Página 425 de 493 PrimeiroPrimeiro ... 325375415423424425426427435475 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.241 a 4.250 de 4927
  1. #4241
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Thiago.
    Data de Ingresso
    04/07/13
    Posts
    5.606
    A Kate Kelly foi exceção pelo fato da Zuria Vega ser protagonista. Acho difícil chamarem outro paulista

  2. #4242
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    13/03/13
    Posts
    1.284
    Citação Postado originalmente por Danilo S. Ver Post
    La Rosa de Guadalupe, sucesso absoluto nos Estados Unidos e América Espanhola, chega ao SBT em breve como Rosa dos Milagres. Fonte: Flavio Pobbre
    Será que a série vai dar certo aqui?? Eu acho que não

  3. #4243
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de filipe
    Data de Ingresso
    25/03/13
    Posts
    414
    Citação Postado originalmente por Mtcs Ver Post
    Será que a série vai dar certo aqui?? Eu acho que não
    Casos da vida real, deu certo. Apesar de ter adquirido para o período de férias. Dava uns 8 pontos na época , a Sílvia quem apresentava. E além do mais, Rosa é uma produção mais caprichada e com enredo mais abrangente. Por exemplo, muito melhor assistir isso do que por exemplo um Fofocalizando. Só devem escolher bem os episódios. Creio eu , que trarão os de no máximo 5 anos.

  4. #4244
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de filipe
    Data de Ingresso
    25/03/13
    Posts
    414
    Citação Postado originalmente por Nagato Ver Post
    Será que existe alguma possibilidade da Rio Sound chamar a Mariana Evangelista pra dublar a Karol Sevilla (igual fizeram com a Kate Kelly) ou vão botar uma Bia Menezes da vida nela?



    Deixa o comando vc quer dizer deixar a Terra? Kkkk pq só assim.
    Duvido muito a Cristina tão cedo, o programa dela dá mais audiência no horário das 16h e pouco pra frente e o SBT acertou colocando assim. Fofocalizando duvido também que suba pra esse horário.
    Kkkkk deixar a Terra. Não precisa morrer, é só se aposentar e curtir a fortuna. Deixa as filhas se virarem.
    Então, eu alterei as ordens pelo seguinte: a tabela de audiência tem amostrado o Fofocalizando à frente do Casos na audiência. Mas pode deixar fofocalizando antes e programa da Chris depois. Penso no que o SBT tem na cabeça, como deixam um programa ruim desses no ar. Mas enfim.
    Também cogitei Rosa passar sábado à noite. Numa sequência de 2 ou 3 episódios. Vamos ver o que o canal vai fazer. Quando assisti Rosa de Guadalupe em espanhol , imaginei várias escalações na dublagem, e digo que a Adriana Torres se encaixa em umas 3 atrizes. Tbm acho que poderiam comprar mulheres assassinas e passarem Mulheres de Negro e A candidata, isso, após o The noite. Inclusive, aproveitar a dublagem de Mulheres de negro.

  5. #4245
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    13/03/13
    Posts
    1.284
    Só fico imaginando como serão escalações da Rio Sound nessa série

  6. #4246
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Thiago.
    Data de Ingresso
    04/07/13
    Posts
    5.606
    Citação Postado originalmente por Mtcs Ver Post
    Só fico imaginando como serão escalações da Rio Sound nessa série
    Vão poder escalar os queridinhos sem culpa

  7. #4247
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    13/03/13
    Posts
    1.284
    Citação Postado originalmente por Nagato Ver Post
    Será que existe alguma possibilidade da Rio Sound chamar a Mariana Evangelista pra dublar a Karol Sevilla (igual fizeram com a Kate Kelly) ou vão botar uma Bia Menezes da vida nela?
    Seria legal se escalassem a Mariana Evangelista na Karol Sevilla, mas acho que vão escalar a Bia Menezes nela

  8. #4248
    :D Avatar de Nagato
    Data de Ingresso
    14/02/15
    Localização
    Brasil
    Posts
    1.043
    Citação Postado originalmente por Thiago. Ver Post
    A Kate Kelly foi exceção pelo fato da Zuria Vega ser protagonista. Acho difícil chamarem outro paulista
    Poxa, Sou Luna era bem famosinha, teve bastante gente revoltada quando a 3ª Temporada foi interrompida pelo fim de contrato da Disney com SBT. Esperança é a última que morre.

    Edit: Pensando bem, só fariam isso pra chamar atenção do público pré-adolescente / infantil, o qual não é o público alvo da série. Sem falar que a Karol ainda era uma criança na época, a voz não era tão madura pra escalar uma voz como a da Mariana, ainda mais sendo ela de outro estado ($$$).

  9. #4249
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    13/03/13
    Posts
    1.284
    Citação Postado originalmente por Thiago. Ver Post
    Vão poder escalar os queridinhos sem culpa
    Verdade! Aí sim vamos ver a panelinha do estúdio

  10. #4250
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    14/10/14
    Posts
    802
    A Rosa dos Milagres confirmada para substituir Carrossel a partir de 11 de março.

    Torcendo pra que venham mais séries e novelas novas da Televisa.

Tópicos Similares

  1. Novidades sobre a Marvel
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3531
    Último Post: 13/04/24, 20:58
  2. Novidades sobre Redublagens
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3633
    Último Post: 13/04/24, 08:11
  3. Respostas: 29
    Último Post: 16/06/22, 19:46
  4. Novidades sobre Dubladores em Novelas, Séries, Filmes e etc...
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1
    Último Post: 12/04/13, 23:17

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •