Página 445 de 493 PrimeiroPrimeiro ... 345395435443444445446447455 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.441 a 4.450 de 4927
  1. #4441
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    13/03/13
    Posts
    1.284
    Tô gostando do trabalho da Rio Sound em A Rosa dos Milagres, estão dando uma boa variada nas vozes

  2. #4442
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    14/10/14
    Posts
    803
    Telemundo África estreia Falsa Identidade em 1º de abril.
    https://twitter.com/telenoveleiros/s...77488601149440

  3. #4443
    :D Avatar de Nagato
    Data de Ingresso
    14/02/15
    Localização
    Brasil
    Posts
    1.043
    Saiu o trailer oficial da nova novela adolescente da Disney, Bia. Com protagonista brasileira.


    Ao que me parece terá dublagem mista. Tem vários reciclados de Sou Luna.
    Não consegui identificar a dubladora da protagonista (não acho que seja ela mesma porque logo mais as gravações da novela e no estúdio vão estar quase simultâneas), mas ouvi Lhays Macêdo, acho que Raphael Ferreira, Mariana Zink, Andressa Andreatto, Diego Marques, Adrian Tatini?, Diego Lima, tirando os que já apareceram em Sou Luna (Adriana Pissardini, Michelle Zampieri, Thiago Longo, Bruno Camargo?).

    AHHHH e deixei o melhor por último, a Flávia Narciso vai ter uma personagem, muito feliz com "o retorno" dela desde 2016.


    Embora esteja mais empolgado pela dublagem do que pelo plot da série...

  4. #4444
    Fiscal do Dublanet
    Data de Ingresso
    21/11/04
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    43
    Posts
    15.206
    Só Espero que Não Seja Tão Enrolador Como Foi Sou Luna com Vilões se Dando Bem

  5. #4445
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    14/10/14
    Posts
    803
    Saiu o elenco de dublagem de A que não podia amar.

    https://twitter.com/Hugo_oigreS/stat...33759577202691

  6. #4446
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    13/03/13
    Posts
    1.284
    Citação Postado originalmente por Nagato Ver Post
    Saiu o trailer oficial da nova novela adolescente da Disney, Bia. Com protagonista brasileira.


    Ao que me parece terá dublagem mista. Tem vários reciclados de Sou Luna.
    Não consegui identificar a dubladora da protagonista (não acho que seja ela mesma porque logo mais as gravações da novela e no estúdio vão estar quase simultâneas), mas ouvi Lhays Macêdo, acho que Raphael Ferreira, Mariana Zink, Andressa Andreatto, Diego Marques, Adrian Tatini?, Diego Lima, tirando os que já apareceram em Sou Luna (Adriana Pissardini, Michelle Zampieri, Thiago Longo, Bruno Camargo?).

    AHHHH e deixei o melhor por último, a Flávia Narciso vai ter uma personagem, muito feliz com "o retorno" dela desde 2016.


    Embora esteja mais empolgado pela dublagem do que pelo plot da série...
    Gostei da dublagem da série.

    Só eu que acho que essas coisas dariam certo no no horário noturno do SBT?? É uma pena que eles não tem mais ligação com a Disney, pois acho que esses produtos dariam muito certo à noite. Não precisa ser produto nacional pra dar certo, acho que o público aceitaria de boa esses conteúdos não só da Disney como da Nick também, como Grachi, 11-11 Na Minha Quada Nada se Enquadra, Vikki RPM.... bem melhor do que ficar naquele loop infinito de reprises. Lamento muito pelo fato de que o sucesso das novelas infantis de produção própria fizeram o SBT se acomodar e não tentar algo novo. Aliás, uma novela que eu acho que daria SUPER CERTO na faixa de Cúmplices é Heidi Bem Vinda a Casa, por causa do tom lúdico que a novela tem. Heidi é bem a cara da grade noturna do SBT. É uma pena que, com as infantis de produção própria bombando, eles nunca vão querer tentar algo novo na faixa e aguenta que ano que vem tem Carinha de Anjo denovo.


    Mudando de assunto, olha só a chamada nova de A Que Não Podia Amar:




    Gostei do tom que a Izabel Lira está usando na Susana González, lembra o tom que ela utilizou na Ana Cristina em NLDP. Ainda bem que não está usando o tom que ela usa na Lucero

  7. #4447
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    14/10/14
    Posts
    803
    Concordo com o membro acima. 11-11 é perfeita, 75 capítulos redondos sem barriga. Deveriam pelo menos postar no Netflix.

    Olha Eu Sou Franky fazendo sucesso na Cultura. A meu ver a Nickelodeon pisa tanto na Disney Channel, tanto assim que ultrapassou ela no Ibope depois que passou a estar disponível nos pacotes mais básicos.

    Tô feliz com A que não podia amar e A dona. A dona é reprise, mas a história só passou duas vezes no SBT (2001 e 2015) e está bem descansada, além da novela ser ótima.

    Tem gente reclamando que precisa um circo rosa entregar pra ambas (Deus me livre os lixos da Lartilleux), eu discordo. Nem toda novela que faz sucesso no SBT é rosa. Fora que, se ficar nisso de só dramalhão o tempo todo, daqui a uns anos nem novela mexicana nova pra exibir o SBT vai ter mais, porque há tempos que a Televisa e os outros canais latinos caíram na real e não fazem mais esses circos. O público hispânico é muito mais exigente hoje em dia, com a era do stream. Novelinha de menina pobre e rapaz rico não dá mais. E as novelas recentes da Televisa em sua maioria são maravilhosas. Ringo, MMTMF, Amar a Muerte etc. fizeram/fazem muito sucesso no México e passam longe do dramalhão ao qual muitos pensam que a Televisa se resume. Novelas realistas sem deixar de ter o apelo sentimental e os dramas familiares que só os mexicanos sabem fazer.

  8. #4448
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    13/03/13
    Posts
    1.284
    Citação Postado originalmente por Thiago. Ver Post
    Pela lógica deveria ser a Angélica Borges, mas não sei, vamos ver.
    Vai ser a Sheila Dorfman.

    A Rio Sound divulgou o elenco hoje e fiquei feliz em ver ela e o Jorge Lucas voltando a dublar novelas mexicanas pro SBT. Só acho que deveriam dar uma revisada nos nomes dos dubladores, que alguns estão errados

    Citação Postado originalmente por Danilo S. Ver Post
    Concordo com o membro acima. 11-11 é perfeita, 75 capítulos redondos sem barriga. Deveriam pelo menos postar no Netflix.

    Olha Eu Sou Franky fazendo sucesso na Cultura. A meu ver a Nickelodeon pisa tanto na Disney Channel, tanto assim que ultrapassou ela no Ibope depois que passou a estar disponível nos pacotes mais básicos.
    Verdade! E eu sempre achei que essas novelas tem potencial para dar bastante audiência naquele horário de reprises que tem depois de As Aventuras de Poliana, principalmente Heidi Bem Vinda a Casa. Infelizmente, com essa boa audiência das novelas infantis próprias, o SBT se acomodou e não quer tentar algo novo. Preferem ficar reprisando novelas que terminaram há pouco tempo

  9. #4449
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    14/10/14
    Posts
    803
    Que terminaram há pouco tempo e que qualquer criança de hoje em dia pode ver de graça no Youtube.

    Uma pena o SBT não dar mais valor às novelas latinas como dava antes, são a alma do canal. Ainda bem que existe internet. Aprender espanhol vendo novela sem cortes é vida!

  10. #4450
    Nette und lustige Avatar de Daniel Felipe
    Data de Ingresso
    22/09/12
    Localização
    Brasília,Distrito Federal
    Idade
    28
    Posts
    4.683
    O elenco de A Que não podia amar tá completo lá no 397

Tópicos Similares

  1. Novidades sobre a Marvel
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3484
    Último Post: Ontem, 17:42
  2. Novidades sobre Redublagens
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3606
    Último Post: 15/03/24, 15:20
  3. Respostas: 29
    Último Post: 16/06/22, 19:46
  4. Novidades sobre Dubladores em Novelas, Séries, Filmes e etc...
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1
    Último Post: 12/04/13, 23:17

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •