Página 377 de 493 PrimeiroPrimeiro ... 277327367375376377378379387427477 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.761 a 3.770 de 4927
  1. #3761
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    13/03/13
    Posts
    1.284
    Citação Postado originalmente por Rodrigo(Dig@o)Di Ver Post
    Poderiam ter escalado o Léo martins no Alejandro peniche e o Ronaldo júlio no Agustin arana
    Ficaria dahora o Ronaldo Júlio no Agustin Arana. Ele já o dublou em As Tontas Não Vão ao Céu

  2. #3762
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Rodrigo(Dig@o)Di
    Data de Ingresso
    09/03/09
    Localização
    Afghanistan
    Posts
    389
    Citação Postado originalmente por Mtcs Ver Post
    Ficaria dahora o Ronaldo Júlio no Agustin Arana. Ele já o dublou em As Tontas Não Vão ao Céu
    Na verdade era o Sergio muniz, já que ele o dublou 2x, porem parece que ele parou de dublar na Rio sound!

  3. #3763
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    13/03/13
    Posts
    1.284
    Citação Postado originalmente por Rodrigo(Dig@o)Di Ver Post
    Na verdade era o Sergio muniz, já que ele o dublou 2x, porem parece que ele parou de dublar na Rio sound!
    Foi o Ronaldo Júlio mesmo, tá no dublapéia. O Sergio Muniz dublou ele em A Feia Mais Bela e em Mariana da Noite

  4. #3764
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    13/03/13
    Posts
    1.284
    Acreditam que neo Sortilégio tá conseguindo salvar o horário das 17h?? Acho que o jeito mesmo é o SBT colocar inéditas no horário, é isso o que o público quer

  5. #3765
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.054
    Citação Postado originalmente por Mtcs Ver Post
    Acreditam que neo Sortilégio tá conseguindo salvar o horário das 17h?? Acho que o jeito mesmo é o SBT colocar inéditas no horário, é isso o que o público quer
    a das 18 está indo bem? ela é muito chata, até pior que Mar de Amor acho.

  6. #3766
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Rodrigo(Dig@o)Di
    Data de Ingresso
    09/03/09
    Localização
    Afghanistan
    Posts
    389
    Citação Postado originalmente por Mtcs Ver Post
    Foi o Ronaldo Júlio mesmo, tá no dublapéia. O Sergio Muniz dublou ele em A Feia Mais Bela e em Mariana da Noite
    O que eu quis dizer foi que na novela Um caminho para o destino deveriam escalar o Sergio muniz, porem como o mesmo parece que deixou de dublar na RS, poderiam ter chamado o Ronaldo júlio. falando no ator Agustin arana, hoje me No limite da paixão, ele fez uma participação interpretando o apresentador do desfile de calçados, e ele foi dublado por Oscar henriques!

  7. #3767
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    13/03/13
    Posts
    1.284
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    a das 18 está indo bem? ela é muito chata, até pior que Mar de Amor acho.
    Está indo bem até, tem alcançado a vice. Acho que o que o público quer mesmo é inéditas, parece que não estão ligando para as reprises. Eu achava que Sortilégio ia bombar, mas está se mantendo nos 4, 5 pontos

  8. #3768
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    13/03/13
    Posts
    1.284
    Fico imaginando como seria as dublagens dessas novelas dubladas na Rio Sound, se elas tivessem sido dubladas na Herbert. Era pra Herbert estar dublando as novelas do SBT até hoje, mas infelizmente o destino foi cruel com o estúdio

  9. #3769
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de filipe
    Data de Ingresso
    25/03/13
    Posts
    414
    Citação Postado originalmente por Mtcs Ver Post
    Está indo bem até, tem alcançado a vice. Acho que o que o público quer mesmo é inéditas, parece que não estão ligando para as reprises. Eu achava que Sortilégio ia bombar, mas está se mantendo nos 4, 5 pontos
    O povo enjoou de reprise. Estão deixando pouco a pouco de assistirem. Sem contar que o SBT é suicida. Antecede dois programas saturados e de baixo nível. Aí vem o repeteco recém exibido, e, de quebra, uma inédita bem água com açúcar. Na boa, o tal Fernando Pelégio é um escroto, péssimo diretor e estrategista. Deve ser mal informado, não sabe que não precisa gastar com muitas dublagens, poderia aproveitar várias da Zap RJ. Mas creio que o motivo grande foi a saída do sianal do SBT da TV a cabo. Aí não querem gastar com novidades, com o preju que tiveram né? A tendência é voltar mais um horário em 2018, já que até lá até a Oi tv deva já firmar para volta do sinal, além da Vivo, Net e SKY. Apelarão como sempre para salvar as tardes, e voltariam com o terceiro horário. Não há sentido um contrato desses com a Televisa e um aproveitamento nulo, quase.
    Aliás, a RS não tá dublando só Um Caminho, isso que acho estranho.
    Mudando de assunto, estou vendo a Venezuelana Corazón Apasionado, com dublagem do Estúdio Gábia, e me surpreendi, tá razoável, daria até pra exibir na tv com essa dublagem. Está superior à Mar de amor. Patrícia Scalvi e companhia mandando super bem na dublagem. Até a voz do Guy Ecker tá boa. Não é um Peterson Adriano da vida, mas nada tão tenebroso que não acostume.

    Veremos quando o SBesteira tomará vergonha na cara e acordará para vida. Que não aguardem a sarjeta. Ouviram dizer que a Rede tv tá interessada em exibir novelas da Televisa?

  10. #3770
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de filipe
    Data de Ingresso
    25/03/13
    Posts
    414
    Hoje, 25/10 é aniversário dessa grande dama da dublagem. Meus votos são de saúde, paz e muito sucesso, sempre.
    fernanda.jpg

Tópicos Similares

  1. Novidades sobre a Marvel
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3531
    Último Post: 13/04/24, 20:58
  2. Novidades sobre Redublagens
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3633
    Último Post: 13/04/24, 08:11
  3. Respostas: 29
    Último Post: 16/06/22, 19:46
  4. Novidades sobre Dubladores em Novelas, Séries, Filmes e etc...
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1
    Último Post: 12/04/13, 23:17

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •