Página 293 de 493 PrimeiroPrimeiro ... 193243283291292293294295303343393 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.921 a 2.930 de 4927
  1. #2921
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Thiago.
    Data de Ingresso
    04/07/13
    Posts
    5.650
    Citação Postado originalmente por RHCSSCHR Ver Post
    Eu já tinha visto. Eu só quis detalhar e destacar algumas coisas, valeu?
    De boa!

    O que acharam da dublagem de Abismo de Paixão.
    Pela ordem na abertura é quase certeza que a Natali Pazete dublará a Livia Brito.

  2. #2922
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    13/03/13
    Posts
    1.286
    Tem algum dublador que mudou de SP pro Rio, nos últimos anos?? Pois ultimamente eu só vejo dublador do Rio indo pra SP

  3. #2923
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    11/08/13
    Posts
    138
    Citação Postado originalmente por Mtcs Ver Post
    Tem algum dublador que mudou de SP pro Rio, nos últimos anos?? Pois ultimamente eu só vejo dublador do Rio indo pra SP
    Eu sei de um mas esqueci quem é.
    Mas atualmente é ideia de jerico, por motivos óbvios.

  4. #2924
    Nette und lustige Avatar de Daniel Felipe
    Data de Ingresso
    22/09/12
    Localização
    Brasília,Distrito Federal
    Idade
    28
    Posts
    4.682
    Citação Postado originalmente por Thiago. Ver Post
    De boa!O que acharam da dublagem de Abismo de Paixão.Pela ordem na abertura é quase certeza que a Natali Pazete dublará a Livia Brito.
    Eu achei por enquanto a dublagem boa. Só não curti o Fernando Lopes no Salvador Zerboni

  5. #2925
    Fiscal do Dublanet
    Data de Ingresso
    21/11/04
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    43
    Posts
    15.359
    Citação Postado originalmente por Kevin Nunes Ver Post
    Eu sei de um mas esqueci quem é.
    Mas atualmente é ideia de jerico, por motivos óbvios.
    Tem o Bruno Rocha

  6. #2926
    Fiscal do Dublanet
    Data de Ingresso
    21/11/04
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    43
    Posts
    15.359
    Achei Boa a Dublagem do 1o Capítulo de Abismo de Paixão, Pena que a Ludwika Só Fará Participação Especial, Mais uma Vez a Carla na Sabine Sempre com Aquela Cara de Bitch e Não Curti o Malta no César Evora, Mas Gostaria de Dar uma Dica pra Pamella Rodrigues: Chega de Dublar Criança, Você Tem Idade pra Dublar Mocinhas, Nada Contra Ela Dublar Criança, Mas Eu Prefiro Você Dublando Moças, Eu Até Botei a Sua Voz na Giovanna Lancelotti no Meu Elenco de Dublagem de A Regra do Jogo e uma Jovem em Geração Brasil.

  7. #2927
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/11/04
    Idade
    43
    Posts
    89
    Acho que vai caminhando bem. Também só não gostei do Fernando Lopes no Zerboni mas provavelmente não gostaria de ninguém porque acho esse ator muito esquisito...
    Encantado com a interpretação do Mattheus Caliano! Das crianças, achei o melhor até agora.
    Embora notei uma evolução muito grande na interpretação do Yago Machado também. Fica ainda mais nítida a melhora com "Meu Coração É Teu" simultaneamente no ar.
    E realmente a Pamella, por mais fofa que seja (e ela é! ) tá ficando cada vez mais forçada para dublar crianças, não tem mais tanto da naturalidade de antes. Mas como é só uma participação, não chega a comprometer.

    A Vanessa Arias já era boneca da Bia Barros? Porque acho inconcebível escalar uma dubladora que teve um papel de tanto destaque na novela anterior, como a Luiza, no elenco da trama seguinte. E desta vez não tem desculpa porque todo mundo sabia que "Abismo" substituiria "Teresa". Portanto, só entenderia se ela já fosse boneca da atriz!

    De resto, como já escrevi, tudo caminha bem por enquanto. Carla, Adriana e Eduardo arrasando como sempre na Sabine, Ludwika e Alejandro, Malta se firmando cada vez mais como melhor substituição DISPARADO para o Roberto Macedo, Gutemberg se esforçando para dar conta dos cacoetes do Casados (acho que aqui ele vem conseguindo uma dublagem mais natural do que em MCET, por motivos óbvios), Aline Ghezzi finalmente usando o tom que mais gosto nela e Isis mostrando mais uma vez que manda bem em vilãs amarguradas (embora, depois de tantas delas, precisa tomar cuidado para não ficar se repetindo).


    Citação Postado originalmente por Thiago. Ver Post
    De boa!

    O que acharam da dublagem de Abismo de Paixão.
    Pela ordem na abertura é quase certeza que a Natali Pazete dublará a Livia Brito.
    ???

  8. #2928
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Thiago.
    Data de Ingresso
    04/07/13
    Posts
    5.650
    Citação Postado originalmente por emneto Ver Post
    Acho que vai caminhando bem. Também só não gostei do Fernando Lopes no Zerboni mas provavelmente não gostaria de ninguém porque acho esse ator muito esquisito...
    Encantado com a interpretação do Mattheus Caliano! Das crianças, achei o melhor até agora.
    Embora notei uma evolução muito grande na interpretação do Yago Machado também. Fica ainda mais nítida a melhora com "Meu Coração É Teu" simultaneamente no ar.
    E realmente a Pamella, por mais fofa que seja (e ela é! ) tá ficando cada vez mais forçada para dublar crianças, não tem mais tanto da naturalidade de antes. Mas como é só uma participação, não chega a comprometer.

    A Vanessa Arias já era boneca da Bia Barros? Porque acho inconcebível escalar uma dubladora que teve um papel de tanto destaque na novela anterior, como a Luiza, no elenco da trama seguinte. E desta vez não tem desculpa porque todo mundo sabia que "Abismo" substituiria "Teresa". Portanto, só entenderia se ela já fosse boneca da atriz!

    De resto, como já escrevi, tudo caminha bem por enquanto. Carla, Adriana e Eduardo arrasando como sempre na Sabine, Ludwika e Alejandro, Malta se firmando cada vez mais como melhor substituição DISPARADO para o Roberto Macedo, Gutemberg se esforçando para dar conta dos cacoetes do Casados (acho que aqui ele vem conseguindo uma dublagem mais natural do que em MCET, por motivos óbvios), Aline Ghezzi finalmente usando o tom que mais gosto nela e Isis mostrando mais uma vez que manda bem em vilãs amarguradas (embora, depois de tantas delas, precisa tomar cuidado para não ficar se repetindo).




    ???
    Sim, a Vanessa Arias é boneca da Bia Barros
    Natali Pazete é uma dubladora " nova", mas já tem pego papéis importantes como a protagonista da nova versão de Cinderela. Eu pessoalmente curto o trabalho dela.

    Também não curti o Nando Lopes no Salvador. Parece que a opção inicial era o Marcos Souza, mas ele teve de recusar por incompatibilidade.
    Achei estranho o Malta no César, em CI até descia por causa da caracterização, mas agora, de cara limpa, só consigo lembrar do Macedo.

    Adriana foi muito boa na Ludwika, dublou com uma emoção que não passa na Ana Brenda. Carla e Isis também sem comentários...
    Foi incrível o Borgerth dublando novamente o Alejandro Camacho depois de muitos anos, eu curti.

  9. #2929
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.175
    Nossa, eu nunca vou me acostumar com o César Évora dublado pelo Malta Júnior, e não por nostalgia ou qualquer idiotice do gênero, é justamente pela qualidade do trabalho do Roberto Macedo. Não dá pra comparar gente a qualidade de um ator do nível de um Roberto Macedo ao trabalho do Malta Júnior, o cara era um puta dublador, eu sei que o pessoal vai ficar com raiva, vai chiar, mas eu realmente não estou nem aí. Eu acho que o mínimo que deveria ter acontecido era ter escolhido alguém pra substituir o cara que tivesse uma interpretação à altura de um ator com A maiúsculo que é o Roberto Macedo.

    Respeito a opinião de quem curte esse tipo de coisa, não estou falando mal por implicância, ou por defesa de um em detrimento ao outro, é uma questão de mérito, de qualidade técnica e artística, que infelizmente em um neste caso sobra, no outro falta aquilo que exatamente era o ponto forte do antecessor.

    Infelizmente não dá, mas eu como disse não sou telespectador assíduo deste tipo de produção, estou sendo sim audaz ao afirmar este tipo de coisa. Mas infelizmente não desce, pra mim esse tipo de coisa é inaceitável. Eu acho ainda que o Évora não tem um dublador que substitua o trabalho do Macedo à altura.

  10. #2930
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.442
    Citação Postado originalmente por Danilo Powers Ver Post
    Achei Boa a Dublagem do 1o Capítulo de Abismo de Paixão, Pena que a Ludwika Só Fará Participação Especial, Mais uma Vez a Carla na Sabine Sempre com Aquela Cara de Bitch e Não Curti o Malta no César Evora, Mas Gostaria de Dar uma Dica pra Pamella Rodrigues: Chega de Dublar Criança, Você Tem Idade pra Dublar Mocinhas, Nada Contra Ela Dublar Criança, Mas Eu Prefiro Você Dublando Moças, Eu Até Botei a Sua Voz na Giovanna Lancelotti no Meu Elenco de Dublagem de A Regra do Jogo e uma Jovem em Geração Brasil.
    É ela quem escolhe o que vai dublar? Pelo que eu saiba, ela não é diretora de dublagem.
    "Tá loca, está onde México:

    Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
    Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
    Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
    "

    Del Ocho, Chavo

Tópicos Similares

  1. Novidades sobre a Marvel
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3569
    Último Post: Ontem, 20:01
  2. Novidades sobre Redublagens
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3633
    Último Post: 13/04/24, 08:11
  3. Respostas: 29
    Último Post: 16/06/22, 19:46
  4. Novidades sobre Dubladores em Novelas, Séries, Filmes e etc...
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1
    Último Post: 12/04/13, 23:17

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •