Página 454 de 493 PrimeiroPrimeiro ... 354404444452453454455456464 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.531 a 4.540 de 4927
  1. #4531
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Thiago.
    Data de Ingresso
    04/07/13
    Posts
    5.601
    A Cor da Paixão vai substituir O Que a Vida me Roubou em agosto na TLN!

  2. #4532
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    14/10/14
    Posts
    803
    E Amigas e Rivais (a mexicana, que nunca repetiu no SBT) substitui Cuidado com o Anjo em novembro. O pisão no SBT, gente!

    Olha, desde janeiro que eu conheci a Guigo TV e logo já comecei a conversar com o dono (Renato Svirsky, que por sinal é um amor de pessoa) pedindo os canais da Televisa no Brasil, eu já tinha esperança de que os canais da Televisa vinham pro Brasil, mas eu não imaginei que seria tão maravilhoso e tão barato. Televisa recuperou o fogo nos olhos com o TLN, que um tempo atrás estava largado às traças.

    A Guigo TV sempre está batalhando por trazer novos canais nacionais e internacionais, mas pra isso precisam aumentar a base de assinantes pra que mais canais se unam ao projeto. Quem sabe a Telemundo não se una e traga um feed pro Brasil com novelas dubladas? Acervo pra isso eles têm já que eles têm um feed pra Angola e Moçambique. Eu quero ver luxos como Rosa Diamante, Meu Coração Insiste e A Minha Família Perfeita. As narconovelas eu dispenso.

    Graças a Deus a Guigo não é regulada pela Ancine e pode trazer os canais que quiser sem essa demagogia idiota de cotas nacionais que na prática só fez encher a TV a cabo de canais de igreja e os canais infantis de desenhos idiotas.

  3. #4533
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/03/17
    Posts
    596
    Citação Postado originalmente por Danilo S. Ver Post
    E Amigas e Rivais (a mexicana, que nunca repetiu no SBT) substitui Cuidado com o Anjo em novembro. O pisão no SBT, gente!

    Olha, desde janeiro que eu conheci a Guigo TV e logo já comecei a conversar com o dono (Renato Svirsky, que por sinal é um amor de pessoa) pedindo os canais da Televisa no Brasil, eu já tinha esperança de que os canais da Televisa vinham pro Brasil, mas eu não imaginei que seria tão maravilhoso e tão barato. Televisa recuperou o fogo nos olhos com o TLN, que um tempo atrás estava largado às traças.

    A Guigo TV sempre está batalhando por trazer novos canais nacionais e internacionais, mas pra isso precisam aumentar a base de assinantes pra que mais canais se unam ao projeto. Quem sabe a Telemundo não se una e traga um feed pro Brasil com novelas dubladas? Acervo pra isso eles têm já que eles têm um feed pra Angola e Moçambique. Eu quero ver luxos como Rosa Diamante, Meu Coração Insiste e A Minha Família Perfeita. As narconovelas eu dispenso.

    Graças a Deus a Guigo não é regulada pela Ancine e pode trazer os canais que quiser sem essa demagogia idiota de cotas nacionais que na prática só fez encher a TV a cabo de canais de igreja e os canais infantis de desenhos idiotas.
    A Guigo é bastante atenciosa, o serviço é maravilhoso! Eles estão sempre enviando sugestões/comentários do pessoal sobre o TLN para a Televisa. O TLN, aliás, vai estar com uma grade maravilhosa nos próximos meses né? Vamos aguardar pra ver o que o SBT prepara para o segundo semestre.

  4. #4534
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/03/17
    Posts
    596
    Citação Postado originalmente por Thiago. Ver Post
    A Cor da Paixão vai substituir O Que a Vida me Roubou em agosto na TLN!
    Fico pensando se um dia essa maravilha de novela vai dar as caras no SBT, e ainda com a dublagem da Zap...

  5. #4535
    :D Avatar de Nagato
    Data de Ingresso
    14/02/15
    Localização
    Brasil
    Posts
    1.043
    A nova novela da Disney, Bia, estreia dia 24 de junho.







    Citação Postado originalmente por Danilo S. Ver Post
    Nuestra gran apuesta siguen siendo las telenovelas producidas por Televisa, que nos generan un gran resultado de ratings y facturación. Y también los formatos de entretenimiento conocidos mundialmente como The Great British Bake Off y What Not to Wear.
    Vai ter Bake Off México?

  6. #4536
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    14/10/14
    Posts
    803
    Na Nick, Club 57 é dublada na Som de Vera Cruz. Quem por gentileza puder trouxer os créditos de dublagem que são exibidos no final de cada episódio, fico agradecido.

    O Murilo se referia às versões brasileiras Bake Off Brasil e Esquadrão da Moda.

    Ah, e Maria Belém fecha o pacote de estreias do TLN Network para 2019. A Guigo fez um publipost em parceria com o canal do youtube Almanaque Latino, e o Insta do Almanaque está sorteando 2 acessos à Guigo grátis durante 1 mês.

    03/06 - #PoucasPoucasPulgas 01/07 - #AbraçaMeMuitoForte 08/07 - #AmoresVerdadeiros 26/08 - #ACorDaPaixão 21/10 - #MariaBelém 11/11 - #AmigasERivais

    Fonte: Hugo Oigres, que desde 2014 tem postado diariamente o balanço de edição das Novelas da Tarde no Twitter.

  7. #4537
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    14/10/14
    Posts
    803
    Heidi Bem-Vinda a Casa teve seus primeiros 30 capítulos adicionados ao Netflix.

  8. #4538
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/03/17
    Posts
    596
    Estive assistindo a algumas cenas de Um Refúgio Para o Amor no TLN Network e até que estou gostando da Shallana Costa na Zuria Vega. No começo não gostei, mas fui me acostumando. A Shallana deu um tom bem bacana pra Zuria!

  9. #4539
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    13/03/13
    Posts
    1.284
    Se o SBT resolvesse mandar as novelas para SP, pra qual estúdio vocês acham que as novelas deveriam ir??

  10. #4540
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/11/04
    Idade
    43
    Posts
    89
    Citação Postado originalmente por Mtcs Ver Post
    Se o SBT resolvesse mandar as novelas para SP, pra qual estúdio vocês acham que as novelas deveriam ir??
    Vox Mundi.

Tópicos Similares

  1. Novidades sobre a Marvel
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3531
    Último Post: 13/04/24, 20:58
  2. Novidades sobre Redublagens
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3633
    Último Post: 13/04/24, 08:11
  3. Respostas: 29
    Último Post: 16/06/22, 19:46
  4. Novidades sobre Dubladores em Novelas, Séries, Filmes e etc...
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1
    Último Post: 12/04/13, 23:17

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •