post: 15/03/24, 15:20
  2. Novidades sobre a Marvel
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3425
    Último Post: 11/03/24, 16:27
  3. Respostas: 29
    Último Post: 16/06/22, 19:46
  4. Novidades sobre Dubladores em Novelas, Séries, Filmes e etc...
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1
    Último Post: 12/04/13, 23:17

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •