Página 314 de 493 PrimeiroPrimeiro ... 214264304312313314315316324364414 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.131 a 3.140 de 4927
  1. #3131
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    12/06/14
    Posts
    105
    Passou a chamada sim eu vi !!!!!

  2. #3132
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    01/06/15
    Posts
    24
    Eu sei que passou, depois dessa já podem aproveitar todas as novelas da televisa com dublagem paulista

  3. #3133
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    12/06/14
    Posts
    105
    Enfim se encerra uma era de anos com uma dublagem de boa qualidade que era do Rio de Janeiro !!!!!

  4. #3134
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    01/06/15
    Posts
    24
    Mais a dublavideo ¨¦ um est¨²dio paulista que possui uma boa qualidade na dublagem de novelas. Nem tudo que ¨¦ dublado em SP ¨¦ ruim.

  5. #3135
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de CLaudioST
    Data de Ingresso
    11/06/12
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    38
    Posts
    1.195
    Acha que Mar de Amor que estreia na tv aberta do brasil é dublagem de SP do ZAP ou redublagem paulista do SBT.

    Se for a dublagem do ZAP estando no SBT, que parece os significados das palavras na dublagem brasileira vão ser traduzidos do português europeu, vai fica estranho ouvindo as traduções de varias palavras novas que muita gente do brasil desconhece.
    Descubre essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;


    BANCO DE VOZ

  6. #3136
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de filipe
    Data de Ingresso
    25/03/13
    Posts
    414
    Citação Postado originalmente por CLaudioST Ver Post
    Acha que Mar de Amor que estreia na tv aberta do brasil é dublagem de SP do ZAP ou redublagem paulista do SBT.

    Se for a dublagem do ZAP estando no SBT, que parece os significados das palavras na dublagem brasileira vão ser traduzidos do português europeu, vai fica estranho ouvindo as traduções de varias palavras novas que muita gente do brasil desconhece.
    A do Zap, pra economizar, eu ainda acho que é pegadinha do Malandro, tão exibindo chamadas com a voz de SP e na hora será do RJ. É triste ver o SBT assim, nessa decadência, jamais acreditaria nisso. Assinando o atestado de traço, vai traçar e traçar os sucessos de Abismo e MCT. A lixeira de Mar de Horror OFUSCARÁ O BRILHO das demais. Era melhor ter posto uma reprise.

  7. #3137
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de CAV
    Data de Ingresso
    03/07/14
    Posts
    40
    Citação Postado originalmente por Thiago. Ver Post
    Tá muito estranho, não conseguimos descobrir NADA sobre a dublagem de Mar de Amor.
    Citação Postado originalmente por Daniel Felipe Ver Post
    Sério Thiago? Só espero que não exibam com a dublagem da BKS
    Citação Postado originalmente por Mtcs Ver Post
    Ainda bem! Já pensou se eles resolvem exibir a novela com a dublagem da BKS??
    Não sei não, hein.
    Na chamada, se o meu ouvido não me enganou, escutei a voz do Vágner Santos, da Cecília Lemes e da Adriana Pissardini. Pelo menos o primeiro eu tenho certeza. Daí pensei? Ué? Dublador paulista em novela que o SBT vai exibir? Ou estão exibindo a versão BKS que vocês estão falando ou o novo estúdio solicitou os serviços de alguns dubladores paulistas.


    Citação Postado originalmente por Gabriel Ferreira Ver Post
    O Meu Coração é Teu estreia dia 5 maio na Zap Novelas com uma nova dublagem
    Citação Postado originalmente por Gabriel Ferreira Ver Post
    Não curti essa escalação do Gutemberg no Salinas não, a Izabel lira ta dublando tudo de novo?
    Puts, essa Zap Novelas é burra. Já vi aqui reclamações de que ela não tem o menor respeito com os bonecos e agora vai solicitar desnecessariamente a dublagem de algo que já está aí. Desaforo é para os dois dublarem a mesma coisa novamente, principalmente a Isabel Lira. Ou o quê? A Zap prefere gastar com uma nova dublagem ao invés de negociar a que já existe com o SBT?

  8. #3138
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    13/03/13
    Posts
    1.284
    Eu não acredito que o SBT fez isso, cara! Eles vão exibir a novela com dublagem paulista só porque a Rio Sound não tem capacidade pra dublar três novelas simultâneamente?? Poxa... existem tantos estúdios no RJ que poderiam assumir a novela... e os atores conhecidos que estão no elenco da novela?? Eles não se importam com os bonecos?? Eles praticamente deram um tiro no pé!

  9. #3139
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.185
    Citação Postado originalmente por Mtcs Ver Post
    Eu não acredito que o SBT fez isso, cara! Eles vão exibir a novela com dublagem paulista só porque a Rio Sound não tem capacidade pra dublar três novelas simultâneamente?? Poxa... existem tantos estúdios no RJ que poderiam assumir a novela... e os atores conhecidos que estão no elenco da novela?? Eles não se importam com os bonecos?? Eles praticamente deram um tiro no pé!
    Eu ouvi que o problema na Rio Sound também tem a ver com o fato do SBT exigir muitas vozes diferentes, gerando altos custos para o estúdio.
    A Herbert também teve estes problemas. E olha que o pessoal reclama de repetição de vozes nas novelas atuais do SBT.
    Mas também acho lamentável eles não irem atrás de outro estúdio, para as novelas que a RS não comporta.

  10. #3140
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    13/03/13
    Posts
    1.284
    Citação Postado originalmente por Kevinkakaka Ver Post
    Eu ouvi que o problema na Rio Sound também tem a ver com o fato do SBT exigir muitas vozes diferentes, gerando altos custos para o estúdio.
    A Herbert também teve estes problemas. E olha que o pessoal reclama de repetição de vozes nas novelas atuais do SBT.
    Mas também acho lamentável eles não irem atrás de outro estúdio, para as novelas que a RS não comporta.
    A Rio Sound não é o único estúdio que existe no RJ, existem outros que poderiam muito bem redublar essa novela. Se houve problemas coma Rio Sound, então que vão para outro estúdio. Sabe qual é o problema?? É que a novela vai flopar com essa dublagem

Tópicos Similares

  1. Novidades sobre a Marvel
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3484
    Último Post: Ontem, 17:42
  2. Novidades sobre Redublagens
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3606
    Último Post: 15/03/24, 15:20
  3. Respostas: 29
    Último Post: 16/06/22, 19:46
  4. Novidades sobre Dubladores em Novelas, Séries, Filmes e etc...
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1
    Último Post: 12/04/13, 23:17

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •