Página 441 de 493 PrimeiroPrimeiro ... 341391431439440441442443451491 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.401 a 4.410 de 4927
  1. #4401
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/03/17
    Posts
    596
    Hoje passei quase o dia inteiro de olho na página da Rio Sound no Facebook pra ver se publicavam o elenco de dublagem de AQNPA, mas não publicaram. Espero que amanhã publiquem, quero muito saber quem está dublando a Anaís, o Juan Bernardo Flores e a Tania Lizardo.

  2. #4402
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    13/03/13
    Posts
    1.284
    Citação Postado originalmente por Thiago. Ver Post
    Ana Elena Bittencourt dublou a Saraí Meza, que ela dubla em Kally's Mashup, no episódio de hoje de "A Rosa dos Milagres". Estranho não terem colocado a Pamella Rodrigues que a dublou em Cuidado com o Anjo no mesmo estúdio.
    Também achei estranho não terem colocado a Pamella Rodrigues na Saraí, mas gostei da Ana Elena Bittencourt nela

    Citação Postado originalmente por Josue7 Ver Post
    Hoje passei quase o dia inteiro de olho na página da Rio Sound no Facebook pra ver se publicavam o elenco de dublagem de AQNPA, mas não publicaram. Espero que amanhã publiquem, quero muito saber quem está dublando a Anaís, o Juan Bernardo Flores e a Tania Lizardo.
    Eu achei que eles iriam publicar o elenco de dublagem de Rosa dos Milagres e não publicaram até agora


    Se não me engano, a Ana Paula Martins dublou a Nicole Vale no episódio de sexta. Falando nisso, a Nicole foi destaque positivo nessa série até agora. A série foi bastante criticada pelas atuações ruins (inclusive parece que lá no México também existe essa critica), mas pelo o que eu tô vendo também tem algumas atuações boas, e essa Nicole Vale (a Silmara do episódio "Uma Noite Sem Estrelas") e a outra menina que interpretou a Cristina no episódio de quinta, que foi dublada pela Érika Menezes, me chamaram a atenção. Gostei da atuação delas, dá pra ver que elas tem futuro na carreira.

    Mas voltando a falar sobre a dublagem, teve um episódio que eu tive a impressão de ouvir a voz do Yan Gesteira

  3. #4403
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    06/06/13
    Localização
    Espírito Santo - ES
    Posts
    7.047
    Gente, cadê o tópico de A Rosa dos Milagres aqui no fórum?
    Ninguém vai criar?

  4. #4404
    :D Avatar de Nagato
    Data de Ingresso
    14/02/15
    Localização
    Brasil
    Posts
    1.043
    Citação Postado originalmente por Henrique Carlassara Ver Post
    Gente, cadê o tópico de A Rosa dos Milagres aqui no fórum?
    Ninguém vai criar?
    Cria lá vc mesmo, ue

  5. #4405
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    13/03/13
    Posts
    1.284
    Citação Postado originalmente por Henrique Carlassara Ver Post
    Gente, cadê o tópico de A Rosa dos Milagres aqui no fórum?
    Ninguém vai criar?
    Também me pergunto isso

  6. #4406
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    14/10/14
    Posts
    802
    Nicole Vale atualmente acabou de interpretar a Silvia Pinal jovem no sucesso "Silvia Pinal frente a ti", biosérie da Televisa em 21 capítulos, disponível de graça e na íntegra na app Las Estrellas.

    O Silvio rodou a grade mais uma vez a partir desta quarta 20:

    14:15 A Rosa dos Milagres (reprise)
    15:00 Merdalizando
    16:00 Casos Desgastado
    17:00 Teresão da Massa
    18:15 A Rosa dos Milagres (2 capítulos inéditos)
    19:45 SBT Tracil

    A meu ver essa reprise da Rosa 14:15 só vai desgastar mais o produto. Mas vamos pressionar o Pelégio pra quando Rosa acabar, a faixa fique com 3 mexicanas inéditas ou 2 inéditas e 1 reprise. Novela que já foi dublada no Rio, não precisa a Rio Sound redublar. Quero joias como Coração que Mente e Apaixonando-me por Ramón no Brasil JÁ! Quem não tiver sido bloqueado pelo Murilo Praga, pode ir lá no Twitter dele também.

  7. #4407
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    13/03/13
    Posts
    1.284
    Citação Postado originalmente por Danilo S. Ver Post
    Nicole Vale atualmente acabou de interpretar a Silvia Pinal jovem no sucesso "Silvia Pinal frente a ti", biosérie da Televisa em 21 capítulos, disponível de graça e na íntegra na app Las Estrellas.
    E que bom, pois deu pra ver que ela é ótima atriz e tem um futuro brilhante na carreira




    Citação Postado originalmente por Danilo S. Ver Post
    Novela que já foi dublada no Rio, não precisa a Rio Sound redublar. Quero joias como Coração que Mente e Apaixonando-me por Ramón no Brasil JÁ! Quem não tiver sido bloqueado pelo Murilo Praga, pode ir lá no Twitter dele também.
    Essas novelas da Zap, mesmo que elas já tivessem sido dubladas no Rio, acho que ainda sim elas seriam redubladas na Rio Sound por por causa dos bonecos, pois nem sempre nas dublagens cariocas da Zap se respeita os bonecos do SBT. Acho que se viesse uma novela da Zap Novelas, mesmo sendo novela que já tenha sido dublada no Rio, eles ainda optariam por redublar, pois mesmo sendo dublagem do Rio, as vozes são trocadas nessas dublagens da Zap, pois pelo o que eu sei, o SBT é cuidadoso com esse detalhe. Inclusive uma vez eu li um comentário na página do dublador Marco Antônio Costa, de uma pessoa que disse que fez curso na Rio Sound e disse que lá foi falado que o Silvio Santos preza pela continuidade das vozes. Fora que tem aquelas adaptações que o SBT pede pra fazer, né?? Rsrs

    Por falar nisso, se não me engano, na época de Meu Coração é Teu foi falado aqui que a Rio Sound recebe informações do SBT sobre os atores e seus respectivos dubladores. Eu já falei aqui e vou falar denovo: acho esse cuidado deles com os bonecos uma atitude de se elogiar, pois nós aqui do fórum sabemos que existem distribuidores por aí que estão pouco se lixando pros bonecos (filmes com dubladores trocados por causa do distribuidor, séries que tiveram as primeiras temporadas dubladas no Rio indo pra SP nas temporadas seguintes e vice versa, enfim...). Aquilo deles terem chamado a Kate Kelly pra dublar a Zuria na Rilo Sound e tals, acho isso louvável da parte deles. Lógico que não é sempre que dá pra manter, né?? Mas dá pra ver que tem esforço da parte deles. O SBT pode ter vários defeitos, mas acho que nisso eles acertam
    Última edição por Mtcs; 20/03/19 às 01:06.

  8. #4408
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Thiago.
    Data de Ingresso
    04/07/13
    Posts
    5.604
    Depende né, eles não são tão perfeitos nesse quesito. Já trocaram bastante gente que tá aí na ativa.

  9. #4409
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    14/10/14
    Posts
    802
    Não tenho nada de mais contra a Rio Sound, mas pra mim quanto mais novela sendo dublada em mais estúdios e empregando mais gente, o mundo da dublagem só tem a ganhar! Ainda mais agora que canais como o Eva tão dublando algumas novelas no Brasil em vez de Miami.

    Acho que o público do sofá nem liga tanto pra bonecos, do contrário não se explica que Mar de Amor tenha feito tanto sucesso aqui.

    OFFando um pouco, o Tlnovelas do México fez uma enquete com 4 novelas (Sortilégio, Meu pecado e duas que não passaram aqui - Dos mujeres, un camino e Duelo de pasiones), e Meu Pecado ganhou em dois turnos e agora vai reprisar no canal a partir de 1º de abril. E pensar que aqui o SBT burro desperdiçou a novela contra a Copa do 7 a 1...

  10. #4410
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    13/03/13
    Posts
    1.284
    Citação Postado originalmente por Danilo S. Ver Post
    Acho que o público do sofá nem liga tanto pra bonecos, do contrário não se explica que Mar de Amor tenha feito tanto sucesso aqui.
    Sim! Concordo, da mesma forma que nenhum filme, série ou anime flopa aqui por causa disso, mas se tiver como manter os bonecos é legal manter


    Só uma pergunta: já teve novela dublada em Campinas??
    Última edição por Mtcs; 20/03/19 às 12:14.

Tópicos Similares

  1. Novidades sobre a Marvel
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3531
    Último Post: 13/04/24, 20:58
  2. Novidades sobre Redublagens
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3633
    Último Post: 13/04/24, 08:11
  3. Respostas: 29
    Último Post: 16/06/22, 19:46
  4. Novidades sobre Dubladores em Novelas, Séries, Filmes e etc...
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1
    Último Post: 12/04/13, 23:17

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •