Página 414 de 493 PrimeiroPrimeiro ... 314364404412413414415416424464 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.131 a 4.140 de 4927
  1. #4131
    Fiscal do Dublanet
    Data de Ingresso
    21/11/04
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    43
    Posts
    15.207
    Vi a Novela Minha Vida e Não é que a Dublagem de Miami é Boa?

  2. #4132
    "Remember The fellings" Avatar de Doki
    Data de Ingresso
    18/02/18
    Localização
    O
    Posts
    1.103
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    sim..

    a Globo geralmente manda redublar filmes e minisséries tipo Rei Tut, Raízes, Agente da UNCLE... geralmente com dublagens cariocas.

    Record já 'fez' dublagem pra series um tempo atrás hj em dia tem focado mais em novela e reality por isso mal tem enlatados passando lá.

    Rede TV hj em dia não tem feito dublagem própria mas teve Dr. Hollywood, Andromeda e as novelas clássicas Betty a Feia ; Pedro, o escamoso e Gata Selvagem.. quando passava enlatados.

    a Cultura as vezes manda dublar algumas produções tbem - maioria paulistas.
    A cultura também manda algumas coisas pra Art Away, vide Maggie e Bianca.

  3. #4133
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    23.931
    Citação Postado originalmente por Doki Ver Post
    A cultura também manda algumas coisas pra Art Away, vide Maggie e Bianca.
    por enquanto só essa série foi pra Artway. achava que passava na tv paga essa série não que a Cultura que encomendou a dublagem e tal

    a grande maioria do que passa dublado na Cultura ou já passou na tv paga ou em outros canais abertos,

  4. #4134
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de filipe
    Data de Ingresso
    25/03/13
    Posts
    414
    Eu vi no Twitter que confirmaram que virá mexicana inédita para o horário, e que daqui a pouco começarão anunciar as últimas semanas. Quem sabe não tomam realmente vergonha e colocam 2 inéditas. Viram que repeteco não enche mais barriga. Já que estão dublando 2 simultaneamente né.
    IMG-20181203-WA0004.jpg
    Imagens Anexas Imagens Anexas

  5. #4135
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Thiago.
    Data de Ingresso
    04/07/13
    Posts
    5.536
    Não adianta nada dublar inédita se pelo menos uma não for rosa, caso o contrário vão continuar flopando

  6. #4136
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/03/17
    Posts
    592
    Citação Postado originalmente por Thiago. Ver Post
    Não adianta nada dublar inédita se pelo menos uma não for rosa, caso o contrário vão continuar flopando
    A Que Não Podia Amar e Quando Me Apaixono são as duas inéditas que estão em dublagem. Vi muita gente dizer que Quando Me Apaixono tem um pouco desse estilo "rosa" e que é a ideal para a faixa das 17h.

  7. #4137
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    13/03/13
    Posts
    1.284
    Citação Postado originalmente por filipe Ver Post
    Eu vi no Twitter que confirmaram que virá mexicana inédita para o horário, e que daqui a pouco começarão anunciar as últimas semanas. Quem sabe não tomam realmente vergonha e colocam 2 inéditas. Viram que repeteco não enche mais barriga. Já que estão dublando 2 simultaneamente né.
    IMG-20181203-WA0004.jpg
    Tô achando que vai ser La Que No Podía Amar no lugar de Teresa e Cuando me Enamoro no lugar de Carrossel




    Citação Postado originalmente por Thiago. Ver Post
    Não adianta nada dublar inédita se pelo menos uma não for rosa, caso o contrário vão continuar flopando
    Uma novela que atende muito bem nesse quesito é Um Refúgio Para o Amor

  8. #4138
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Thiago.
    Data de Ingresso
    04/07/13
    Posts
    5.536
    Citação Postado originalmente por Josue7 Ver Post
    A Que Não Podia Amar e Quando Me Apaixono são as duas inéditas que estão em dublagem. Vi muita gente dizer que Quando Me Apaixono tem um pouco desse estilo "rosa" e que é a ideal para a faixa das 17h.
    Sim
    Mas o ideal mesmo era jogar uma farofa como Refúgio

    Eu faria assim

    Teresa - Refúgio - Sin Tu Mirada

    Carrossel - LQNPA - CME

  9. #4139
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    13/03/13
    Posts
    1.284
    Citação Postado originalmente por Thiago. Ver Post
    Sim
    Mas o ideal mesmo era jogar uma farofa como Refúgio

    Eu faria assim

    Teresa - Refúgio - Sin Tu Mirada

    Carrossel - LQNPA - CME
    Concordo! Também acho que deveria ser assim. Deveriam jogar uma farofa pra levantar a audiência

    E por falar em Refúgio, eu não sei se já comentei aqui, mas eu achei louvável o SBT ter reconhecido o trabalho da dubladora da Zuria e ter mantido ela, mesmo com ela sendo de SP. O SBT tem vários defeitos, mas dá pra ver que eles se importam em manter as vozes na medida do possível e achei super bacana o que fizeram com a Kate Kelly

  10. #4140
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Rodrigo(Dig@o)Di
    Data de Ingresso
    09/03/09
    Localização
    Afghanistan
    Posts
    389
    Sobre a trama Cuando me enamoro for dublada, quem a Aline ghezzi dublará? Yolanda ventura ou Aleida nunez? será que chamarão o Alexandre moreno para dublar nessa trama? se for, ele dublaria Odisseo bichir ou Júlio mannino? Peterson adriano dublará Sebastian rulli que fará uma participação na primeira fase da trama ou o Ferdinando valencia? ou escalarão o Rodrigo antas no Ferdinando? Daniel muller dublará Juan angel esparza ou Jesus moré? Marco moreira dublará Guillermo capetillo ou David ostrosky? se escalarem o Marco no David, bem que poderiam escalar o Ricardo schneitzer no Guillermo!

Tópicos Similares

  1. Novidades sobre a Marvel
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3484
    Último Post: Ontem, 17:42
  2. Novidades sobre Redublagens
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3606
    Último Post: 15/03/24, 15:20
  3. Respostas: 29
    Último Post: 16/06/22, 19:46
  4. Novidades sobre Dubladores em Novelas, Séries, Filmes e etc...
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1
    Último Post: 12/04/13, 23:17

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •