Página 12 de 493 PrimeiroPrimeiro ... 210111213142262112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 111 a 120 de 4927
  1. #111
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de lepereira
    Data de Ingresso
    27/12/11
    Posts
    2.241
    Citação Postado originalmente por Daniel Felipe Ver Post
    Obrigado vou ver e vou tirar minhas próprias conclusões
    Eu assisti todos, só o C4 que não está lá
    Gostei da dublagem.

  2. #112
    Nette und lustige Avatar de Daniel Felipe
    Data de Ingresso
    22/09/12
    Localização
    Brasília,Distrito Federal
    Idade
    28
    Posts
    4.683
    Sei lá achei estranha a dublagem

  3. #113
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    16/09/13
    Posts
    35
    O SBT já está anunciando as últimas semanas de Por Ela Sou Eva, que chega ao fim no mês que vem.
    A provável substituta dela é Meu Pecado (Mi Pecado), que é protagonizada pela ex-RBD Maite Perroni.

  4. #114
    Nette und lustige Avatar de Daniel Felipe
    Data de Ingresso
    22/09/12
    Localização
    Brasília,Distrito Federal
    Idade
    28
    Posts
    4.683
    Citação Postado originalmente por Robert Mabel Ver Post
    O SBT já está anunciando as últimas semanas de Por Ela Sou Eva, que chega ao fim no mês que vem.
    A provável substituta dela é Meu Pecado (Mi Pecado), que é protagonizada pela ex-RBD Maite Perroni.
    Olha Robert o SBT encurtou tanto esta novela que já esta até acabando mas ela não era lá essas coisas recentemente vi uma matéria que a novela Mi Pecado já esta sendo dublado eu acho que essa novela realmente pode fazer um sucesso tomara que a RioSound não faça besteira no elenco e arrume aquele som abafado eu vou postar o sinopse da novela eu achei interessante vejam e comentem o que achado sinopse

    aqui:

    Paulino Córdoba, Gabino Roura, Rodolfo Huerta e Matias Quiroga, foram amigos desde a infância, mas adultos, as suas prioridades mudaram, e um pecado ameaça destruir a sua relação de amizade.Paulino é o proprietário da Fazenda "El Milagro", e marido de Rosário, tem dois filhos, César e Lucrecia. Rosário tem mostrado sempre uma predileção para o sexo masculino, e uma filha contra a sua rejeição aberta. Lucrecia e Manuel se consideram irmãos de leite, porque a Delfina os amamentara. Lucrecia é o melhor amiga do Julian Huerta. Ambos partilham os mesmos gostos e uma simpatia que, ao longo dos anos, torna-se um grande amor.
    Gabino é um homem astuto e ambicioso que mata sua mulher Inés, para se apoderar da sua fortuna. Gabino manipula seus amigos e seu filhos, Carmelo e Teresa. É o dono das maiores terras de cultivo, e paga a Paulino, para fazer a distribuição e comercialização das maçãs.
    Rodolfo é o professor do povoado de São Pedro, é um homem íntegro e trabalhador. Está casado com Justina, uma mulher sensual e que está sempre insatisfeita com o pouco que seu marido lhe dá. Sãos os pais de Julián, e Josué.
    Justina, a mulher de Rodolfo, é quem inicia graves conflitos que ameaçam a relação de amizade entre Rodolfo, Paulino e Gabino. Matias Quiroga, sacerdote do povoado, vê com angústia como seus amigos agora são inimigos.
    A inimizade entre esses homens e suas famílias torna-se o principal obstáculo para o amor de Lucrecia e Julián. Infelizmente, para ambos, o acaso os envolve em um acidente que custou a vida de César. Eles são inocentes, mas Rosario, mãe de Lucrecia, pensa são os responsáveis.
    A depressão se apodera de Rosário, que passa a não suportar a prenseça de sua filha. O ressentimento de Rosário obriga Paulino a expulsar sua filha da fazenda El Milagro e a levá-la para longe da família de Rodolfo Huerta. A partir de então, a má fama de Julián corre pelo povoado e daí surge o apelido de "Chamuco" - "diabo" para países como o México e outros da América Latina-, que terá que carregar pelo resto da sua vida. Com o passar dos anos, Lucrecia e Julián se reencontram e seu amor renasce, mas seus pais se opõem. Eles estão dispostos a lutar por seu amor. E contam com o apoio de Delfina, Modesto, seu esposo, e a solidariedade de Manuel, que apesar de amar Lucrecia, os ajuda a serem felizes.
    Modesto, capataz da fazenda, é um homem do campo, que tem uma roça de milho e que junto com Delfina e Manuel, formam uma família íntegra e amorosa. Lucrécia não volta sozinha, vem acompanhada de sua prima Renata, que após matar a diretora do internato em que ela e Lucrécia estudavam, foge para São Pedro com a desculpa de que vai passar as férias com a prima. Uma garota muito invejosa, disposta a se apoderar de tudo que é de Lucrécia. Paulino sofre uma crise econômica e Gabino exige casar com sua filha Lucrecia. Mas Carmelo se impõe e mata seu pai. Julián é acusado injustamente por este crime e com isso Lucrecia se vê obrigada a casar-se com Carmelo para evitar a ruína de seu pai e que Julián fosse acusado injustamente. Julián vai embora do povoado, convencido de que Lucrecia o traiu. Lucrecia vive triste como esposa de Carmelo, depois de ter perdido a fazenda El Milagro.
    O povoado fala da chegada de um estranho que comprou a fazenda. Lucrecia descobre que este estranho é Julián Huerta. Carmelo fica sabendo que Julián voltou e se inicia a guerra entre os dois pelo amor de Lucrecia.Com este marco, Lucrecia e Julián lutarão muito para mostrar que seu amor é forte e duradouro.
    Última edição por Daniel Felipe; 06/04/15 às 21:45.

  5. #115
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Thiago.
    Data de Ingresso
    04/07/13
    Posts
    5.536
    A novela "O Fantasma de Elena" vai ser exibida no canal internacional Telemundo África, provavelmente com dublagem de Miami.
    E Falando na Telemundo eu vi alguns vídeos de "La Patrona" dublado, a Fátima Noya faz a vilã.

  6. #116
    Nette und lustige Avatar de Daniel Felipe
    Data de Ingresso
    22/09/12
    Localização
    Brasília,Distrito Federal
    Idade
    28
    Posts
    4.683
    Citação Postado originalmente por Thiago Matheus Ver Post
    A novela "O Fantasma de Elena" vai ser exibida no canal internacional Telemundo África, provavelmente com dublagem de Miami.
    E Falando na Telemundo eu vi alguns de "La Patrona" dublado, a Fátima Noya faz a vilã.
    Eu não sei o que é pior a dublagem do Stúdio Gábia ou a de Miami ? a dublagem de ''La Patrona'' é boa ou ruim?

  7. #117
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Thiago.
    Data de Ingresso
    04/07/13
    Posts
    5.536
    Citação Postado originalmente por Daniel Felipe Ver Post
    Eu não sei o que é pior a dublagem do Stúdio Gábia ou a de Miami ? a dublagem de ''La Patrona'' é boa ou ruim?
    Eu só vi trechos no youtube, nem deu para avaliar direito. Se quiser ver é só colocar "A Patroa Zap Novelas" no youtube.

    Engraçado, parece que é a própria Zap que encomenda as dublagens de todas as novelas que exibe, menos as que já estejam dubladas. Tanto da Televisa, quando da Venevision e Telemundo. Já a Telemundo só manda pra dublagem quando é para exibir na Telemundo África, sendo as novelas dubladas tanto em inglês, quanto em português. A Televisa foi na onda do Zap e também mandou para o Studio Gábia a novela "Fogo no Sangue", porra Televisa.

  8. #118
    Nette und lustige Avatar de Daniel Felipe
    Data de Ingresso
    22/09/12
    Localização
    Brasília,Distrito Federal
    Idade
    28
    Posts
    4.683
    Citação Postado originalmente por Thiago Matheus Ver Post
    Eu só vi trechos no youtube, nem deu para avaliar direito. Se quiser ver é só colocar "A Patroa Zap Novelas" no youtube.

    Engraçado, parece que é a própria Zap que encomenda as dublagens de todas as novelas que exibe, menos as que já estejam dubladas. Tanto da Televisa, quando da Venevision e Telemundo. Já a Telemundo só manda pra dublagem quando é para exibir na Telemundo África, sendo as novelas dubladas tanto em inglês, quanto em português. A Televisa foi na onda do Zap e também mandou para o Studio Gábia a novela "Fogo no Sangue", porra Televisa.

    Televisa por favor né manda pra Wan Marcher ou pra Delart ou até mesmo pra ''PiorSound'' manda pro Rio os bonecos que a gente já está acostumado tá difícil ver novelas assim porra eu sei que e ruim redublagem mas eu torço para que isso aconteça

  9. #119
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Thiago.
    Data de Ingresso
    04/07/13
    Posts
    5.536
    Eu não consigo gostar das dublagens da Rio Sound. E a Delart mesmo sendo um ótimo estúdio, tem panelinha e muitos dubladores não trabalham lá. Eu preferia a Wan Macher mesmo, ou até a Cinevídeo. A Miriam Ficher é diretora da Cinevídeo, ela já dirigiu dublagens de novelas mexicanas na Herbert Richers, com certeza ela iria respeitar os bonecos.

  10. #120
    Nette und lustige Avatar de Daniel Felipe
    Data de Ingresso
    22/09/12
    Localização
    Brasília,Distrito Federal
    Idade
    28
    Posts
    4.683
    Citação Postado originalmente por Thiago Matheus Ver Post
    Eu não consigo gostar das dublagens da Rio Sound. E a Delart mesmo sendo um ótimo estúdio, tem panelinha e muitos dubladores não trabalham lá. Eu preferia a Wan Macher mesmo, ou até a Cinevídeo. A Miriam Ficher é diretora da Cinevídeo, ela já dirigiu dublagens de novelas mexicanas na Herbert Richers, com certeza ela iria respeitar os bonecos.
    É isso a solução é a Wan Marcher ela sim faz dublagens ótimas. Mas o único problema da RioSound e o som ruim por que o elenco é bom

Tópicos Similares

  1. Novidades sobre a Marvel
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3484
    Último Post: Ontem, 17:42
  2. Novidades sobre Redublagens
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3606
    Último Post: 15/03/24, 15:20
  3. Respostas: 29
    Último Post: 16/06/22, 19:46
  4. Novidades sobre Dubladores em Novelas, Séries, Filmes e etc...
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1
    Último Post: 12/04/13, 23:17

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •