Página 181 de 493 PrimeiroPrimeiro ... 81131171179180181182183191231281 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.801 a 1.810 de 4927
  1. #1801
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/11/04
    Idade
    43
    Posts
    89
    Citação Postado originalmente por Mtcs Ver Post
    A Cecília Gabriela é boneca da Isabela Quadros desde A Madastra
    Aliás, diga-se de passagem, achei uma escalação totalmente equivocada. A Isabela combina com a Karyme Lozano. Já a Cecília Gabriela tem um registro mais grave, que a Teresa Cristina fazia muito bem.
    Se a Teresa não dubla mais e tivessem que escalar alguém para a Cecília Gabriela atualmente, eu arriscaria a Krysna Dias.

  2. #1802
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Thiago.
    Data de Ingresso
    04/07/13
    Posts
    5.712
    Gostava mais da Tereza na Cecília, mas como ela se aposentou, a ideal é a Isabela mesmo. Fica muito bom.

  3. #1803
    Nette und lustige Avatar de Daniel Felipe
    Data de Ingresso
    22/09/12
    Localização
    Brasília,Distrito Federal
    Idade
    28
    Posts
    4.683
    Citação Postado originalmente por Thiago Matheus Ver Post
    Gostava mais da Teresa Cristina na Cecília Gabriela, mas como ela se aposentou, a ideal é a Isabela mesmo. Fica muito bom.
    Concordo mas de repente o SBT pode correr atrás dela para chamar para dublar mas acho que a Felicia Mercado vai ser dublada pela Mônica Magnani

  4. #1804
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    13/03/13
    Posts
    1.286
    Citação Postado originalmente por Thiago Matheus Ver Post
    Gostava mais da Tereza na Cecília, mas como ela se aposentou, a ideal é a Isabela mesmo. Fica muito bom.
    Eu tbm gostava da Teresa na Cecília. Eu achava que era o SBT que tinha optado por substituir ela em A Madrasta

  5. #1805
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Thiago.
    Data de Ingresso
    04/07/13
    Posts
    5.712
    Acho que a substituição em A Madrasta foi devido a problemas com a Herbert, que estava começando a falir.

    É só reparar que nas últimas novelas dubladas lá ocorreu uma grande troca de dubladores de atores conhecidos. Provavelmente foi por causa desses atritos.

  6. #1806
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    13/03/13
    Posts
    1.286
    Citação Postado originalmente por Thiago Matheus Ver Post
    Acho que a substituição em A Madrasta foi devido a problemas com a Herbert, que estava começando a falir.

    É só reparar que nas últimas novelas dubladas lá ocorreu uma grande troca de dubladores de atores conhecidos. Provavelmente foi por causa desses atritos.
    É.. isso é verdade. Dá pra perceber essas trocas de dubladores nas ultimas novelas dubladas pela Herbert

  7. #1807
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    13/03/13
    Posts
    1.286
    Alguém pode colocar o elenco de dubladores da novela Kassandra, da dublagem da Megasom, por favor?? Pra quem não sabe, essa novela possui duas dublagens: Megasom e Herbert Richers. Não sei pra que que canal a dublagem da Megasom foi realizada, mas foi disponibilizada no Netflix e está disponível no Youtube. Se alguém puder fazer esse favor, fico agradecido

  8. #1808
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de lepereira
    Data de Ingresso
    27/12/11
    Posts
    2.240
    Rosário é a próxima novela da Zap Novelas, estreia dia 22 de maio, substituindo Por Ela... Sou Eva. Outra estreia é Meu Pecado (anunciada como O Meu Pecado), que substituirá Bonita e Azarada, no +Novelas, a partir do dia 5 próximo.

  9. #1809
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    13/03/13
    Posts
    1.286
    Citação Postado originalmente por Daniel Felipe Ver Post
    Parece que a Ana Lúcia Menezes tá dublando os gritos e os gemidos da Mudinha.
    Isso eu já tinha percebido desde os primeiros capítulos da novela. Tomara que ela duble a Gaby, caso Lo Imperdonable venha pra cá

  10. #1810
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Thiago.
    Data de Ingresso
    04/07/13
    Posts
    5.712
    Imperdonable tá fracassando no México, melhor não arriscar aqui.

Tópicos Similares

  1. Novidades sobre a Marvel
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3625
    Último Post: Ontem, 23:34
  2. Novidades sobre Redublagens
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3642
    Último Post: Ontem, 18:08
  3. Respostas: 29
    Último Post: 16/06/22, 19:46
  4. Novidades sobre Dubladores em Novelas, Séries, Filmes e etc...
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1
    Último Post: 12/04/13, 23:17

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •