Página 363 de 493 PrimeiroPrimeiro ... 263313353361362363364365373413463 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.621 a 3.630 de 4927
  1. #3621
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/02/13
    Localização
    Iguatu, Ceara, Brazil, Brazil
    Posts
    196
    Citação Postado originalmente por Mtcs Ver Post
    Eu achei o tom da Izabel Lira muito parecido com o da Mabel Cézar nessa chamada.



    Parece que no vídeo do capítulo da novela, a dublagem dessa mesma cena está diferente (a cena ocorre aos 42 minutos e 33 segundos)

    Sim, realmente está diferente, no comercial essa cena parece ser a Mabel mesmo, além disso, a frase em ambos os vídeos está um pouco diferente:
    No comercial da tv: "A minha vida mudou quando os nossos olhos se cruzaram"
    Na Cena da novela: "A minha vida mudou quando os nossos olhares se cruzaram"

  2. #3622
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    13/03/13
    Posts
    1.284
    Eu tô achando que quem ia dublar a novela ia ser a Mabel Cézar, mas por algum motivo resolveram trocar e aí redublaram o primeiro capítulo

  3. #3623
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    13/03/13
    Posts
    1.284
    Tô tentando descobrir quem dublou a Mariana Garza nessa novela


  4. #3624
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Rodrigo(Dig@o)Di
    Data de Ingresso
    09/03/09
    Localização
    Afghanistan
    Posts
    389
    Citação Postado originalmente por Mtcs Ver Post
    Tô tentando descobrir quem dublou a Mariana Garza nessa novela

    Acho que é ou a Gabriella bicalho, ou a Mariangela cantu ou a Isis koschdolski

  5. #3625
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.055
    Citação Postado originalmente por Rodrigo(Dig@o)Di Ver Post
    Acho que é ou a Gabriella bicalho, ou a Mariangela cantu ou a Isis koschdolski
    não é nenhuma dessas três, essa voz é desconhecida pra mim. ela fez uma ponta no Alcnçar uma estrela 2 era a mesma dubladora...

  6. #3626
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    13/03/13
    Posts
    1.284
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    não é nenhuma dessas três, essa voz é desconhecida pra mim. ela fez uma ponta no Alcnçar uma estrela 2 era a mesma dubladora...
    No início eu achava que era a Iara Riça, mas depois vi que não era. Só o pessoal do SBT deve saber quem é.

    Desde o ano retrasado que eu tava curioso pra saber quem dublou a Gabriela Roel na novela "Eu Não Acredito Nos Homens", exibida pelo SBT em 1993.Não tinha nada dessa novela dublado no Youtube, até que esse ano saíram umas chamadas com cenas dubladas





    Eu não consegui identificar a dubladora, mas amei a voz. Tem um comentário dizendo que é a voz da Soraya Montenegro, mas eu não acho que é a Marisa Leal. Pelo o que eu percebi, a Nelly Amaral era bem frequente na dublagem das novelas no início dos anos 90, pois sempre que vejo alguma novela dublada nessa época, ouço a voz dela. A proposta da SIMBA é criar canais de TV pagos em 2018 e eu espero que reprisem novelas mexicanas antigas, pois só assim vamos saber como eram as dublagens das novelas dessa época

    Falando no SBT, alguém sabe se é verdade essa história de que mandaram Um Refúgio Para o Amor para dublagem?? Tão falando que vai substituir No Limite da Paixão
    Última edição por Mtcs; 04/06/17 às 02:49.

  7. #3627
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.176
    Citação Postado originalmente por Mtcs Ver Post
    Desde o ano retrasado que eu tava curioso pra saber quem dublou a Gabriela Roel na novela "Eu Não Acredito Nos Homens", exibida pelo SBT em 1993.Não tinha nada dessa novela dublado no Youtube, até que esse ano saíram umas chamadas com cenas dubladas

    Eu não consegui identificar a dubladora, mas amei a voz. Tem um comentário dizendo que é a voz da Soraya Montenegro, mas eu não acho que é a Marisa Leal. Pelo o que eu percebi, a Nelly Amaral era bem frequente na dublagem das novelas no início dos anos 90, pois sempre que vejo alguma novela dublada nessa época, ouço a voz dela. A proposta da SIMBA é criar canais de TV pagos em 2018 e eu espero que reprisem novelas mexicanas antigas, pois só assim vamos saber como eram as dublagens das novelas dessa época
    Parece ter sido a Marisa Leal mesmo. Mas os trechos estão muito curtos, pra ter qualquer certeza, fica difícil identificar.

  8. #3628
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.055
    Citação Postado originalmente por taz Ver Post
    Parece ter sido a Marisa Leal mesmo. Mas os trechos estão muito curtos, pra ter qualquer certeza, fica difícil identificar.
    é ela sim no segundo trecho dá pra ver que é a Marisa.

  9. #3629
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Rodrigo(Dig@o)Di
    Data de Ingresso
    09/03/09
    Localização
    Afghanistan
    Posts
    389
    Falando em Eu não acredito nos homens de 1991, eu era moleque, e vi um pedaço dessa trama, e deu impressão que ouvi a voz do Ricardo schneitzer!

  10. #3630
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    13/03/13
    Posts
    1.284
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    é ela sim no segundo trecho dá pra ver que é a Marisa.
    Depois de ver o trecho outra vez, agora sim percebi que é ela. Pena que não tem mais TLN no Brasil, senão dava pra reprisar essa novela

    Citação Postado originalmente por Rodrigo(Dig@o)Di Ver Post
    Falando em Eu não acredito nos homens de 1991, eu era moleque, e vi um pedaço dessa trama, e deu impressão que ouvi a voz do Ricardo schneitzer!
    Ele ia ficar legal no Alfredo Adame nessa novela. Tomara que tenha sido ele
    Última edição por Mtcs; 05/06/17 às 18:31.

Tópicos Similares

  1. Novidades sobre a Marvel
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3531
    Último Post: 13/04/24, 20:58
  2. Novidades sobre Redublagens
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3633
    Último Post: 13/04/24, 08:11
  3. Respostas: 29
    Último Post: 16/06/22, 19:46
  4. Novidades sobre Dubladores em Novelas, Séries, Filmes e etc...
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1
    Último Post: 12/04/13, 23:17

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •