Página 250 de 493 PrimeiroPrimeiro ... 150200240248249250251252260300350 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.491 a 2.500 de 4927
  1. #2491
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de filipe
    Data de Ingresso
    25/03/13
    Posts
    414
    Citação Postado originalmente por Danilo Powers Ver Post
    Emperatriz Pode Passar no SBT Mesmo Não Sendo Novela da Televisa (É da TV Azteca)
    Sim, Gaby falou na comitiva de Fortaleza. Resta saber se Rio Sound vai dar conta ou vai pra outro estúdio.

  2. #2492
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de filipe
    Data de Ingresso
    25/03/13
    Posts
    414
    [QUOTE=Kevin Nunes;125749]
    Citação Postado originalmente por filipe Ver Post
    Eu acho que vai tudo para a Rio Sound mesmo e eles vão alugar salas em outros estúdios. O SBT não trabalha com mais ninguém atualmente.
    Acho que o SBT tá na Rio Sound porque a demanda ainda é baixa, mas quando agregarem mais horários ou vão ter de dividir entre dois estúdios, ou vão migrar pra outro maior. Não vejo boa vontade da Rio Sound em arriscar novos "horizontes".

  3. #2493
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Thiago.
    Data de Ingresso
    04/07/13
    Posts
    5.613
    O máximo que o SBT quer são 3 horários de inéditas. Duas na Rio Sound, e a outra é só mandar para outro estúdio, ou a Rio Sound mesmo alugar espaço em algum.

  4. #2494
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    13/03/13
    Posts
    1.284
    Acho que um estúdio perfeito pro SBT teria que ser um que tenha a mesma qualidade que a Herbert Richers, que tenha um elenco de vozes igual e que tenha capacidade de dublar simultâneamente, a mesma quantidade de novelas que a Herbert dublava. A Herbert tinha um elenco de vozes bastante variado e conseguia suprir os horários de novelas do SBT, sem precisar alugar, mas infelizmente acho difícil ter um estúdio assim atualmente. Tem que ser uma casa com 8 ou mais estúdios

  5. #2495
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    13/03/13
    Posts
    1.284
    Citação Postado originalmente por Thiago. Ver Post
    O máximo que o SBT quer são 3 horários de inéditas. Duas na Rio Sound, e a outra é só mandar para outro estúdio, ou a Rio Sound mesmo alugar espaço em algum.
    Se eu fosse diretor do SBT, se tivesse que dividir entre dois estúdios, eu dividiria entre a Rio Sound e a Wan Macher ou Audio News

  6. #2496
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de filipe
    Data de Ingresso
    25/03/13
    Posts
    414
    Citação Postado originalmente por Mtcs Ver Post
    Se eu fosse diretor do SBT, se tivesse que dividir entre dois estúdios, eu dividiria entre a Rio Sound e a Wan Macher ou Audio News
    Verdade. Se bem que a Delart possuiu 8 estúdios. Não sei qual o motivo leva o SBT a não dublar com eles.

  7. #2497
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/11/04
    Idade
    43
    Posts
    89
    Citação Postado originalmente por Mtcs Ver Post
    Se eu fosse diretor do SBT, se tivesse que dividir entre dois estúdios, eu dividiria entre a Rio Sound e a Wan Macher ou Audio News
    Esqueçam a Wan Macher! Acho que são mínimas as possibilidades do SBT voltar a dublar qualquer coisa por lá.


    Citação Postado originalmente por filipe Ver Post
    Verdade. Se bem que a Delart possuiu 8 estúdios. Não sei qual o motivo leva o SBT a não dublar com eles.
    Além do fato de uma boa parte dos dubladores não dublarem lá?

  8. #2498
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Thiago.
    Data de Ingresso
    04/07/13
    Posts
    5.613
    Vocês reclamam de panelinha e querem que o SBT duble na Delart? hahaha

  9. #2499
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de filipe
    Data de Ingresso
    25/03/13
    Posts
    414
    kkkkk mas o sbt botando um diretor da escolha deles lá a panelinha acaba. Não se esqueçam que na Rio Sound muitos só aceitam porque é pro SBT e eles oferecem um valor um pouco mais legal. Sobre a Wan Macher será que o SBT se desentendeu com eles? Outro que não cogitamos e é excelente, a cine vídeo, e lá acho que dá pra dublar 2/3 novelas pro vez. A Rio Sound dublando 2 e a cinevídeo 2 tá formado.

  10. #2500
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    14/07/12
    Idade
    43
    Posts
    479
    A Alcateia montou um estúdio em SP para dublar as novelas latinas que vão para Angola com o elenco Paulistano.

Tópicos Similares

  1. Novidades sobre a Marvel
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3531
    Último Post: 13/04/24, 20:58
  2. Novidades sobre Redublagens
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3633
    Último Post: 13/04/24, 08:11
  3. Respostas: 29
    Último Post: 16/06/22, 19:46
  4. Novidades sobre Dubladores em Novelas, Séries, Filmes e etc...
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1
    Último Post: 12/04/13, 23:17

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •