Página 359 de 493 PrimeiroPrimeiro ... 259309349357358359360361369409459 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.581 a 3.590 de 4927
  1. #3581
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.053
    Citação Postado originalmente por Mtcs Ver Post
    Quem dubla o Fernando Carrillo nessa novela?? A Band exibiu essa novela em 1990 e exibiu somente os três primeiros capítulos, tirou do ar por falta de audiência

    Flávio Dias, o professor Carlos.

  2. #3582
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    13/03/13
    Posts
    1.284
    São fortes os rumores dizendo que Um Refúgio Para o Amor vai ser exibida pelo SBT. Se isso se confirmar, quem será que vai dublar a Laura Flores?? A Juraciara Diácovo ou a Lina Rossana?? Se isso se confirmar, tomara que redublem a novela
    Última edição por Mtcs; 03/03/17 às 14:49.

  3. #3583
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Jonas Pereira
    Data de Ingresso
    30/12/11
    Localização
    Fortaleza, CE
    Idade
    26
    Posts
    45
    Citação Postado originalmente por Mtcs Ver Post
    São fortes os rumores dizendo que Um Refúgio Para o Amor vai ser exibida pelo SBT. Se isso se confirmar, quem será que vai dublar a Laura Flores?? A Juraciara Diácovo ou a Lina Rossana?? Se isso se confirmar, tomara que redublem a novela
    Acredito que seja a Juraciara. Recentemente ela dublou a Madre Trindade em Querida Inimiga, na Rio Sound. Eles estão fazendo de tudo para cada boneco resgatar seu dublador nas novelas mexicanas, como na última fase da Herbert Richers / Wan Macher. No caso da Lina Rossana, acho que ela não passou a ser a dubladora oficial da Laura após a mudança, acredito que tenham escalado ela de última hora em "As Tontas não vão ao céu" porque talvez a Juraciara não pôde participar.
    Última edição por Jonas Pereira; 03/03/17 às 15:57.

  4. #3584
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Rodrigo(Dig@o)Di
    Data de Ingresso
    09/03/09
    Localização
    Afghanistan
    Posts
    389
    Citação Postado originalmente por Mtcs Ver Post
    Quem dubla o Fernando Carrillo nessa novela?? A Band exibiu essa novela em 1990 e exibiu somente os três primeiros capítulos, tirou do ar por falta de audiência

    Eu li na internet sobre essa trama, ela foi exibida pela Band em 92, apenas os 3 primeiros capitulos, porem ela já havia sido dublada em Portugal, quando foi exibida pela TVI em 90. essa trama lá na Venezuela foi exibida pela extinta RCTV, e durou 1 ano e quase 1 mês!

  5. #3585
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    13/03/13
    Posts
    1.284
    Se algum dia for confirmada a exibição de "Um Refúgio Para o Amor", quem vocês acham que vai dublar a Zuria Vega?? Se a novela for redublada, é claro
    Última edição por Mtcs; 05/03/17 às 16:18.

  6. #3586
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    13/03/13
    Posts
    1.284
    Citação Postado originalmente por Rodrigo(Dig@o)Di Ver Post
    Eu li na internet sobre essa trama, ela foi exibida pela Band em 92, apenas os 3 primeiros capitulos, porem ela já havia sido dublada em Portugal, quando foi exibida pela TVI em 90. essa trama lá na Venezuela foi exibida pela extinta RCTV, e durou 1 ano e quase 1 mês!
    A Band foi muito precipitada em tirar a novela do ar assim, deveriam esperar pelo menos um mês

  7. #3587
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    13/03/13
    Posts
    1.284
    Se algum dia Um Refúgio Para o Amor for exibida pelo SBT, quem vocês acham que vai dublar a Zuria Vega no Rio?? Se a novela for redublada, é claro. Eu acho que a Flávia Saddy ficaria boa nela. Tem gente falando que o SBT está em dúvida entre ela e Amanhã é Para Sempre pra substituir Querida Inimiga. Até agora a emissora não confirmou nada, temos que aguardar pra ver

  8. #3588
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Jonas Pereira
    Data de Ingresso
    30/12/11
    Localização
    Fortaleza, CE
    Idade
    26
    Posts
    45
    Citação Postado originalmente por Mtcs Ver Post
    Se algum dia Um Refúgio Para o Amor for exibida pelo SBT, quem vocês acham que vai dublar a Zuria Vega no Rio?? Se a novela for redublada, é claro. Eu acho que a Flávia Saddy ficaria boa nela. Tem gente falando que o SBT está em dúvida entre ela e Amanhã é Para Sempre pra substituir Querida Inimiga. Até agora a emissora não confirmou nada, temos que aguardar pra ver
    É arriscado nem ter substituta por causa dessa demora. Tô achando que vai ser só Rubi com O que a Vida Me Roubou na sequência. Mas vamos aguardar...

  9. #3589
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    13/03/13
    Posts
    1.284
    Citação Postado originalmente por Jonas Pereira Ver Post
    É arriscado nem ter substituta por causa dessa demora. Tô achando que vai ser só Rubi com O que a Vida Me Roubou na sequência. Mas vamos aguardar...
    Pois é então, existe esse risco ainda. Falam por aí que a idéia de Silvio Santos é colocar um jornal policial com Marcão do Povo nas tardes

  10. #3590
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    13/03/13
    Posts
    1.284
    É verdade isso, gente?? Alguém sabe de alguma coisa?? 1http://compartilhandosbt.blogspot.co...nsa-e.html?m=1

Tópicos Similares

  1. Novidades sobre a Marvel
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3531
    Último Post: 13/04/24, 20:58
  2. Novidades sobre Redublagens
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3633
    Último Post: 13/04/24, 08:11
  3. Respostas: 29
    Último Post: 16/06/22, 19:46
  4. Novidades sobre Dubladores em Novelas, Séries, Filmes e etc...
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1
    Último Post: 12/04/13, 23:17

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •