Página 2 de 493 PrimeiroPrimeiro 12341252102 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 4927
  1. #11
    Dublanetico Avatar de Walber
    Data de Ingresso
    25/11/06
    Localização
    Aracaju
    Idade
    35
    Posts
    129
    O problema no caso do SBT é que essa novela do Anjo era bem água com açúcar, novela mexicana bem clássica, com todos os clichês possíveis, e essa nova é bem diferente o estilo, mais comédia como aquela da Feia, que são colombianas. Como sempre mal planejamento, tinha que fisgar o mesmo publico.

    Quanto as novelas durar mais de 2 anos, isso era bem antigamente né, antes de 1990? Porque não lembro de nenhuma novela durar tanto (tirando estas que tem temporadas como aquela horrível da Record dos mutantes)

  2. #12
    Fiscal do Dublanet
    Data de Ingresso
    21/11/04
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    43
    Posts
    15.163
    Verdade Daniel,antigamente as novelas duravam muito mais,antigamenteeram quase dois anos,já hoje em dia...essa novela mesmo...além do horizonte vai acabar em abril ou março do desse ano que vem

    Eu Quero que Acabe Essa Chatice das 7, Preciso da Geração Brasil, Ainda Estou Com Espírito de Sangue Bom.

  3. #13
    Nette und lustige Avatar de Daniel Felipe
    Data de Ingresso
    22/09/12
    Localização
    Brasília,Distrito Federal
    Idade
    28
    Posts
    4.684
    Danilo,Geração Brasil e a sucessora de Além do Horizonte?

    Eu acho esta novela realmente chata e sem ritmo no começo eu achava legal esta tal A Procura da Felicidade esse ar de mistério mas no primeiro capitulo vi que não ia render a audiência dela tá tão em baixa que faz perder a audiência do Jornal Nacional então parece que Globo tá tentando encurta-la por isso que vai acabar em abril ou março.

  4. #14
    Fiscal do Dublanet
    Data de Ingresso
    21/11/04
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    43
    Posts
    15.163
    por Isso é que Torço pra Ela Acabar

  5. #15
    Nette und lustige Avatar de Daniel Felipe
    Data de Ingresso
    22/09/12
    Localização
    Brasília,Distrito Federal
    Idade
    28
    Posts
    4.684
    Nesta segunda - feira vai estreiar Cafe Com Aroma de Mulher para substituir Maria do Bairro.

  6. #16
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de lepereira
    Data de Ingresso
    27/12/11
    Posts
    2.241
    Alguém sabe se Corona de lágrimas, com Victoria Ruffo, e Emperatriz, com Gabriela Spanic já estão em fase de dublagem?

  7. #17
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.227
    Citação Postado originalmente por Danilo Powers Ver Post
    Verdade Daniel,antigamente as novelas duravam muito mais,antigamenteeram quase dois anos,já hoje em dia...essa novela mesmo...além do horizonte vai acabar em abril ou março do desse ano que vem

    Eu Quero que Acabe Essa Chatice das 7, Preciso da Geração Brasil, Ainda Estou Com Espírito de Sangue Bom.
    2 anos, você fumou ?

  8. #18
    Nette und lustige Avatar de Daniel Felipe
    Data de Ingresso
    22/09/12
    Localização
    Brasília,Distrito Federal
    Idade
    28
    Posts
    4.684
    Por teu Amor a novela que tem Gaby Spanic vai ser reeixibida em fevereiro para substituir a novela O Privilégio de Amar esta novela já foi exibida antes entre 18 de junho à 22 de outubro de 2001 agora vai passar de novo.

  9. #19
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de lepereira
    Data de Ingresso
    27/12/11
    Posts
    2.241
    O canal TLN Network, pertencente ao grupo Televisa, com programação dublada em português anunciou em sua página do Facebook que em breve irá estrear Fogo no sangue (Fuego en la sangre), inédita no Brasil. O canal está disponível através da operadora Costa do Sol TV, de Cabo Frio, RJ, e em sinal aberto pela parabólica digital através do satélite Intelsat 11.

    Alguém sabe qual estúdio está dublando?

  10. #20
    Nette und lustige Avatar de Daniel Felipe
    Data de Ingresso
    22/09/12
    Localização
    Brasília,Distrito Federal
    Idade
    28
    Posts
    4.684
    Oi, Alex eu também não sei eu tava até em duvida mas tomara que seja dublado em estúdio cariocas por que os bonecos nos já acostumamos e o Stúdio Gábia não sabe escalar bem os bonecos ou tem novato no protagonista ou já e um dublador muito mais velho nu personagem novo emfim tomara que anunciem logo.

Tópicos Similares

  1. Novidades sobre Redublagens
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3606
    Último Post: 15/03/24, 15:20
  2. Novidades sobre a Marvel
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3425
    Último Post: 11/03/24, 16:27
  3. Respostas: 29
    Último Post: 16/06/22, 19:46
  4. Novidades sobre Dubladores em Novelas, Séries, Filmes e etc...
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1
    Último Post: 12/04/13, 23:17

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •