Página 1 de 493 1231151101 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 4927
  1. #1
    Nette und lustige Avatar de Daniel Felipe
    Data de Ingresso
    22/09/12
    Localização
    Brasília,Distrito Federal
    Idade
    28
    Posts
    4.684

    Novidades sobre Dublagem, Elenco e Estréia de Novelas Estrangeiras

    Este tópico e para informar quando uma novelas estrangeiras forem estrelando e também para informar qual sera a dublagem e o elenco. Sem que fiquem criando tópico para cada novela que for estrelando qualquer novidade de novelas poste aqui. Como os Moderadores demoram pra aceitar as postagens eu decidi que qualquer novelas que vcs tenham o seu elenco guardado poste aqui.

  2. #2
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    13/03/13
    Posts
    1.281

    Verónica Castro não gostou de sua dublagem em "Os Ricos Também Choram".

    A atriz Verónica Castro, conhecida aqui no Brasil na década de 80 pela novela "Os Ricos Também Choram", veio ao Brasil e parece não ter gostado da sua dublagem em Português na novela. Em "Os Ricos Também Choram" e em "O Direito de Nascer", outra novela exibida aqui em 1983, Verónica foi dublada pela dubladora Márcia Gomes, através da companhia de dublagem ELENCO, nos estúdios da TVS em São Paulo. Já em "Rosa Selvagem", a atriz foi dublada pela dubladora Ângela Bonatti, na Herbert Richers. Veja o vídeo:








    Esses dias estava lendo num site, uma entrevista com a dubladora Angela Bonatti e ela disse que quando a Verónica veio ao Brasil e participou do programa Jô Soares Onze e Meia, na época da exibição de "Rosa Selvagem", o Jô perguntou pra ela sobre a dublagem da novela e ela tinha falado que ficou muito boa e que ficou de acordo com o que ela imaginava.


    Eu não gosto de novelas dubladas em São Paulo, mas sinceramente eu gostei dessa cena dublada e gostei da dublagem da Verónica. Não vi essa novela inteira (até porque o SBT não possui mais ela nos arquivos), mas pelo que vi nessa cena, a dublagem era boa, tanto dessa novelas quanto a de "Rosa Selvagem", que tvm gostei.

    Bom... sabe se lá o porque que ela não gostou, né??

    Link da entrevista com a dubladora Ângela Bonatti:
    http://brasilemcena.tripod.com/?/angela_bonati.htm

  3. #3
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Milton Silva dub
    Data de Ingresso
    16/06/12
    Localização
    Sarandi, Parana, Brazil, Brazil
    Idade
    38
    Posts
    150
    essa novela que deu a inspiração a Maria do Bairro.

  4. #4
    Sabe de Nada Inocente
    Data de Ingresso
    07/09/13
    Posts
    96
    Eu recentemente fiquem sabendo que a novela Emperatriz que tem a Gaby Spanic vai estreiar depois que a reprise de O Privilégio de Amar acabar agora eu não sei como ela vai ser dublado eu acho que a Sheila Dorfman vai dublar a novela.

    Agora eu queria saber quando o SBT vai tomar vergonha na cara e inves de colocar Maria do Bairro coloque Sou Tua Dona ou A Dona a novela já foi dublada a muito tempo e até hoje eles não exibem e muita sacanagem pÔ Silvio Santos tenha respeito e exiba logo.

  5. #5
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Jake Caballero
    Data de Ingresso
    02/06/13
    Posts
    1.408
    Faz Da novela Amigas y Rivais onde esta o Eduardo santamarina

  6. #6
    Nette und lustige Avatar de Daniel Felipe
    Data de Ingresso
    22/09/12
    Localização
    Brasília,Distrito Federal
    Idade
    28
    Posts
    4.684
    Depois que o Sbt parar com a exibição de Maria do Bairro eles vão por no lugar para substituir a novela Cafe com Aroma de Mulher infelizmente o Sbt não vai exibir Sou tua Dona e olha que os direitos de exibir estão perdendo a validade e foda isso viu .

  7. #7
    Dublanetico Avatar de Walber
    Data de Ingresso
    25/11/06
    Localização
    Aracaju
    Idade
    35
    Posts
    129
    Mas essa novela não foi exibida ainda e o SBT só tá exibindo reprises, tirando aquela novela da Eva lá. Essa novela aí se passar deve ser no lugar dela, se daqui para lá o SBT não desistir de passar novelas a tarde.

  8. #8
    Nette und lustige Avatar de Daniel Felipe
    Data de Ingresso
    22/09/12
    Localização
    Brasília,Distrito Federal
    Idade
    28
    Posts
    4.684
    E se o SBT não tirar a novela Poer Ela Sou Eva por que em matéria de audiência e muito ruim não da nem 2 picos de audiência eu não sei porque mas hoje em dia ninguém mais gosta de ver novela mexicana como era antigamente.

  9. #9
    Dublanetico Avatar de Walber
    Data de Ingresso
    25/11/06
    Localização
    Aracaju
    Idade
    35
    Posts
    129
    Talvez pelo fato das novelas serem ruins, porque essa aí mesmo parece ser muito ruim.
    Mas nem é só novela mexicana que tá em crise, novela brasileira da Globo também, aliás a tv no mundo todo tá em crise. Hoje em dia as pessoas não querem ficar dependendo da boa vontade das emissoras, tem muitas plataformas na net que tão tirando a audiência da tv. A tendência é cair naturalmente a cada ano.

  10. #10
    Nette und lustige Avatar de Daniel Felipe
    Data de Ingresso
    22/09/12
    Localização
    Brasília,Distrito Federal
    Idade
    28
    Posts
    4.684
    Citação Postado originalmente por Walber Ver Post
    Talvez pelo fato das novelas serem ruins, porque essa aí mesmo parece ser muito ruim.
    Mas nem é só novela mexicana que tá em crise, novela brasileira da Globo também, aliás a tv no mundo todo tá em crise. Hoje em dia as pessoas não querem ficar dependendo da boa vontade das emissoras, tem muitas plataformas na net que tão tirando a audiência da tv. A tendência é cair naturalmente a cada ano.
    A novela e cômica mas sei lá a antecessora Cuidado com o Anjo era um pouco chata mas tinha uma audiência um pouco melhorzinha. Mas e verdade na Globo tá sofrendo com isso eles já fizeram coisas melhores.

Página 1 de 493 1231151101 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Novidades sobre Redublagens
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3606
    Último Post: 15/03/24, 15:20
  2. Novidades sobre a Marvel
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3425
    Último Post: 11/03/24, 16:27
  3. Respostas: 29
    Último Post: 16/06/22, 19:46
  4. Novidades sobre Dubladores em Novelas, Séries, Filmes e etc...
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1
    Último Post: 12/04/13, 23:17

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •