Página 264 de 493 PrimeiroPrimeiro ... 164214254262263264265266274314364 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.631 a 2.640 de 4927
  1. #2631
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.175
    Citação Postado originalmente por Thiago. Ver Post
    Vou discordar de ser no "geral".
    Assisti o novo Star Wars com ela na protagonista e a mesma deu um baita show. Ficou muito bom.
    Eu ainda não vi essa dublagem de Star Wars, mas se ela estiver dublando como ela tem feito ultimamente...

    Mas as últimas coisas que ela tem feito ultimamente tem sido horríveis, pelo menos o que eu tenho assistido. Puxa ela era uma boa dubladora, a irmã dela a Mariana Torres sempre foi pior que ela, mas acho que hoje é capaz do contrário acontecer.

  2. #2632
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Thiago.
    Data de Ingresso
    04/07/13
    Posts
    5.642
    Citação Postado originalmente por taz Ver Post
    Eu ainda não vi essa dublagem de Star Wars, mas se ela estiver dublando como ela tem feito ultimamente...

    Mas as últimas coisas que ela tem feito ultimamente tem sido horríveis, pelo menos o que eu tenho assistido. Puxa ela era uma boa dubladora, a irmã dela a Mariana Torres sempre foi pior que ela, mas acho que hoje é capaz do contrário acontecer.
    Pois é, nas novelas eu concordo contigo.

    E a Fernanda, que tá arrasando, não podemos ouvir no Cinema.

  3. #2633
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    31/07/11
    Posts
    555
    Citação Postado originalmente por Thiago. Ver Post
    Pois é, nas novelas eu concordo contigo.

    E a Fernanda, que tá arrasando, não podemos ouvir no Cinema.
    Sabemos o porque né, quem sabe um dia os outros estúdios do Rio tenham mais oportunidade.

  4. #2634
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de CLaudioST
    Data de Ingresso
    11/06/12
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    38
    Posts
    1.195
    Citação Postado originalmente por taz Ver Post
    Eu ainda não vi essa dublagem de Star Wars, mas se ela estiver dublando como ela tem feito ultimamente...

    Mas as últimas coisas que ela tem feito ultimamente tem sido horríveis, pelo menos o que eu tenho assistido. Puxa ela era uma boa dubladora, a irmã dela a Mariana Torres sempre foi pior que ela, mas acho que hoje é capaz do contrário acontecer.


    Citação Postado originalmente por Thiago. Ver Post
    Vou discordar de ser no "geral".
    Assisti o novo Star Wars com ela na protagonista e a mesma deu um baita show. Ficou muito bom.

    Será que talvez provavelmente em tal tipo de comportamento da dubladora depende financeiramente o quanto vai receber do estudio de dublagem, ou distribuidor ou emissora de tv se receber pouco pra dublar o não combinando é dublar sem vontade a novela. Além da Adriana Torres como foi atuação de mais todo elenco de dublagem se alguns ou maioria dos tais dubs também deixou a desejar e não dublou bem por que recebeu pouquissimo pelas muitas horas dubladas de todos episódios.

    E na dublagem pra cinema se o Thiago diz que a Adriana Torres dublou bem o star wars por que recebe melhor, sendo mais recebe 3x mais por cada 1 hora de falas, diferente de outros tipos de programações de tv, stream , home video recebe pouco pelo mesmo tempo de 1x recebido por cada uma hora que dublou.

    OBS: Eu não assisti em momento até agora nenhuma desses titulos que citou nos comentários dos membros sendo as novelas, e filmes, então não sei dizer como ficou o resultado da dublagem.
    Descubre essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;


    BANCO DE VOZ

  5. #2635
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/11/04
    Idade
    43
    Posts
    89
    Citação Postado originalmente por CLaudioST Ver Post
    Será que talvez provavelmente em tal tipo de comportamento da dubladora depende financeiramente o quanto vai receber do estudio de dublagem, ou distribuidor ou emissora de tv se receber pouco pra dublar o não combinando é dublar sem vontade a novela. Além da Adriana Torres como foi atuação de mais todo elenco de dublagem se alguns ou maioria dos tais dubs também deixou a desejar e não dublou bem por que recebeu pouquissimo pelas muitas horas dubladas de todos episódios.

    E na dublagem pra cinema se o Thiago diz que a Adriana Torres dublou bem o star wars por que recebe melhor, sendo mais recebe 3x mais por cada 1 hora de falas, diferente de outros tipos de programações de tv, stream , home video recebe pouco pelo mesmo tempo de 1x recebido por cada uma hora que dublou.

    OBS: Eu não assisti em momento até agora nenhuma desses titulos que citou nos comentários dos membros sendo as novelas, e filmes, então não sei dizer como ficou o resultado da dublagem.
    Desculpe-me, não concordo com as críticas ao trabalho da Adriana na novela mas aceito porque isso é relativo, depende da opinião da pessoa.

    Agora, achar que a Adriana dubla bem ou mal dependendo de quanto receba pelo trabalho é pôr em cheque a ética e o profissionalismo dela. Acho inaceitável e muito desrespeitoso com ela!

  6. #2636
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.175
    Citação Postado originalmente por emneto Ver Post
    Desculpe-me, não concordo com as críticas ao trabalho da Adriana na novela mas aceito porque isso é relativo, depende da opinião da pessoa.

    Agora, achar que a Adriana dubla bem ou mal dependendo de quanto receba pelo trabalho é pôr em cheque a ética e o profissionalismo dela. Acho inaceitável e muito desrespeitoso com ela!
    Eu não sei, vejo a questão por um prisma diferente, eu estava acostumado ao trabalho da jovem Adriana Torres, depois eu deixei de assistir as produções atuais, e me dediquei a assistir somente os clássicos. Ou seja, eu passei algum tempo sem ouvir os trabalhos recentes do pessoal, enfim do Peterson, da Adriana e todo esse povo aí. A primeira vez que vi uma produção recente com a voz da Adriana Torres foi na redublagem do seriado Glee, eu estranhei bastante a interpretação dela e inclusive a escolha dela para aquele papel, porque eu não sentia harmonia entre a voz e a interpretação que ela dava à atriz e à personagem que ela fazia, mas aí eu deixei pra lá, afinal, Adriana Torres eu via como uma excelente profissional.

    Assisti um filme, não me lembro qual, em que ela já estava com aquela voz impostada, e falei "ela tá querendo ser a Vera Miranda". Depois de um tempo eu deixei de ouví-la e tive a oportunidade de vê-la dublando a atriz Ana Brenda Contreras, primeiro na novela Sortilégio, eu não achei que ficou ruim, pois senti falta de uma interpretação mais elaborada, ainda mais de um nome como Adriana Torres. com experiência que ela tem, esperava bem mais dela. Aí veio essa outra novela Coração Indomável, realmente ali eu percebi que o trabalho dela tinha mudado mesmo, e que aquela Adriana Torres que eu admirei no passado não existia mais. E então assisti o Filme Hitchcock, e não só corroborou o que eu achava, como pude perceber que ela não interpretava mais adequadamente como antes, era uma interpretação morta, sem expressividade, do tipo que eu classifico como interpretação "falso self", no automático.

    Eu acredito que ela tenha feita a escolha errada em termos artísticos, não acredito que ela tenha desaprendido a dublar, até porque não sei se isso é possível, mas as escolhas que ela tem feito em termos de interpretação tem atrapalhado no trabalho dela como artista, como atriz em dublagem. Talvez como diretora ela seja excelente, mas as escolhas que eu tenho visto, as escolhas na interpretação tem sido equivocadas, me incomoda vê-la forçando a voz, impostando a voz e isso por si só já é desagradável, porque não soa natural, e o pior que ela força voz e parece deixar de lado a emoção, eu francamente sinto falta de uma coisa mais solta da parte dela, uma coisa mais dela, sinto falta da presença dela, do eu dela, da entrega dela como atriz numa dublagem. Vc não sabe o quanto eu fiquei chocado, depois de tanto tempo sem ouvi-la ter me deparado com esse tipo de coisa.

    Uma diretora do passado que passou por um processo semelhante foi a Angela Bonatti, que fazia um excelente trabalho, era uma excelente atriz, mas com o passar do tempo foi se tornando cada vez mais artificial a interpretação dela, infelizmente, porque eu adoro, adoro não, eu amo o trabalho da Angela Bonatti, mas o fato é que com o passar do tempo ela se dedicou muito à direção e sumiu das dublagens, e quando reaparecia não soava tão natural, parecia que faltava a prática, parecia que ele tinha dado uma "enferrujada", pra quem viu Digmon 2 é nítido isso, é bizarro de tão ruim que é o trabalho dela dublando aquele Digimon do Imperador. A gente sabe que ela sabe, e que é uma excelente atriz, mas mesmo em Batman Animated, a gente percebe que ele está dura, que a interpretação parece uma coisa inflexível, eu adoro o trabalho da Angela Bonatti, ela é um dos maiores nomes da dublagem de todos os tempos, mas tenho que reconhecer isso.

    Talvez seja isso que tenha acontecido com a Adriana Torres, mas fica tudo assim no talvez, porque isso é uma questão de ponto de vista, cada um vê aquilo que pode, que consegue, eu consegui captar isso, mas talvez, de novo outro talvez, eu esteja errado, e peço perdão por isso. E quero lembrar que não quero depreciar aqui ninguém, nem a opinião de ninguém e muito menos causar polêmica, é apenas uma opinião, uma visão a respeito, e nada mais, não é uma verdade absoluta, é o que eu percebo, e todos sabemos que não devemos confiar cegamente em nossos sentidos, porque a racionalidade está acima de todas as coisas, e é ela que dá sentido ao mundo que vivemos.

    Sobre o comentário do ClaudioST, eu entendi o que ele quis dizer, a atitude dele na minha opinião não foi ofensiva, eu acredito que foi despretensiosa, foi uma inquietação que qualquer um poderia ter, mas que talvez por receio não gostaria de falar, não sei se o que ele disse reflete o caso da Adriana, mas não duvido que existam profissionais que façam esse tipo de coisa, existem profissionais e "profissionais", e de tudo acontece neste mundo, disso eu tenho certeza.

  7. #2637
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Thiago.
    Data de Ingresso
    04/07/13
    Posts
    5.642
    Citação Postado originalmente por CLaudioST Ver Post
    Será que talvez provavelmente em tal tipo de comportamento da dubladora depende financeiramente o quanto vai receber do estudio de dublagem, ou distribuidor ou emissora de tv se receber pouco pra dublar o não combinando é dublar sem vontade a novela. Além da Adriana Torres como foi atuação de mais todo elenco de dublagem se alguns ou maioria dos tais dubs também deixou a desejar e não dublou bem por que recebeu pouquissimo pelas muitas horas dubladas de todos episódios.

    E na dublagem pra cinema se o Thiago diz que a Adriana Torres dublou bem o star wars por que recebe melhor, sendo mais recebe 3x mais por cada 1 hora de falas, diferente de outros tipos de programações de tv, stream , home video recebe pouco pelo mesmo tempo de 1x recebido por cada uma hora que dublou.

    OBS: Eu não assisti em momento até agora nenhuma desses titulos que citou nos comentários dos membros sendo as novelas, e filmes, então não sei dizer como ficou o resultado da dublagem.
    Eu não entendi muito bem o que você escreveu (como sempre)

    Porém, em nenhum momento eu disse que a Adriana dublou melhor porque recebe mais. Isso quem está afirmando é você.

  8. #2638
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    13/03/13
    Posts
    1.286
    Com relação a essa da Adriana Torres, todos sabem que não é todo o dublador que gosta de dublar novelas mexicanas, então pode ser que ela não sinta prazer em dublar novelas, por isso deve estar deixando de interpretar como deveria. Não assisti nenhum dos filmes referidos, por isso não posso falar. Com relação ao que foi dito sobre a voz dela, realmente de uns tempos pra cá a voz dela mudou muito, quem assistiu "Kassandra", "Preciosa" e as novelas que aparecem a Ludwika Paleta, percebeu isso, mas eu creio que deva ser por causa do tempo.

    Mudando de assunto... enquanto o Edilson Norberto pensa se a Rio Sound colocaria a Sheila Dorfman pra dublar a Gabriela Spanic caso alguma novela da Gaby apareça por aqui, eu penso em quem que poderia dublar a Adela Noriega, caso ela volta a fazer novelas e o SBT compre a novela dela. Quem será que vocês acham que pode substituir a Fernanda Baronne??

  9. #2639
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    11/08/13
    Posts
    138
    A Adriana Torres mandou muito bem na menina do Star Wars.

  10. #2640
    Fiscal do Dublanet
    Data de Ingresso
    21/11/04
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    43
    Posts
    15.354
    Já Está Sendo Exibido Teasers Pequenos da Próxima Novela Turca da Band: Sila - Prisioneira do Amor

Tópicos Similares

  1. Novidades sobre a Marvel
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3569
    Último Post: Hoje, 20:01
  2. Novidades sobre Redublagens
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3633
    Último Post: 13/04/24, 08:11
  3. Respostas: 29
    Último Post: 16/06/22, 19:46
  4. Novidades sobre Dubladores em Novelas, Séries, Filmes e etc...
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1
    Último Post: 12/04/13, 23:17

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •