Página 424 de 493 PrimeiroPrimeiro ... 324374414422423424425426434474 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.231 a 4.240 de 4927
  1. #4231
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Thiago.
    Data de Ingresso
    04/07/13
    Posts
    5.601
    Citação Postado originalmente por Mtcs Ver Post
    Vi gente falando que o Zap Novelas vai exibir Amar a Morte. Alguém sabe se é verdade isso??
    Vai, ta em dublagem

  2. #4232
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/03/17
    Posts
    596
    Citação Postado originalmente por Thiago. Ver Post
    Vai, ta em dublagem
    Nossa, finalmente a Zap Novelas voltando com as tramas mexicanas da Televisa! Com certeza a Fátima Noya permanece na Boyer não é?

  3. #4233
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Thiago.
    Data de Ingresso
    04/07/13
    Posts
    5.601
    Citação Postado originalmente por Josue7 Ver Post
    Nossa, finalmente a Zap Novelas voltando com as tramas mexicanas da Televisa! Com certeza a Fátima Noya permanece na Boyer não é?
    Provavelmente, a dublagem é paulista

  4. #4234
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    13/03/13
    Posts
    1.284
    Citação Postado originalmente por Thiago. Ver Post
    Provavelmente, a dublagem é paulista
    Achei que tinham mandado para a Som de Vera Cruz

  5. #4235
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Thiago.
    Data de Ingresso
    04/07/13
    Posts
    5.601
    Citação Postado originalmente por Mtcs Ver Post
    Achei que tinham mandado para a Som de Vera Cruz
    Novela da Angelique sempre vai pra SP

  6. #4236
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    14/10/14
    Posts
    803
    La Rosa de Guadalupe, sucesso absoluto nos Estados Unidos e América Espanhola, chega ao SBT em breve como Rosa dos Milagres. Fonte: Flavio Pobbre

  7. #4237
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    13/03/13
    Posts
    1.284
    Tô com bastante expectativa sobre a dublagem de LQNPA. Tomara que a dublagem fique muito boa

  8. #4238
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de filipe
    Data de Ingresso
    25/03/13
    Posts
    414
    Citação Postado originalmente por Danilo S. Ver Post
    La Rosa de Guadalupe, sucesso absoluto nos Estados Unidos e América Espanhola, chega ao SBT em breve como Rosa dos Milagres. Fonte: Flavio Pobbre
    Verdade. Tbm vi isso. Fiquei muito feliz. Assisti vários episódios no YouTube. Fiquei surpreso com à aquisição. Mas dará certo. Há drama, polêmica, tosquice, enfim, tudo que o público brasileiro gosta. Espero que escolham uma leva decente. Não se debrucem em temporadas. Eu gostei muito de duas histórias : a do rapaz que foi defender o irmão menor dos amigos delinquentes e foi agredido, ficando aleijado, a namorada largou ele. Ele foi se reabilitar na AACD, e volta à faculdade mesmo na cadeira de rodas, aí uma moça se apaixona por ele, o dá forças e se reabilita. Muito emocionante.
    Uma outra, foi dum garoto de 15, se envolvendo com uma mulher de 30, casada. O marido sabe do caso deles e a induz à catar grana dele, a qual ele furta dos pais. Muito polêmica.
    Espero que a a Rio Sound capriche na dublagem. Ansioso.
    Quanto às críticas construtivas que li, a respeito do Silvio Santos falar sobre a reprise de mofo-novelas, acredito que não dê resultados mais. E que vão manter duas inéditas. O SBT realmente tem medo de ousar, se debruçou em novelas cor-de-rosas, e viciou o público. Então as escolhas serão meio toscas. Mas creio que ouvirão tbm o público e trarão algumas pedidas. Amar a morte, Três Vezes Ana , poderão vir daqui a uns 3/4 ou 5 anos mais ou menos , porém, o SBT surpreende, e , Rosa de Guadalupe é exemplo. A necessidade pode fazer o canal se modernizar sem opções. Mas acho que quem muito atrapalha é o velho Sisi. Infelizmente, o SBT só evoluirá quando ele e sua mente retrógrada deixarem o comando.
    As filhas vão modernizar e permitir muita coisa que ele acha ruim.
    Eu queria uma grade assim:
    13:00 Chaves - ép. Inéditos Multishow
    13:30 Reprise BR MX
    14:30 Programa novo da Cristina, espelhado num tipo que a Goldshimit tinha na Band.
    15:30 Fofocalizando, novo cenário e novos quadros e interatividade.
    16:30 Rosa de Guadalupe
    17:30 Mx Inédita I
    18:30 Mx Inédita II
    19:30 Local. SBT SP
    19:55 SBT BR
    Segue...

  9. #4239
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    14/10/14
    Posts
    803
    Adorei as sugestões.

    Menino, tô viciado no Az Corazón (o canal de novelas da Tv Azteca, disponível no Brasil pela guigo.tv)

    As novelas de lá são super legais, pena que uma Band ou RedeTV! da vida não pegam pra passar aqui. Com certeza não dariam menos na Band que o 1.5 ponto de Minha Vida.

    E a assistência da Guigo disse pra mim que essa semana eles iam se reunir com a Televisa pra analisar a possibilidade de trazer os canais Las Estrellas e Tlnovelas pro Brasil, e que iam analisar os demais canais da Televisa Networks. Eu aproveitei e falei do TLN Network que tem as novelas dubladas, vamos torcer pra trazerem. Quanto mais canais latinos, melhor. Eles me disseram que quanto mais a base de assinantes aumentar, mais poder de fogo vão ter pra trazer canais novos pro Brasil.

  10. #4240
    :D Avatar de Nagato
    Data de Ingresso
    14/02/15
    Localização
    Brasil
    Posts
    1.043
    Citação Postado originalmente por Danilo S. Ver Post
    La Rosa de Guadalupe, sucesso absoluto nos Estados Unidos e América Espanhola, chega ao SBT em breve como Rosa dos Milagres. Fonte: Flavio Pobbre
    Será que existe alguma possibilidade da Rio Sound chamar a Mariana Evangelista pra dublar a Karol Sevilla (igual fizeram com a Kate Kelly) ou vão botar uma Bia Menezes da vida nela?


    Citação Postado originalmente por filipe Ver Post
    Verdade. Tbm vi isso. Fiquei muito feliz. Assisti vários episódios no YouTube. Fiquei surpreso com à aquisição. Mas dará certo. Há drama, polêmica, tosquice, enfim, tudo que o público brasileiro gosta. Espero que escolham uma leva decente. Não se debrucem em temporadas. Eu gostei muito de duas histórias : a do rapaz que foi defender o irmão menor dos amigos delinquentes e foi agredido, ficando aleijado, a namorada largou ele. Ele foi se reabilitar na AACD, e volta à faculdade mesmo na cadeira de rodas, aí uma moça se apaixona por ele, o dá forças e se reabilita. Muito emocionante.
    Uma outra, foi dum garoto de 15, se envolvendo com uma mulher de 30, casada. O marido sabe do caso deles e a induz à catar grana dele, a qual ele furta dos pais. Muito polêmica.
    Espero que a a Rio Sound capriche na dublagem. Ansioso.
    Quanto às críticas construtivas que li, a respeito do Silvio Santos falar sobre a reprise de mofo-novelas, acredito que não dê resultados mais. E que vão manter duas inéditas. O SBT realmente tem medo de ousar, se debruçou em novelas cor-de-rosas, e viciou o público. Então as escolhas serão meio toscas. Mas creio que ouvirão tbm o público e trarão algumas pedidas. Amar a morte, Três Vezes Ana , poderão vir daqui a uns 3/4 ou 5 anos mais ou menos , porém, o SBT surpreende, e , Rosa de Guadalupe é exemplo. A necessidade pode fazer o canal se modernizar sem opções. Mas acho que quem muito atrapalha é o velho Sisi. Infelizmente, o SBT só evoluirá quando ele e sua mente retrógrada deixarem o comando.
    As filhas vão modernizar e permitir muita coisa que ele acha ruim.
    Eu queria uma grade assim:
    13:00 Chaves - ép. Inéditos Multishow
    13:30 Reprise BR MX
    14:30 Programa novo da Cristina, espelhado num tipo que a Goldshimit tinha na Band.
    15:30 Fofocalizando, novo cenário e novos quadros e interatividade.
    16:30 Rosa de Guadalupe
    17:30 Mx Inédita I
    18:30 Mx Inédita II
    19:30 Local. SBT SP
    19:55 SBT BR
    Segue...
    Deixa o comando vc quer dizer deixar a Terra? Kkkk pq só assim.
    Duvido muito a Cristina tão cedo, o programa dela dá mais audiência no horário das 16h e pouco pra frente e o SBT acertou colocando assim. Fofocalizando duvido também que suba pra esse horário.

Tópicos Similares

  1. Novidades sobre a Marvel
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3531
    Último Post: 13/04/24, 20:58
  2. Novidades sobre Redublagens
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3633
    Último Post: 13/04/24, 08:11
  3. Respostas: 29
    Último Post: 16/06/22, 19:46
  4. Novidades sobre Dubladores em Novelas, Séries, Filmes e etc...
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1
    Último Post: 12/04/13, 23:17

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •