Página 460 de 493 PrimeiroPrimeiro ... 360410450458459460461462470 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.591 a 4.600 de 4927
  1. #4591
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    13/03/13
    Posts
    1.284
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    Teve um que foi na Bks passou na Band a uns anos atrás. Esses da Artwsy tbem foram pra Netflix imagino uhum
    Sim! Eu vi alguns desses. Também já vi algum dublado em Campinas ou Curitiba, não lembro qual


    Citação Postado originalmente por Danilo S. Ver Post
    Netflix adicionou a segunda temporada de "Go! Vive a tu manera".

    Dia 1 de julho estreia "Abraça-me muito forte", e 8 de julho estreia "Amores Verdadeiros" (inédita no Brasil), via TLN Network, que também emite novelas da Televisa dubladas 24 horas por dia para Angola e Moçambique. O TLN está disponível na tv por assinatura via internet Guigo TV. 15 reais o pacote básico obrigatório + 8 reais pacote Televisa, que também inclui o Las Estrellas Latinoamérica. No pacote básico, estão disponíveis também os canais internacionais da Azteca e RCN, incluindo canais de novelas em espanhol 24h por dia. E o canal AzCorazón (canal de novelas repetidas da Azteca, também disponível) já anuncia para breve "Cuando seas mía", remake de "Café com aroma de mulher" protagonizado por Silvia Navarro.

    Falando em Las Estrellas, junho e julho vêm aí muitas estreias no Las Estrellas México. Domingo agora (9:30pm México, 11:30pm Brasil) tem "Juntos, el corazón nunca se equivoca", série protagonizada pelo casal gay juvenil Aristemo, que será exibida regularmente de segunda a sexta às 8:30pm México (10:30pm Brasil). Dia 1 de julho tem "Los elegidos, una familia poderosa" (5:30pm México, 7:30pm Brasil), 8 de julho a segunda temporada do unitário "Sin miedo a la verdad" (9:30pm México, 11:30pm Brasil), e 29 de julho tem "Cita a ciegas" substituindo a série Aristemo. Todas essas produções podem ser vistas de graça em espanhol na íntegra e on demand pela app Las Estrellas (mais de 10 milhões de downloads no Google Play), cada capítulo ficando disponível pelos 7 dias posteriores à exibição no México, ou os primeiros capítulos na íntegra em pré-estreia e o restante em compactos no canal do youtube Las Estrellas. Ou dá pra esperar e ver ao vivo a estreia oficial no Brasil pelo Las Estrellas Latinoamérica (disponível na Guigo TV). "Los elegidos" deve estrear em simultâneo com o Las Estrellas México, e as demais faixas são exibidas com certo atraso.

    Desculpem a reiteração de algumas informações, é sempre necessário para relembrar conforme as estreias se aproximam.
    Mas isso tem alguma coisa a ver com a dublagem?? Essa "Go! Vive a Tu Manera" é dublada aonde??

  2. #4592
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Thiago.
    Data de Ingresso
    04/07/13
    Posts
    5.604
    Se não me engano é na Som de Vera Cruz

  3. #4593
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    14/10/14
    Posts
    802
    Go! é dublada e as novelas da TLN também são todas dubladas. No caso do último parágrafo, como o tópico diz "Dublagem, Elenco e Estreia", só me ative às produções que vão ter estreia oficial no Brasil.

    Já perguntei aqui se tem problema falar de produções que não foram dubladas (especialmente as que entram via stream), e me disseram que não tinha problema. Mas se tiver eu não vou mais falar, hehe. Só queria avisar das estreias mesmo.

  4. #4594
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    13/03/13
    Posts
    1.284
    Citação Postado originalmente por Danilo S. Ver Post
    Go! é dublada e as novelas da TLN também são todas dubladas. No caso do último parágrafo, como o tópico diz "Dublagem, Elenco e Estreia", só me ative às produções que vão ter estreia oficial no Brasil.

    Já perguntei aqui se tem problema falar de produções que não foram dubladas (especialmente as que entram via stream), e me disseram que não tinha problema. Mas se tiver eu não vou mais falar, hehe. Só queria avisar das estreias mesmo.
    Beleza. Quando for produções dubladas, só pediria para que coloque informações sobre a dublagem das tramas aqui como estúdio, diretor, escalações e tal. No mais, sinta-se a vontade e me perdoe se fui grosseiro

    Mudando de assunto, tô amando a dublagem de AQNPA. Um dublador que até então eu nunca tinha ouvido falar dele e que tô gostando do trabalho dele é o Bruno Urco, dublador do Ulisses. Também gostei do tom que o Fabrício Vila Verde usa no Osvaldo Benavides

  5. #4595
    :D Avatar de Nagato
    Data de Ingresso
    14/02/15
    Localização
    Brasil
    Posts
    1.043
    Citação Postado originalmente por Mtcs Ver Post
    Sim! Eu vi alguns desses. Também já vi algum dublado em Campinas ou Curitiba, não lembro qual
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    Teve um que foi na Bks passou na Band a uns anos atrás. Esses da Artwsy tbem foram pra Netflix imagino uhum
    Lembram do nome? Ou da história (caso tenham assistido)?






    Espiadinha de Bia. Lembrando que estreia segunda dia 24, vai passar de seg-sex no Disney Channel.


    Só confirmando, Luiza Porto, Adriana Pissardini, Lhays Macêdo, Jussara Marques, Marcus Pejon, Fábio Lucindo, Andressa Andreatto, Heitor Assali, Lucas Gama, Flávia Narciso, foram os que eu consegui reconhecer.

  6. #4596
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.053
    Citação Postado originalmente por Nagato Ver Post
    Lembram do nome? Ou da história (caso tenham assistido)?
    vagamente, era meio histórica, acho que chegou a passar depois na TV Escola ou Cultura mas não tenho certeza..

  7. #4597
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    13/03/13
    Posts
    1.284
    Citação Postado originalmente por Nagato Ver Post
    Lembram do nome? Ou da história (caso tenham assistido)?
    Pior que não lembro


    Hoje completa 20 anos da estréia de A Usurpadora no SBT. Não sei se é verdade, mas já vi dizer que a novela foi mandada pra dublagem às pressas

  8. #4598
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    13/03/13
    Posts
    1.284
    Ah, e outra coisa: já foi confirmado que a exibição de "Ouro Verde" na Band será dublada. Se o Espanhol tem dublador que já acha difícil de dublar por causa da proximidade com o nosso idioma, imagine o Português Europeu rsrs

  9. #4599
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.053
    Citação Postado originalmente por Mtcs Ver Post
    Ah, e outra coisa: já foi confirmado que a exibição de "Ouro Verde" na Band será dublada. Se o Espanhol tem dublador que já acha difícil de dublar por causa da proximidade com o nosso idioma, imagine o Português Europeu rsrs
    acho que o portugues fica mais 'fácil' do que o espanhol. ruim são as palavras que tem nos dois países com significados diferentes deve dar pouco de trabalho adaptar sem destoar muito. comentaram comigo que devem deixar as participações de brasileiros no originais eles não falam no portugues de lá...

  10. #4600
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de gregoryluis09
    Data de Ingresso
    17/12/14
    Posts
    749
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    acho que o portugues fica mais 'fácil' do que o espanhol. ruim são as palavras que tem nos dois países com significados diferentes deve dar pouco de trabalho adaptar sem destoar muito. comentaram comigo que devem deixar as participações de brasileiros no originais eles não falam no portugues de lá...
    O Nelson Machado já disse uma vez que dublar português de Portugal é mais difícil que dublar espanhol por causa do sincronismo.

Tópicos Similares

  1. Novidades sobre a Marvel
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3531
    Último Post: 13/04/24, 20:58
  2. Novidades sobre Redublagens
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3633
    Último Post: 13/04/24, 08:11
  3. Respostas: 29
    Último Post: 16/06/22, 19:46
  4. Novidades sobre Dubladores em Novelas, Séries, Filmes e etc...
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1
    Último Post: 12/04/13, 23:17

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •