Página 422 de 493 PrimeiroPrimeiro ... 322372412420421422423424432472 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.211 a 4.220 de 4927
  1. #4211
    :D Avatar de Nagato
    Data de Ingresso
    14/02/15
    Localização
    Brasil
    Posts
    1.043
    Citação Postado originalmente por Mtcs Ver Post
    Tô assistindo a novela A Outra pela primeira vez, e posso falar uma coisa?? Eu amei os tons que a Sílvia Goiabeira deu pra Carlota e pra Cordélia. Ela soube diferenciar muito bem uma da outra no tom e na interpretação. A dublagem ficou sensacional! Alias, a Yadhira Carrillo é a cara da voz dela, né?? Nem dá pra imaginar a Yadhira com outra voz. Eu sei que o tópico é sobre NOVIDADES sobre dublagem de novelas, mas também gosto de usar esse espaço para tecer elogios quando vejo uma novela que não é recente, mas uma dublagem muito bem feita, igual A Outra
    Onde tem pra ver?

  2. #4212
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    14/10/14
    Posts
    803
    Citação Postado originalmente por Nagato Ver Post
    Onde tem pra ver?
    No Youtube tem a edição da CNT

    https://www.youtube.com/playlist?lis...Ao_OGUWc3lucG1

  3. #4213
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    13/03/13
    Posts
    1.284
    Parece que o novo final de Teresa foi dublado

  4. #4214
    :D Avatar de Nagato
    Data de Ingresso
    14/02/15
    Localização
    Brasil
    Posts
    1.043
    Citação Postado originalmente por Mtcs Ver Post
    Parece que o novo final de Teresa foi dublado
    Tinham dito isso, achei muito legal. Mas a pergunta é: qual dos dois finais alternativos? Será que dublaram todos e vão fazer enquete (se não me engano fizeram na primeira exibição?)?


    Edit: parece que foi fanfic minha, a SBT nunca falou dos finais alternativos antes da reprise.

  5. #4215
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    13/03/13
    Posts
    1.284
    Citação Postado originalmente por Nagato Ver Post
    Tinham dito isso, achei muito legal. Mas a pergunta é: qual dos dois finais alternativos? Será que dublaram todos e vão fazer enquete (se não me engano fizeram na primeira exibição?)?


    Edit: parece que foi fanfic minha, a SBT nunca falou dos finais alternativos antes da reprise.
    Também achei legai eles exibirem um final alternativo. Tomara que seja o final que ela continua dando golpes. Em 2013 eu torci pra eles exibirem o outro final de A Madrasta, tomara que façam isso em uma outra reprise

  6. #4216
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de filipe
    Data de Ingresso
    25/03/13
    Posts
    414
    Concordo com vcs, a Izabel Lira é maravilhosa, mas tirou a vilania da Bárbara, por mais que engrosse, tem um tom doce. Eu acho que quem teria ficado bem para dublar a Lucero nessa novela é a Melise Maia, ela tem um tom similar à Lucia Helena. Agora, rsrs confesso que a Priscila Amorin na Silvia ficou espetacular, seria desumano deixar a Melise na Lucero, a Izabel na Silvia e a Priscila chupar os dedos. Me lembro da Melise dublando uma vilã em Sigo te Amando, ficou ótima.
    Aqui, perguntaram a Izabel se ela estava dublando a Silvia em Quando me Apaixono, ela negou. Mas galera, lógico que ela vai negar. O pessoal do SBT, aquele tal de Leandro/Leonardo, sei lá o nome certo, solta spoiler por conta dele, mas não permitem a RS divulgarem. Só sei que está porque além de ele ter soltado umas informações, uma conhecida da dublagem afirmou isso, vamos aguardar.

  7. #4217
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de filipe
    Data de Ingresso
    25/03/13
    Posts
    414
    Citação Postado originalmente por Mtcs Ver Post
    Tô assistindo a novela A Outra pela primeira vez, e posso falar uma coisa?? Eu amei os tons que a Sílvia Goiabeira deu pra Carlota e pra Cordélia. Ela soube diferenciar muito bem uma da outra no tom e na interpretação. A dublagem ficou sensacional! Alias, a Yadhira Carrillo é a cara da voz dela, né?? Nem dá pra imaginar a Yadhira com outra voz. Eu sei que o tópico é sobre NOVIDADES sobre dublagem de novelas, mas também gosto de usar esse espaço para tecer elogios quando vejo uma novela que não é recente, mas uma dublagem muito bem feita, igual A Outra
    Rapaz, caiu como uma luva né? outra que faz eu sentir nojo da Jac Andere é a Marly Ribeiro, uma atuação perfeita, combina muito com ela. Baita vilã, e ainda se dá bem no fim.

  8. #4218
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Thiago.
    Data de Ingresso
    04/07/13
    Posts
    5.536
    Citação Postado originalmente por filipe Ver Post
    Rapaz, caiu como uma luva né? outra que faz eu sentir nojo da Jac Andere é a Marly Ribeiro, uma atuação perfeita, combina muito com ela. Baita vilã, e ainda se dá bem no fim.
    Aliás, alguém sabe se a Marly Ribeiro dublou a Jacqueline Andere em Serafim também?

  9. #4219
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    14/10/14
    Posts
    803
    Hoje deram 4 capítulos em 1 em Carrossel. Que pobres tão ricos vingada.

    Será que AQNPA vem em fevereiro já?

  10. #4220
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    13/03/13
    Posts
    1.284
    Citação Postado originalmente por filipe Ver Post
    Aqui, perguntaram a Izabel se ela estava dublando a Silvia em Quando me Apaixono, ela negou. Mas galera, lógico que ela vai negar. O pessoal do SBT, aquele tal de Leandro/Leonardo, sei lá o nome certo, solta spoiler por conta dele, mas não permitem a RS divulgarem. Só sei que está porque além de ele ter soltado umas informações, uma conhecida da dublagem afirmou isso, vamos aguardar.
    Lembrei de quando a Rio Sound deu pistas sobre a estréia de Sortilégio, em 2014. Agora eles só podem revelar que estão dublando uma novela depois que o SBT começa a divulgar ela, inclusive não vejo a hora do SBT divulgar a novela logo, pra Rio Sound divulgar o elenco de dubladores. Espero que eles tenham mantido pelo menos uns 80% das vozes
    Citação Postado originalmente por filipe Ver Post
    Rapaz, caiu como uma luva né? outra que faz eu sentir nojo da Jac Andere é a Marly Ribeiro, uma atuação perfeita, combina muito com ela. Baita vilã, e ainda se dá bem no fim.
    Verdade! A Marly Ribeiro ficou maravilhosa ela

Tópicos Similares

  1. Novidades sobre a Marvel
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3484
    Último Post: Ontem, 17:42
  2. Novidades sobre Redublagens
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3606
    Último Post: 15/03/24, 15:20
  3. Respostas: 29
    Último Post: 16/06/22, 19:46
  4. Novidades sobre Dubladores em Novelas, Séries, Filmes e etc...
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1
    Último Post: 12/04/13, 23:17

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •