Página 419 de 493 PrimeiroPrimeiro ... 319369409417418419420421429469 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.181 a 4.190 de 4927
  1. #4181
    :D Avatar de Nagato
    Data de Ingresso
    14/02/15
    Localização
    Brasil
    Posts
    1.043
    Citação Postado originalmente por Mtcs Ver Post
    O ruim da exibição de La Que No Podía Amar e Cuando Me Enamoro ao mesmo tempo é a saturação voz da Ísis Koschdoski. A Ísis tem boneca nas duas novelas
    Ela tá em todas desde sempre.

  2. #4182
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    13/03/13
    Posts
    1.284
    Imagem que a Mariângela Cantú postou no Instagram, ontem. Se não me engano, é o capítulo 66 da novela. Já sobre a dublagem de Cuando Me Enamoro, o consultor do SBT disse em um outro fórum que está devagar ainda, com pouca frente de capítulos dublados. Lembrando que em Cuando Me Emamoro tem a participação da Raquel Morell
    Rio Sound.jpg
    Última edição por Mtcs; 09/01/19 às 14:01.

  3. #4183
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    13/03/13
    Posts
    1.284
    E sobre a dublagem de LQNPA, naquela live que o Duio Botta fez dá ver que a direção ficou por conta da Ísis Koschdoski

  4. #4184
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Rodrigo(Dig@o)Di
    Data de Ingresso
    09/03/09
    Localização
    Afghanistan
    Posts
    389
    Alguem sabe dizer quem dublou o Juan ferrara em Que pobres tão ricos?

  5. #4185
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    23.930
    Citação Postado originalmente por Rodrigo(Dig@o)Di Ver Post
    Alguem sabe dizer quem dublou o Juan ferrara em Que pobres tão ricos?
    se não picotaram o coitado... talvez o Duio saiba - ou não. tem idéia de quando ele apareceu na novela?

  6. #4186
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    14/10/14
    Posts
    803
    Tão espalhando por aí que Carrossel acaba 8 de março e AQNPA estreia dia 11 de março, sem dobradinha, logo após o Carnaval.

    A manteiga chega derrete

  7. #4187
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    13/03/13
    Posts
    1.284
    Citação Postado originalmente por Danilo S. Ver Post
    Tão espalhando por aí que Carrossel acaba 8 de março e AQNPA estreia dia 11 de março, sem dobradinha, logo após o Carnaval.

    A manteiga chega derrete
    A partir do capítulo 200 de Carrossel são capítulos menores, de 20 minutos apenas. E sobre a substituta, já ficou bem claro que será uma mexicana inédita. Se nada mudar ate lá, é bem capaz que na primeira semana de fevereiro já saia o teaser da substituta

  8. #4188
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de filipe
    Data de Ingresso
    25/03/13
    Posts
    414
    Sobre a dublagem de Cuando me Enamoro, soube que ainda estão no capítulo 18. A fonte é de uma dubladora, com certeza não é fake. Pelo visto, estão sem pressa, pois substituindo Teresa, começará só fim de abril ou início de maio. Tem 3 meses ainda. Assim que terminarem LQNPA , vão acelerar mais e começar devagar a dublagem da outra que provavelmente será Um Refúgio. Acho que o SBT está ciente que já passou da hora de tomarem vergonha na cara e investirem só em inéditas. Programas da tarde em queda brusca, novelas idem. Em era de Netflix e YouTube, ou investe ou o público passa longe.

  9. #4189
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/03/17
    Posts
    592
    Citação Postado originalmente por filipe Ver Post
    Sobre a dublagem de Cuando me Enamoro, soube que ainda estão no capítulo 18. A fonte é de uma dubladora, com certeza não é fake. Pelo visto, estão sem pressa, pois substituindo Teresa, começará só fim de abril ou início de maio. Tem 3 meses ainda. Assim que terminarem LQNPA , vão acelerar mais e começar devagar a dublagem da outra que provavelmente será Um Refúgio. Acho que o SBT está ciente que já passou da hora de tomarem vergonha na cara e investirem só em inéditas. Programas da tarde em queda brusca, novelas idem. Em era de Netflix e YouTube, ou investe ou o público passa longe.
    Alguém sabe quem está dublando a Silvia Navarro??? Tô morto de curiosidade, hehehe

  10. #4190
    Nette und lustige Avatar de Daniel Felipe
    Data de Ingresso
    22/09/12
    Localização
    Brasília,Distrito Federal
    Idade
    28
    Posts
    4.683
    Citação Postado originalmente por Josue7 Ver Post
    Alguém sabe quem está dublando a Silvia Navarro??? Tô morto de curiosidade, hehehe
    Não sabemos se CME realmente está sendo dublada. Acho difícil saber agora mas tenho quase a certeza que é a Izabel Lira

Tópicos Similares

  1. Novidades sobre a Marvel
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3475
    Último Post: Ontem, 20:10
  2. Novidades sobre Redublagens
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3606
    Último Post: 15/03/24, 15:20
  3. Respostas: 29
    Último Post: 16/06/22, 19:46
  4. Novidades sobre Dubladores em Novelas, Séries, Filmes e etc...
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1
    Último Post: 12/04/13, 23:17

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •