Página 405 de 493 PrimeiroPrimeiro ... 305355395403404405406407415455 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.041 a 4.050 de 4927
  1. #4041
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    13/03/13
    Posts
    1.284
    Ontem a Kate Kelly falou em uma live no Instagram que vai vim Um Refúgio Para o Amor no SBT, depois de A Que Não Podia Amar. Espero que venha mesmo, né?? O SBT é uma caixinha de surpresas

  2. #4042
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de filipe
    Data de Ingresso
    25/03/13
    Posts
    414
    Quem colocaram no lugar da Maria Helena Pader? Pra vocês notarem que a Nádia Carvalho está realmente afastada. Não dublou nem uma das duas bonecas dela. Mas... aturar a Magnani na Rebeka, não dá. Adoro-a , mas não rolou. Ao menos se fizesse uma voz mais grossa como fez na Felicia Mercado. Outra coisa... estou perplexo com o Duio. Aí tem algo estranho. Sacanagem com o José Leonardo. Pegando asco do SBT.
    Vocês viram o fracasso das novelas da tarde? Acho que procuraram né?

  3. #4043
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Thiago.
    Data de Ingresso
    04/07/13
    Posts
    5.535
    Foi a Beatriz Loureiro que substituiu a Maria Helena

  4. #4044
    Nette und lustige Avatar de Daniel Felipe
    Data de Ingresso
    22/09/12
    Localização
    Brasília,Distrito Federal
    Idade
    28
    Posts
    4.683
    A dublagem da novela turca Minha Vida tem uma dublagem bem estranha é miamense e paulista eu achei a dublagem

  5. #4045
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    13/03/13
    Posts
    1.284
    Citação Postado originalmente por filipe Ver Post
    Quem colocaram no lugar da Maria Helena Pader? Pra vocês notarem que a Nádia Carvalho está realmente afastada. Não dublou nem uma das duas bonecas dela. Mas... aturar a Magnani na Rebeka, não dá. Adoro-a , mas não rolou. Ao menos se fizesse uma voz mais grossa como fez na Felicia Mercado. Outra coisa... estou perplexo com o Duio. Aí tem algo estranho. Sacanagem com o José Leonardo. Pegando asco do SBT.
    Vocês viram o fracasso das novelas da tarde? Acho que procuraram né?
    Sobre a Nádia Carvalho, o Márcio Seixas mandou uma mensagem pra ela na entrevista ao The Noite ano passado, ela estava com problemas de saúde, não sei como está agora. Agora, sobre o Duio, eu gostei dele no Robles em Amanhã é Para Sempre. Lógico que teria sido melhor terem chamado o José Leonardo em LQNPA, né?? Mas o Duio não fica ruim nele não

  6. #4046
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Thiago.
    Data de Ingresso
    04/07/13
    Posts
    5.535
    A Nádia acho que já tá melhor, ela dublou Os Incríveis 2

  7. #4047
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de filipe
    Data de Ingresso
    25/03/13
    Posts
    414
    Citação Postado originalmente por Mtcs Ver Post
    Sobre a Nádia Carvalho, o Márcio Seixas mandou uma mensagem pra ela na entrevista ao The Noite ano passado, ela estava com problemas de saúde, não sei como está agora. Agora, sobre o Duio, eu gostei dele no Robles em Amanhã é Para Sempre. Lógico que teria sido melhor terem chamado o José Leonardo em LQNPA, né?? Mas o Duio não fica ruim nele não
    Pois é, a Nádia estava com um problema sério no joelho, estava aguardando operação. Fico feliz em saber que ela dublou Os Incríveis II, sinal de que futuramente poderá dublar outras novelas. Concordo, o Duio é próximo do timbre do José Leonardo, porém, digo por ética, o JL sempre dublou o Robles. A não ser que o chamem e coloquem ele para dublar um novo boneco.

  8. #4048
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de filipe
    Data de Ingresso
    25/03/13
    Posts
    414
    Citação Postado originalmente por Thiago. Ver Post
    Foi a Beatriz Loureiro que substituiu a Maria Helena
    Que legal... gosto muito da voz dela. Pena que não é frequente nas dublagens. Para a Pader ter abandonado, algo sério deve ter ocorrido.

  9. #4049
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/03/17
    Posts
    592
    Em Que Pobres Tão Ricos, a Silvia Goiabeira dublou uma enfermeira do hospital em que a Lupita (Zuria Vega) tava. Há muito tempo eu não escutava a voz da Silvia nas tramas mexicanas.

  10. #4050
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Thiago.
    Data de Ingresso
    04/07/13
    Posts
    5.535
    A partir de segunda vamos ficar sem novela inédita no SBT. E ainda tem a Zap que parou de dublar mexicanas. Tempos difíceis

Tópicos Similares

  1. Novidades sobre a Marvel
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3482
    Último Post: Hoje, 12:29
  2. Novidades sobre Redublagens
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3606
    Último Post: 15/03/24, 15:20
  3. Respostas: 29
    Último Post: 16/06/22, 19:46
  4. Novidades sobre Dubladores em Novelas, Séries, Filmes e etc...
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1
    Último Post: 12/04/13, 23:17

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •