Página 357 de 493 PrimeiroPrimeiro ... 257307347355356357358359367407457 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.561 a 3.570 de 4927
  1. #3561
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de lepereira
    Data de Ingresso
    27/12/11
    Posts
    2.241
    Citação Postado originalmente por Kevinkakaka Ver Post
    Acho que não foi pra outro estúdio coisa nenhuma, provavelmente nego viu que algum dos dubladores da novela postou foto na Dbl (estúdio de gravação alugado por estúdios de dublagem como a Rio Sound) e está inventando que a série "mudou de estúdio".
    Independentemente de ser alugado ou não, é outro estúdio, já que não está no mesmo prédio, nem no mesmo bairro do estúdio que iniciou a dublagem, inclusive conta com outros diretores.

  2. #3562
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Jonas Pereira
    Data de Ingresso
    30/12/11
    Localização
    Fortaleza, CE
    Idade
    26
    Posts
    45
    Alguém tem a lista dos dubladores de Amanhã é Para Sempre ou dos possíveis dubladores (Versão Rio Sound)?

  3. #3563
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.186
    Citação Postado originalmente por lepereira Ver Post
    Independentemente de ser alugado ou não, é outro estúdio, já que não está no mesmo prédio, nem no mesmo bairro do estúdio que iniciou a dublagem, inclusive conta com outros diretores.
    A partir do momento que só funciona como estúdio de gravação e que a dublagem continua sendo assinada pela Rio Sound, o trabalho "não mudou de estúdio".
    Não importa quem sejam os diretores, são contratados da Rio Sound e os dubladores que não gostem da casa vão continuar não trabalhando em projetos realizados por ela, não importa onde estejam sendo gravados.
    É a mesma coisa que uma confeitaria precisar se expandir, por estar cheia de bolos pra entregar, e optar por alugar mais espaço ao invés de comprar outro imóvel. Os bolos não deixam de ser feitos pela mesma confeitaria só porque foram feitos num espaço diferente..

  4. #3564
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de lepereira
    Data de Ingresso
    27/12/11
    Posts
    2.241

    Amor Proibido (Aşk-ı Memnu)



    ESTÚDIO:

    Sigma

    MÍDIA:
    TV Paga (ZAP Novelas)

    DIREÇÃO:
    Silvio Giraldi / Mirna Rodrigues


    ELENCO DE DUBLAGEM:

    Beren Saat (Bihter Yoreoglu): Priscila Ferreira

    Kıvanç Tatlıtuğ (Behlul Haznedar): Spencer Toth

    Nebahat Çehre (Firdevs Yoreoglu): Alessandra Araújo

    Selçuk Yöntem (Adnan Ziyagil): Cássius Romero

    Hazal Kaya (Nilai Ziyagil): Jussara Marques

    Batuhan Karacakaya (Bulent Ziyagil): Enrico Espada

    Zerrin Tekindor (Deniz DeCourton): Mara Lídia Manetti

    Nur Fettahoğlu (Peyker Yoreoglu Onal): Maíra Paris

    İlker Kırmaz (Nihat Onal): Rodrigo Nanal

    Recep Aktuğ (Hilmi Onal): Ricardo Fábio

    Zerrin Nişancı (Aynur Onal): Cyntia Moran

    Baran Akbulut (Besir Elci): Yuri Chesman

    Rana Cabbar (Suleyman Kahya): Antônio Moreno

    Fatma Karanfil (Sayeste): Rosana Beltrame

    Evren Duyal (Nesrin): Cássia Bisceglia

    Pelin Ermiş (Cemile): Lívia Simardi

    Ufuk Kaplan (Katya Melinkov): Érica Kou

    Eda Özerkan (Elif Bender): Fernanda Hartmann
    Última edição por lepereira; 05/04/17 às 09:57.

  5. #3565
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de lepereira
    Data de Ingresso
    27/12/11
    Posts
    2.241
    Citação Postado originalmente por Kevinkakaka Ver Post
    A partir do momento que só funciona como estúdio de gravação e que a dublagem continua sendo assinada pela Rio Sound, o trabalho "não mudou de estúdio".
    Não importa quem sejam os diretores, são contratados da Rio Sound e os dubladores que não gostem da casa vão continuar não trabalhando em projetos realizados por ela, não importa onde estejam sendo gravados.
    É a mesma coisa que uma confeitaria precisar se expandir, por estar cheia de bolos pra entregar, e optar por alugar mais espaço ao invés de comprar outro imóvel. Os bolos não deixam de ser feitos pela mesma confeitaria só porque foram feitos num espaço diferente..
    Em nenhum momento eu disse que deixou de ser uma dublagem assinada pela Rio Sound, quis dizer que a dublagem não está sendo feita no mesmo estúdio (local). Todo mundo sabe que diversos estúdios alugam outros locais para gravação.

  6. #3566
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    02/12/15
    Posts
    69
    Citação Postado originalmente por lepereira Ver Post
    Em nenhum momento eu disse que deixou de ser uma dublagem assinada pela Rio Sound, quis dizer que a dublagem não está sendo feita no mesmo estúdio (local). Todo mundo sabe que diversos estúdios alugam outros locais para gravação.
    Eu acho que deu pra compreender bem, e de qualquer jeito não deixa de ser a estreia da Geisa Vidal em uma novela dublada pela Riosound

  7. #3567
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Jonas Pereira
    Data de Ingresso
    30/12/11
    Localização
    Fortaleza, CE
    Idade
    26
    Posts
    45
    Citação Postado originalmente por Emerson Gomes Ver Post
    Eu acho que deu pra compreender bem, e de qualquer jeito não deixa de ser a estreia da Geisa Vidal em uma novela dublada pela Riosound
    Com o falecimento da saudosa Claudia Martins, eu espero que a Geisa assuma as dublagens da atriz Helena Rojo na Rio Sound agora.

  8. #3568
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Rodrigo(Dig@o)Di
    Data de Ingresso
    09/03/09
    Localização
    Afghanistan
    Posts
    389
    Citação Postado originalmente por lepereira Ver Post
    Sim, foi ela mesma. Como a novela foi para outro estúdio, e onde nesse ela dubla, conseguiram escalar ela nessa participação.
    Em qual estudio foi? e inclusive nesse estudio escalaram o Francisco josé no personagem Fabiano!

  9. #3569
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.186
    Gente, fui ver o tópico oficial dessa novela e acho que vocês deviam ir perguntar à Márcia ou ao Rodrigo o que exatamente é a Dbl.
    Eles estão apenas dividindo a direção, com a empresa alugando salas na Dbl para parte das gravações. Vocês estão espalhando desinformação, sabiam?
    Isso rola o tempo todo na dublagem. Em My Little Pony por exemplo rolou da TV Group alugar sala na Unidub por conta de lotação das salas da empresa, e nem por isso consta "TV Group/Unidub" nos créditos.. [MENTION=14]Reinaldo[/MENTION]

  10. #3570
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.056
    Citação Postado originalmente por Kevinkakaka Ver Post
    Gente, fui ver o tópico oficial dessa novela e acho que vocês deviam ir perguntar à Márcia ou ao Rodrigo o que exatamente é a Dbl.
    Eles estão apenas dividindo a direção, com a empresa alugando salas na Dbl para parte das gravações. Vocês estão espalhando desinformação, sabiam?
    Isso rola o tempo todo na dublagem. Em My Little Pony por exemplo rolou da TV Group alugar sala na Unidub por conta de lotação das salas da empresa, e nem por isso consta "TV Group/Unidub" nos créditos.. @Reinaldo
    DBL ´o novo estúdio, não é mais na Rio Sound, independente se pra dublar ela utiliza estúdio alugado pra novela.

    caso de MLP quem tem crédito é a TV Group independente de ter sido dublada "fisicamente" na UNidub, só tem essa divisão de locação de estúdio quando é uma distribuidora que leva o créditos de dublagem como o Grupo Macias que só alugam estúdios, ai sim é colocado nome do estúdio físico pra ter noção se é Rio, SP e tal.

Tópicos Similares

  1. Novidades sobre a Marvel
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3531
    Último Post: 13/04/24, 20:58
  2. Novidades sobre Redublagens
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3633
    Último Post: 13/04/24, 08:11
  3. Respostas: 29
    Último Post: 16/06/22, 19:46
  4. Novidades sobre Dubladores em Novelas, Séries, Filmes e etc...
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1
    Último Post: 12/04/13, 23:17

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •