Página 360 de 493 PrimeiroPrimeiro ... 260310350358359360361362370410460 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.591 a 3.600 de 4927
  1. #3591
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Rodrigo(Dig@o)Di
    Data de Ingresso
    09/03/09
    Localização
    Afghanistan
    Posts
    389
    Estão dublando a novela Despertar contigo?

  2. #3592
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    14/10/14
    Posts
    802
    Citação Postado originalmente por Rodrigo(Dig@o) Di Ver Post
    Estão dublando a novela Despertar contigo?
    Pra África. Ficou como Amo Despertar Contigo e estreia dia 29 na ZAP Novelas no lugar de Cachito do Céu.

  3. #3593
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    13/03/13
    Posts
    1.284
    Citação Postado originalmente por Danilo S. Ver Post
    Pra África. Ficou como Amo Despertar Contigo e estreia dia 29 na ZAP Novelas no lugar de Cachito do Céu.
    Está sendo dublada em qual estúdio??

  4. #3594
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.057
    Citação Postado originalmente por Mtcs Ver Post
    Pois é então, existe esse risco ainda. Falam por aí que a idéia de Silvio Santos é colocar um jornal policial com Marcão do Povo nas tardes
    colocaram no lugar do chaves antes do "fofocalizando".

    Querida Inimiga ta terminando e nem colocaram chamada de alguma novela nova... talvez não tenha substituta mesmo.

  5. #3595
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    13/03/13
    Posts
    1.284
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    colocaram no lugar do chaves antes do "fofocalizando".

    Querida Inimiga ta terminando e nem colocaram chamada de alguma novela nova... talvez não tenha substituta mesmo.
    Pior que não vai ter mesmo, o diretor do SBT confirmou. Mas ele disse que falta pouco pra Amanhã é Para Sempre estrear, então creio que vai ser no lugar de Rubi

  6. #3596
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Rodrigo(Dig@o)Di
    Data de Ingresso
    09/03/09
    Localização
    Afghanistan
    Posts
    389
    Vão esticar as novelas Rubi e O que a vida me roubou, ou vão fazer que nem mundo de feras, em 2007, que só anunciaram no mesmo dia que a novela estreou, ou colocarão outra coisa no lugar de Querida inimiga, já essa mesma acabará amanhã?

  7. #3597
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    13/03/13
    Posts
    1.284
    Foi uma surpresa ouvir a Juraciára Diácovo em uma novela mexicana, depois de anos
    Última edição por Mtcs; 01/04/17 às 17:04.

  8. #3598
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    13/03/13
    Posts
    1.284
    Citação Postado originalmente por Rodrigo(Dig@o)Di Ver Post
    Vão esticar as novelas Rubi e O que a vida me roubou, ou vão fazer que nem mundo de feras, em 2007, que só anunciaram no mesmo dia que a novela estreou, ou colocarão outra coisa no lugar de Querida inimiga, já essa mesma acabará amanhã?
    Vão esticar Rubi e O Que a Vida Me Roubou.

    Parabéns a Rio Sound! As dublagens das novelas estão cada vez mais melhores. Querida Inimiga teve uma dublagem magistral, perfeita, sobretudo a Mariana Torres na Ana Layevska e Flávia Saddy na Carmen Becerra. Anos atrás eu queria que a novela fosse pra Delart, mas a Rio Sound está se superando cada vez mais, no quesito qualidade. Falando na Carmen Becerra, que atriz, hein! Mesmo com a novela com baixa audiência, ela conquistou os brasileiros com sua humildade e seu jeito amável de ser. Existem boatos de que o SBT quer exibir Zacatillo, e eu espero que seja verdade, pois eu tô torcendo para que o SBT exiba mais novelas da Carmen. A novela é linda, maravilhosa. Vai deixar muitas saudades

  9. #3599
    Nette und lustige Avatar de Daniel Felipe
    Data de Ingresso
    22/09/12
    Localização
    Brasília,Distrito Federal
    Idade
    28
    Posts
    4.682
    Hoje acabou a novela querida inimiga que que Originalmente tinha 110 capítulos mas foram de um desse para 98 na sua sessão do SBT coisa que eu nunca achei que ela seria exibida aqui depois de tantos anos de suposições que viria ou que estivesse sido dublada pela HB mas para minha surpresa veio muitos anos depois essa novela para mim ela foi bem típica e também muito muito curta né um assunto muito com acento muito pequeno tanto que durou poucos capítulos né tanto que ela na longa agora eu tô assim meio ruim na dublagem não foi nem ruim mas o que me incomodou é o time nessa dublagem por ser feita atualmente teve vozes de dubladores atuais coisa que eu queria que tivesse dubladores mais da época que a novela foi feita e as novas novas que eu falo são Duio Bota ,Isabelle Cunha e Natali Pazete mas não que ficaram ruim essas escalações mais que eu queria que tivesse aspecto antigo coisa que não houve mas dublagem obteve escalações escalações ótimas e manteve muitas vozes como a Mariana da Ana ,Flávia Saddy na Carmen , Clecio no Gabriel , Eduardo no Adrian Úribe , Marcia na Socorro e entre outras mas pecaram em não manter a voz da Christiane Monteiro na Ingrid Martz o que foi uma pena outro caso foi o da Dobrina que eu não sei porque foram substituídas. Uma das surpresas foram a conservação das vozes da Miriam na Luz María e uma escalação bem diferente foi a Maria Helena Pader na María Rubío e entre outras que me surpreenderam como a Bia Barros na Sharis . Vale destacar que essa dublagem teve uma troca de estúdio e direção que foi bem confuso e foi notável a diferença de escalas na dublagem vou dar 7,8

  10. #3600
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Rodrigo(Dig@o)Di
    Data de Ingresso
    09/03/09
    Localização
    Afghanistan
    Posts
    389
    Agora voltando a novela Amo despertar contigo, quem dublará Christian chavez e Aurea christiana genthair (não sei se o sobrenome dela se escreve assim) nessa trama? teria a possibilidade de escalaram a Sandra mara azevedo na Aurea, já que a mesma a dublou em Gata selvagem, alem do irmão dela dublar o Daniel arenas?

Tópicos Similares

  1. Novidades sobre a Marvel
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3531
    Último Post: 13/04/24, 20:58
  2. Novidades sobre Redublagens
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3633
    Último Post: 13/04/24, 08:11
  3. Respostas: 29
    Último Post: 16/06/22, 19:46
  4. Novidades sobre Dubladores em Novelas, Séries, Filmes e etc...
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1
    Último Post: 12/04/13, 23:17

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •