Página 430 de 493 PrimeiroPrimeiro ... 330380420428429430431432440480 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.291 a 4.300 de 4927
  1. #4291
    :D Avatar de Nagato
    Data de Ingresso
    14/02/15
    Localização
    Brasil
    Posts
    1.043
    Citação Postado originalmente por Josue7 Ver Post
    Já vi muita gente falar mal dessa novela, porém, se vier tem muitas chances de fazer sucesso, e isso será ótimo pois entregaria em alta para A Que Não Podia Amar e Quando Me Apaixono. Uma coisa que eu acho chata é que a Isis Koschdoski vai dublar novamente a Dominika Paleta, a voz dela não combina com a personagem! Pra mim a Isis só ficou boa na Dominika apenas em Amanhã é Para Sempre.
    Essa é a diferença dela pra Morelli. A Márcia tá em quase todas mas os personagens auto-escalados cabem na voz dela.
    Vamos subir a hashtag #ForaKoschdoski (zoeira, não façam zona contra um dub).

  2. #4292
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    13/03/13
    Posts
    1.284
    Citação Postado originalmente por Josue7 Ver Post
    Já vi muita gente falar mal dessa novela, porém, se vier tem muitas chances de fazer sucesso, e isso será ótimo pois entregaria em alta para A Que Não Podia Amar e Quando Me Apaixono. Uma coisa que eu acho chata é que a Isis Koschdoski vai dublar novamente a Dominika Paleta, a voz dela não combina com a personagem! Pra mim a Isis só ficou boa na Dominika apenas em Amanhã é Para Sempre.
    Também vejo bastante gente falando mal de Triunfo. Já sobre a Ísis, eu acho que não seria ela em Triunfo, pois se realmente for confirmada a dublagem dessa novela, ela estaria dublando três novelas simultâneamente

  3. #4293
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    14/10/14
    Posts
    803
    Faltam 3 semanas pro final de Coração Esmeralda e o boato é que Acorrentada é a mais cotada pra ser a substituta. Oremos, circo maravilhoso que já foi exibido na CNT, agora para todo o país.

  4. #4294
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    14/10/14
    Posts
    803
    Duplicado...

  5. #4295
    Nette und lustige Avatar de Daniel Felipe
    Data de Ingresso
    22/09/12
    Localização
    Brasília,Distrito Federal
    Idade
    28
    Posts
    4.682
    Olha a Isis não vai combinar na personagem da Dominika Paleta eu já antes ficava pensando que a Lina Rossana não combinaria e com a Isis muito menos ainda

  6. #4296
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/03/17
    Posts
    596
    Citação Postado originalmente por Danilo S. Ver Post
    Faltam 3 semanas pro final de Coração Esmeralda e o boato é que Acorrentada é a mais cotada pra ser a substituta. Oremos, circo maravilhoso que já foi exibido na CNT, agora para todo o país.
    Se for Acorrentada, a TV Aparecida já estaria divulgando não? Visto que Coração Esmeralda já está perto do seu fim... Ou então eles divulgariam a novela muito em cima da hora!

  7. #4297
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/03/17
    Posts
    596
    Quanto a Triunfo do Amor, se ela estiver mesmo em dublagem, quem vai fazer a voz da Daniela Romo?

  8. #4298
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    13/03/13
    Posts
    1.284
    Citação Postado originalmente por Josue7 Ver Post
    Quanto a Triunfo do Amor, se ela estiver mesmo em dublagem, quem vai fazer a voz da Daniela Romo?
    Acho que será a Ângela Bonatti
    Última edição por Mtcs; 11/02/19 às 01:32.

  9. #4299
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/03/17
    Posts
    596
    A Televisa postou capítulos dublados da novela Quando Me Apaixono no Vimeo, e ao que parece a dublagem é de Miami. Além de Quando Me Apaixono, também postaram Amores Verdadeiros.

  10. #4300
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    14/10/14
    Posts
    803
    Cuando me Enamoro foi dublagem de Miami sim, pro Canal Eva, da África(que atualmente exibe Tenías que ser Tú e A que no me dejas).

    Esse canal também exibiu Amor Bravío, Antes muerta que Lichita, Amores con Trampa e La Vecina.

Tópicos Similares

  1. Novidades sobre a Marvel
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3531
    Último Post: 13/04/24, 20:58
  2. Novidades sobre Redublagens
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3633
    Último Post: 13/04/24, 08:11
  3. Respostas: 29
    Último Post: 16/06/22, 19:46
  4. Novidades sobre Dubladores em Novelas, Séries, Filmes e etc...
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1
    Último Post: 12/04/13, 23:17

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •