Página 378 de 493 PrimeiroPrimeiro ... 278328368376377378379380388428478 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.771 a 3.780 de 4927
  1. #3771
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    13/03/13
    Posts
    1.284
    Citação Postado originalmente por filipe Ver Post
    O povo enjoou de reprise. Estão deixando pouco a pouco de assistirem. Sem contar que o SBT é suicida. Antecede dois programas saturados e de baixo nível. Aí vem o repeteco recém exibido, e, de quebra, uma inédita bem água com açúcar. Na boa, o tal Fernando Pelégio é um escroto, péssimo diretor e estrategista. Deve ser mal informado, não sabe que não precisa gastar com muitas dublagens, poderia aproveitar várias da Zap RJ. Mas creio que o motivo grande foi a saída do sianal do SBT da TV a cabo. Aí não querem gastar com novidades, com o preju que tiveram né? A tendência é voltar mais um horário em 2018, já que até lá até a Oi tv deva já firmar para volta do sinal, além da Vivo, Net e SKY. Apelarão como sempre para salvar as tardes, e voltariam com o terceiro horário. Não há sentido um contrato desses com a Televisa e um aproveitamento nulo, quase.
    Aliás, a RS não tá dublando só Um Caminho, isso que acho estranho.
    Mudando de assunto, estou vendo a Venezuelana Corazón Apasionado, com dublagem do Estúdio Gábia, e me surpreendi, tá razoável, daria até pra exibir na tv com essa dublagem. Está superior à Mar de amor. Patrícia Scalvi e companhia mandando super bem na dublagem. Até a voz do Guy Ecker tá boa. Não é um Peterson Adriano da vida, mas nada tão tenebroso que não acostume.

    Veremos quando o SBesteira tomará vergonha na cara e acordará para vida. Que não aguardem a sarjeta. Ouviram dizer que a Rede tv tá interessada em exibir novelas da Televisa?
    Eu mesmo não estou vendo Sortilégio, pois acho que se for pra ser reprise, tem que ser novelas exibidas no início dos anos 2000 e nunca reprisadas, como Camila, Preciosa, Salomé, Amigas e Rivais e outras, e não uma novela que terminou ontem

  2. #3772
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    13/03/13
    Posts
    1.284
    Mais uma raridade aparecendo: trechos dublados da novela Cristina Bazán, única novela portorriquenha que o SBT exibiu, em 1983






    Elenco de dubladores, segundo a abertura:

    Paulo Ivo
    Rosa Maria - acho que é a que está dublando a protagonista
    Martha Volpiani (identifiquei a voz dela no segundo vídeo)
    Arlete Montenegro
    Antonio Moreno
    Gessy Fonseca
    Gilberto Baroli
    Carlos Seidl
    Thelma Lucia
    Eduardo Cury

    Direção de dublagem:
    Felipe Di Nardo
    José Soares
    Última edição por Mtcs; 29/10/17 às 23:38.

  3. #3773
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    13/03/13
    Posts
    1.284
    Um Caminho Para o Destino foi reclassificada por causa de bullying, preconceito, ato violento, agressão verbal, morte intencional e supervalorização da beleza

  4. #3774
    Fiscal do Dublanet
    Data de Ingresso
    21/11/04
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    43
    Posts
    15.330
    Citação Postado originalmente por Mtcs Ver Post
    Um Caminho Para o Destino foi reclassificada por causa de bullying, preconceito, ato violento, agressão verbal, morte intencional e supervalorização da beleza
    Enquanto Isso o Brasil Urgente e o Cidade Alerta São Exibidos Livremente pra Crianças, Mas Supervalorização da Beleza?.

  5. #3775
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    13/03/13
    Posts
    1.284
    Citação Postado originalmente por Danilo Powers Ver Post
    Enquanto Isso o Brasil Urgente e o Cidade Alerta São Exibidos Livremente pra Crianças, Mas Supervalorização da Beleza?.
    Também não entendi esse "supervalorização da beleza". Falando em Um Caminho Para o destino, tô curtindo muito a Ana Lúcia na Yuliana Peniche

  6. #3776
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    13/03/13
    Posts
    1.284
    Segundo boatos, Coração Selvagem (versão de 2009) é cotada para substituir Um Caminho Para o Destino. Até tão dizendo em outro fórum que dublaram alguns capítulos dela
    Última edição por Mtcs; 09/11/17 às 11:05.

  7. #3777
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Rodrigo(Dig@o)Di
    Data de Ingresso
    09/03/09
    Localização
    Afghanistan
    Posts
    389
    Citação Postado originalmente por Mtcs Ver Post
    Segundo boatos, Coração Selvagem (versão de 2009) é cotada para substituir Um Caminho Para o Destino. Até tão dizendo em outro fórum que dublaram alguns capítulos dela
    Tambem dizem que será Triunfo de amor!

  8. #3778
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    13/03/13
    Posts
    1.284
    Citação Postado originalmente por Rodrigo(Dig@o)Di Ver Post
    Tambem dizem que será Triunfo de amor!
    Mas eu ainda acredito que será Amanhã é Para Sempre. `Pra saber qual vai substituir é só esperar mesmo, pois o SBT é uma caixinha de surpresas. Sortilégio já é curta e o SBT está exibindo mais de um capítulo por dia, ou seja, logo acaba. Espero que seja uma inédita no lugar

  9. #3779
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Rodrigo(Dig@o)Di
    Data de Ingresso
    09/03/09
    Localização
    Afghanistan
    Posts
    389
    Citação Postado originalmente por Mtcs Ver Post
    Mas eu ainda acredito que será Amanhã é Para Sempre. `Pra saber qual vai substituir é só esperar mesmo, pois o SBT é uma caixinha de surpresas. Sortilégio já é curta e o SBT está exibindo mais de um capítulo por dia, ou seja, logo acaba. Espero que seja uma inédita no lugar
    Eu falei Triunfo de amor, porem esquecei de mencionar Força do destino, tambem chegou a ser cogitada!

  10. #3780
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    13/03/13
    Posts
    1.284
    Citação Postado originalmente por Rodrigo(Dig@o)Di Ver Post
    Eu falei Triunfo de amor, porem esquecei de mencionar Força do destino, tambem chegou a ser cogitada!
    Pior é que não tem como saber qual novela a Rio Sound está dublando além de Um Caminho, né?? Eu acho que é Refúgio, mas só esperando pra ver

Tópicos Similares

  1. Novidades sobre a Marvel
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3531
    Último Post: 13/04/24, 20:58
  2. Novidades sobre Redublagens
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3633
    Último Post: 13/04/24, 08:11
  3. Respostas: 29
    Último Post: 16/06/22, 19:46
  4. Novidades sobre Dubladores em Novelas, Séries, Filmes e etc...
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1
    Último Post: 12/04/13, 23:17

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •