Página 421 de 493 PrimeiroPrimeiro ... 321371411419420421422423431471 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.201 a 4.210 de 4927
  1. #4201
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Thiago.
    Data de Ingresso
    04/07/13
    Posts
    5.601
    Citação Postado originalmente por Mtcs Ver Post
    Tem gente que tem medo da Izabel Lira deixar a Cynthia robótica igual a Bárbara Greco, mas a Izabel se dá bem dublando vilãs
    Eu não acho rs
    Pra mim ela matou a Bárbara.

  2. #4202
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.043
    Citação Postado originalmente por Thiago. Ver Post
    Eu não acho rs
    Pra mim ela matou a Bárbara.
    a Lúcia Helena foi melhor comparando?

  3. #4203
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Thiago.
    Data de Ingresso
    04/07/13
    Posts
    5.601
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    a Lúcia Helena foi melhor comparando?
    Simmm, muito melhor!!!

  4. #4204
    Nette und lustige Avatar de Daniel Felipe
    Data de Ingresso
    22/09/12
    Localização
    Brasília,Distrito Federal
    Idade
    28
    Posts
    4.682
    Citação Postado originalmente por Mtcs Ver Post
    Tem gente que tem medo da Izabel Lira deixar a Cynthia robótica igual a Bárbara Greco, mas a Izabel se dá bem dublando vilãs
    Eu adorei a Izabel na Barbara Greco ela deu o tom certo

  5. #4205
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    14/10/14
    Posts
    803
    Noobees já com chamadas na Nickelodeon Brasil, confirmada a estreia pra dia 4 às 19h.

    E pra quem gosta de TV latina, o site guigo.tv (operadora de TV paga por IP legalizada), que opera no Brasil desde 1º de novembro, está oferecendo no pacote Guigo TOTAL os canais pagos da TV Azteca: Az Mundo (sinal internacional da TV Azteca), Az Clic (música e cultura jovem), Az Corazón (novelas repetidas), Az Cinema; e os canais da RCN: RCN Nuestra Tele Internacional, RCN Novelas e NTN24 (Nuestra Tele Noticias), além da TV Cultura e outros canais internacionais.

    O pacote Guigo TOTAL é apenas 30 reais por mês, com período de testes gratuito de 7 dias e possibilidade de contratar outros pacotes avulsos com outros canais.

    Eles dizem que em fevereiro têm mais novidades e que dependem da base de assinantes crescer pra negociar mais canais. Será que vem aí o Las Estrellas Latinoamérica e o TLN Network? Oremos.

  6. #4206
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    13/03/13
    Posts
    1.284
    Citação Postado originalmente por Thiago. Ver Post
    Eu não acho rs
    Pra mim ela matou a Bárbara.
    Pois é! Ela deixou a Bárbara robótica demais

  7. #4207
    :D Avatar de Nagato
    Data de Ingresso
    14/02/15
    Localização
    Brasil
    Posts
    1.043
    Citação Postado originalmente por Danilo S. Ver Post
    Noobees já com chamadas na Nickelodeon Brasil, confirmada a estreia pra dia 4 às 19h.

    E pra quem gosta de TV latina, o site guigo.tv (operadora de TV paga por IP legalizada), que opera no Brasil desde 1º de novembro, está oferecendo no pacote Guigo TOTAL os canais pagos da TV Azteca: Az Mundo (sinal internacional da TV Azteca), Az Clic (música e cultura jovem), Az Corazón (novelas repetidas), Az Cinema; e os canais da RCN: RCN Nuestra Tele Internacional, RCN Novelas e NTN24 (Nuestra Tele Noticias), além da TV Cultura e outros canais internacionais.

    O pacote Guigo TOTAL é apenas 30 reais por mês, com período de testes gratuito de 7 dias e possibilidade de contratar outros pacotes avulsos com outros canais.

    Eles dizem que em fevereiro têm mais novidades e que dependem da base de assinantes crescer pra negociar mais canais. Será que vem aí o Las Estrellas Latinoamérica e o TLN Network? Oremos.
    Onde eu entro pra ser revendedor dos produtos Guigo igual vc?

  8. #4208
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    14/10/14
    Posts
    803
    Citação Postado originalmente por Nagato Ver Post
    Onde eu entro pra ser revendedor dos produtos Guigo igual vc?
    eu só comentei porque nunca teve uma plataforma voltada a canais latinos no Brasil, tanto que pedi por isso... No máximo tem a CNN en Español em algumas TVs a cabo, e a Telefe Internacional na Vivo TV. Essa Guigo é pelo site e app mesmo, e fim de mês eles vão abrir a app de smart tv.

    Lembrando que muitos canais latinos (principalmente de notícias) fazem stream gratuito pelo Youtube. O Mega Internacional (do Mega, a rede líder do Chile), por exemplo, funciona via Youtube e posta as novelas nacionais deles por lá também. É só procurar no Youtube por "en vivo" (e clicar Filtro > Características > Ao vivo) que os canais aparecem. A CNN en Español é um deles também, pra furar o bloqueio do governo da Venezuela.

    Era só isso que eu tinha pra avisar mesmo. Qualquer hora volto com novidades

  9. #4209
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    14/10/14
    Posts
    803
    A 3ª temporada de Sin Senos Sí Hay Paraíso entrou ontem no Netflix, legendada.

  10. #4210
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    13/03/13
    Posts
    1.284
    Tô assistindo a novela A Outra pela primeira vez, e posso falar uma coisa?? Eu amei os tons que a Sílvia Goiabeira deu pra Carlota e pra Cordélia. Ela soube diferenciar muito bem uma da outra no tom e na interpretação. A dublagem ficou sensacional! Alias, a Yadhira Carrillo é a cara da voz dela, né?? Nem dá pra imaginar a Yadhira com outra voz. Eu sei que o tópico é sobre NOVIDADES sobre dublagem de novelas, mas também gosto de usar esse espaço para tecer elogios quando vejo uma novela que não é recente, mas uma dublagem muito bem feita, igual A Outra

Tópicos Similares

  1. Novidades sobre a Marvel
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3531
    Último Post: 13/04/24, 20:58
  2. Novidades sobre Redublagens
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3633
    Último Post: 13/04/24, 08:11
  3. Respostas: 29
    Último Post: 16/06/22, 19:46
  4. Novidades sobre Dubladores em Novelas, Séries, Filmes e etc...
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1
    Último Post: 12/04/13, 23:17

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •