Página 347 de 493 PrimeiroPrimeiro ... 247297337345346347348349357397447 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.461 a 3.470 de 4927
  1. #3461
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Thiago.
    Data de Ingresso
    04/07/13
    Posts
    5.640
    Citação Postado originalmente por Rodrigo(Dig@o)Di Ver Post
    Só uma curiosidade: quem dublará o Rogelio guerra? até agora os unicos trabalhos com ele que foi dublado no Rio forma Chispita (Redublagem de 92), na qual ele fez uma participação, e Maria josé exibida pela Cnt, sendo que ninguem sabe quem o dublou nessas tramas. não sei porque estou torcendo que escalem o Marcio seixas nele, pois sua voz combina com o ator, porem ele está afastado da dublagem desde 2014!
    Cara, só porque o Márcio não dubla novela não quer dizer que ele tá afastado da dublagem.

  2. #3462
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    13/03/13
    Posts
    1.285
    Citação Postado originalmente por Rodrigo(Dig@o)Di Ver Post
    Só uma curiosidade: quem dublará o Rogelio guerra? até agora os unicos trabalhos com ele que foi dublado no Rio forma Chispita (Redublagem de 92), na qual ele fez uma participação, e Maria josé exibida pela Cnt, sendo que ninguem sabe quem o dublou nessas tramas. não sei porque estou torcendo que escalem o Marcio seixas nele, pois sua voz combina com o ator, porem ele está afastado da dublagem desde 2014!
    Acho que o Alfredo Martins também ficaria bom nele

  3. #3463
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/11/04
    Idade
    43
    Posts
    89
    Citação Postado originalmente por Mtcs Ver Post
    Acho que o Alfredo Martins também ficaria bom nele
    Alfredo já tem outro boneco na novela.

  4. #3464
    Nette und lustige Avatar de Daniel Felipe
    Data de Ingresso
    22/09/12
    Localização
    Brasília,Distrito Federal
    Idade
    28
    Posts
    4.682
    Mônica Magnani está dublando a Grettell Valdez

  5. #3465
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    13/03/13
    Posts
    1.285
    Citação Postado originalmente por Daniel Felipe Ver Post
    Mônica Magnani está dublando a Grettell Valdez
    É admirável esse esforço do SBT e da Rio Sound em manter os dubladores dos atores na medida do possível. Bem que podia ser dublagem mista, né?? Pra eles poderem manter o Felipe Grinnan no Luís Roberto Guzmán

  6. #3466
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Rodrigo(Dig@o)Di
    Data de Ingresso
    09/03/09
    Localização
    Afghanistan
    Posts
    389
    Será que eles escalarão o Alex moreno no Alberto estrella e o Chris torreão no Benevides?

  7. #3467
    Nette und lustige Avatar de Daniel Felipe
    Data de Ingresso
    22/09/12
    Localização
    Brasília,Distrito Federal
    Idade
    28
    Posts
    4.682
    Citação Postado originalmente por Rodrigo(Dig@o)Di Ver Post
    Será que eles escalarão o Alex moreno no Alberto estrella e o Chris torreão no Benevides?
    Acho que sim se for seguir os bonecos

  8. #3468
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Jonas Pereira
    Data de Ingresso
    30/12/11
    Localização
    Fortaleza, CE
    Idade
    26
    Posts
    45
    Já que o Peterson deve tá dublando o Sebastián Rulli, quem vocês acham que está dublando o Ferdinando Valencia?

  9. #3469
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de CLaudioST
    Data de Ingresso
    11/06/12
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    38
    Posts
    1.195
    Citação Postado originalmente por Mariana Mirabetti Ver Post
    Ah sim, eu sei... mas é que gostaria de saber se em algum lugar eu conseguiria encontrar os capítulos pra ver alguma coisa. Mas obrigada de qlq forma.
    Não sei se vai conseguir mas vale tenta dá uma pesquisada pra assistir esses canais de angola que passa produções dubladas em PT-BR estando aqui no brasil é o que precisa;

    Um recptor de AZBox, AZAmerica e outros aparelhos semelhantes de captar satélite e veja o mapa ou pergunta a alguém nesse forum que entende dos satélites de canais do mundo que é o chamado BSD por mensagem seja em topico ou mp particular nesse site e dizer a esses membros que tem parabólicas, DTH e em qual satélite e região pode captar acho em mapa em poucos nas partes do leste brasil, e por fica meio longe e do outro lado do oceano atlântico no continente africano acho se tiver sorte de pega esse sinal dos canais angolanos e só acho que com antenas de muitos metros acima de 3, 5 metros, 10 metros e mais metros , por que por poucos metros da antena acho não mantém sinal dos canais por causa da muita distância onde tá os canais, e isso ficaria o custo elevado.

    http://www.portalbsd.com.br/satelites.php

    E outro modo que seja mais barato ou de graça se acha o endereço do stream do tal canal ao vivo na web em está pra o publico e você instalar um programa e aplicativo de IPTV e assistindo seja no PC, TV com Wifi e celular com android, ou ios e busca a lista do endereço URL - HTTP dos canais pagos do brasil, angola, portugal, chile, japão, eua e outros países. Em foruns de iptv seja em facebook, blogs e outros pode encontra de graça os links dos canais e outros cobram por liberar os canais que deseja em contato por inscreve em tais foruns de iptv.

    Até o momento não sei qual link e forum para pega os canais on line ao vivo que passam as novelas no exterior em Angola, eu acho se você Maria Mirabeth em cadastra em modo privado, que e por convite nos facebook e mais sites dos iptvs em geral pesquisando no google e acho pouco possibilidade que deve encontra a pessoa que tem e ti cobra por tais canais on line e assim essa pessoa cede os links dos canais.

    Caso é acha pouco caro ou muito caro a mensalidade, semestre, anualmente que quem seja o responsável do servidor de stream de tv paga ao vivo o ti cobrar pelas emissoras das novelas com dublagem brasileira em angola, e faz pedido pra alguém de confiança que tu conhece em dividir a quantia e assim o pessoal seja da familia, e mesmo o pessoal registrado do forum dublanet que um, dois e mais fãs de novelas e pode está interessados em assisti por stream o canal , e mais aos dubladores(a) que conhece que esse grupo em repartir a mensalidade pra fica mais barato pra cada pessoa ter o endereço do link das tvs on line..

    Espero tentado em ter ajudado em nessa teoria, e se aconteceu na pratica em futuro e se quiser conte os resultados como foi em assisti as emissoras.
    Última edição por CLaudioST; 07/12/16 às 17:59.
    Descubre essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;


    BANCO DE VOZ

  10. #3470
    Nette und lustige Avatar de Daniel Felipe
    Data de Ingresso
    22/09/12
    Localização
    Brasília,Distrito Federal
    Idade
    28
    Posts
    4.682
    Fernanda Crispim está dublando a Montserrat oficialmente hoje

Tópicos Similares

  1. Novidades sobre a Marvel
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3544
    Último Post: Ontem, 14:49
  2. Novidades sobre Redublagens
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3633
    Último Post: 13/04/24, 08:11
  3. Respostas: 29
    Último Post: 16/06/22, 19:46
  4. Novidades sobre Dubladores em Novelas, Séries, Filmes e etc...
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1
    Último Post: 12/04/13, 23:17

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •