Página 450 de 493 PrimeiroPrimeiro ... 350400440448449450451452460 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.491 a 4.500 de 4927
  1. #4491
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    14/10/14
    Posts
    802
    Complementando o que eu disse sobre as novelas mexicanas: Próxima segunda começam as gravações de Cuna de Lobos. E em 20 de maio começa a ser gravada Ciega a Citas (Televisa), com a presença confirmada de Victoria Ruffo e Arturo Peniche. Já a Telemundo vai fazer o remake de 100 Días Para Enamorarse, e quer Bibi Gaytán e Eduardo Capetillo para protagonistas. Ambos estão afastados das novelas desde a primeira fase de En Nombre del Amor, em 2008. Ontem terminou La Guzmán na Imagen, e em breve termina Un poquito tuyo.

    Tem algum problema eu sempre trazer as novidades das novelas mexicanas que vão entrando em produção? Já que boa parte delas, se não chega pelo SBT, chega pelo stream. Cuna de Lobos, por exemplo, já foi confirmada que é coprodução com a Amazon Prime Video, portanto deve chegar ao Brasil.

    Voltando ao Brasil, as chamadas de Club 57, próxima novela da Nickelodeon, já estão no ar no Brasil. A trama estreia próxima segunda na Rai Gulp (Itália), e dia 6 de maio às 7 da noite no Brasil, em simultâneo com o resto da América Latina. E no Las Estrellas Latinoamérica (disponível no Brasil via Guigo TV), Silvia Pinal Frente a Ti estreia próxima segunda às 22h30 de Brasília. Já no Amazon Prime Video, entrou a segunda e última temporada de Diablo Guardián.

  2. #4492
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de filipe
    Data de Ingresso
    25/03/13
    Posts
    414
    Sinceramente, acho tb que quantidade não é qualidade , mas espero que pensem e voltem pelo menos com o 4° horário. Eles precisam criar novos autores e novelas originais. Já vi muitos web escritores bons. Deveriam pensar nisso. Atualmente não tem uma novela que me agrade. Muitos atores saindo da emissora. Que dê tudo certo. Estou deixando de admirá-la pouco a pouco.

  3. #4493
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    14/10/14
    Posts
    802
    A Telemundo também está agora apenas com contratos por obra. María Elisa Camargo por exemplo, acabou de sair da emissora. A própria Globo também, é tendência mundial. É bom porque varia mais o elenco, e os atores não recebem mais sem trabalhar. Tava lendo uma matéria ontem sobre a tv chilena e está a mesma coisa: novelas terceirizadas, contratos por obra, salários menores e muitos atores estão fazendo jabá no Instagram, migrando pra apresentação de programas ou abrindo negócios próprios pra complementar a renda.

    Sobre as atuais novelas da Televisa, Ringo é maravilhosa, dê uma chance a ela. Novela familiar e até um tanto rosa, mas atual e com toques de comédia. É atualmente a novela mais vista da Televisa. Doña Flor e Por Amar Sin Ley não tenho curiosidade de ver, mas fico feliz que a Televisa esteja inovando. O stream, a internet e a tv paga obrigam a tv aberta a inovar em busca de anunciantes e espectadores.

    E não sei se foi comentado aqui, mas Poucas Poucas Pulgas estreia na TLN dia 3 de junho. Espero que uma alma boa (como o site Telinha Online que faz um excelente trabalho postando as novelas da tarde do SBT, já que muita gente trabalha/estuda e não pode ver na TV) poste a íntegra em HQ na internet. O que tem dublado da novela na internet são apenas alguns capítulos, e em péssima qualidade gravado do SBT.

  4. #4494
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Thiago.
    Data de Ingresso
    04/07/13
    Posts
    5.640
    O que eu percebi é que não tem quase ninguém gravando e postando as novelas da TLN mesmo.
    Talvez estejam esperando pegar uma desde o começo.

  5. #4495
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    14/10/14
    Posts
    802
    Refúgio eu acabei de ver umas amostras no Youtube, mas as demais já passaram no SBT e no Netflix (A Dona não chegou a passar no Netflix mas já reprisa no SBT), no TLN já estão pela metade então não compensa mesmo.

    A Que Não Podia Amar finalizou sua primeira semana de exibição estável. Se manteve com 7 pontos, picos de 9 e encoxando o phoderoso Bacci. Lembrando que os picos de Teresa na fase solo na faixa iam depois das 18h, então A Que Não Podia Amar indo até 18h55 já imagino o boom que seria. A tal novelinha da Globo não tá atrapalhando em nada a reta final de Teresa, pelo visto o Bacci que se deu mal dessa vez.

    Eu Sou Franky continua sendo um dos programas mais assistidos da Cultura em São Paulo. Noobees na Nickelodeon também está fazendo sucesso (tanto que o instagram do Lion Bagnis por exemplo tá lotado de brasileiro de uns tempos pra cá). Dia 6 de maio estreia Club 57 na Nickelodeon às 19 horas, em simultâneo com a Nick latina (na Rai Gulp da Itália a estreia é já nesta segunda). E o Gloob segue reprisando Chica Vampiro, dois atores da trama (o mocinho Max e o vilão Mirko) estiveram em São Paulo mês passado pra um evento com fãs.

    Novidade na Fábrica de Sueños: Maite Perroni mal terminou de gravar El Juego de las Llaves pra Pantaya nos EUA/Amazon Prime Video no resto do mundo, e já vai ser a protagonista do remake de Os Ricos Também Choram, produzido por Pedro Damián. O remake de Rubi por enquanto está cancelado.

  6. #4496
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    13/03/13
    Posts
    1.285
    Estou gostando da dublagem de A Que Não Podia Amar. As interpretações estão muito boas, com destaque para o Philippe Maia, que está arrasando. Eu não acho mais estranho a Ísis na Mar Contreras, também me acostumei com a nova voz do Osvaldo Benavides. Até agora, pelo menos pra mim, a dublagem está muito boa

  7. #4497
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/03/17
    Posts
    598
    Aqui está uma cena bem violenta de A Dona na íntegra e dublada gravada do TLN Network: https://www.youtube.com/watch?v=aGYkjsC6nuQ
    Lembrando que essa cena foi toda cortada na primeira exibição da novela no SBT, e com certeza nesta reprise não será diferente!

  8. #4498
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    13/03/13
    Posts
    1.285
    Não sei se é verdade, mas vi falar que as dublagens das novelas lá na Rio Sound estão paralisadas

  9. #4499
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de filipe
    Data de Ingresso
    25/03/13
    Posts
    414
    Citação Postado originalmente por Mtcs Ver Post
    Não sei se é verdade, mas vi falar que as dublagens das novelas lá na Rio Sound estão paralisadas
    Com certeza é boato. Devem só parar de sexta-feira a terça-feira, devido ao feriado da semana santa e locais do RJ. A que não podia amar deve ser finalizada até dia 30. Quando me Apaixono pelo que sei está prosseguindo, e com certeza, tem mais lá.
    O MJ reclassificou Rosa com 14+. Vocês viram? Kkkkk Eu sabia que essa seria a classificação aqui.

  10. #4500
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de filipe
    Data de Ingresso
    25/03/13
    Posts
    414
    Essa cenaviolenta de A Dona é muito exagerada. Acho que até o primeiro soco dele não precisa cortar. Depois é meio desnecessário. Mas nunca a vi completa. Achei bem feita.

Tópicos Similares

  1. Novidades sobre a Marvel
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3544
    Último Post: Ontem, 14:49
  2. Novidades sobre Redublagens
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3633
    Último Post: 13/04/24, 08:11
  3. Respostas: 29
    Último Post: 16/06/22, 19:46
  4. Novidades sobre Dubladores em Novelas, Séries, Filmes e etc...
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1
    Último Post: 12/04/13, 23:17

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •