Página 331 de 493 PrimeiroPrimeiro ... 231281321329330331332333341381431 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.301 a 3.310 de 4927
  1. #3301
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Rodrigo(Dig@o)Di
    Data de Ingresso
    09/03/09
    Localização
    Afghanistan
    Posts
    390
    Citação Postado originalmente por Mtcs Ver Post
    Bom gente, tem gente por aí dizendo que a substituta de "Mar de Amor" será "Zacatillo, Un Lugar en tu Corazón" e que já está em dublagem, alguém pode confirmar se é verdade?? Tomara que não seja, pois pelo que li dessa novela, a história dela não empolga nem um pouco
    Tambem falaram que a substituta de mar de amor seria "Querida enemiga" ou "Amorcito corazon"!

  2. #3302
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de romario
    Data de Ingresso
    30/12/10
    Posts
    110
    Hoje assistindo à estreia de A Gata, não consegui ouvir plenamente os efeitos de sonoplastia. E falando no assunto, em Mar de Amor parece que não houve um maior cuidado nesta parte.

  3. #3303
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    12/06/14
    Posts
    105
    Quem será que vai dublar a Monika Sanchez em A Gata !!!!!!!!!!

  4. #3304
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Rodrigo(Dig@o)Di
    Data de Ingresso
    09/03/09
    Localização
    Afghanistan
    Posts
    390
    Eu vi o primeiro capitulo de A gata hoje, e vi nomes de dubladores como: Fernanda baronne (embora esta escrito como fernandez), Felipe grinnan (não sei porque, se ele dubla em SP), Dario de castro (ele dubla o motorista Omar), Marcio simões (quem será que ele iria dublar?), Oscar henriques (escrito como henrique) e outros que eu não me lembro no momento. e quanto a Monika sanchez, será que irão chamar a Fernanda para dublar ela?

  5. #3305
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Jonas Pereira
    Data de Ingresso
    30/12/11
    Localização
    Fortaleza, CE
    Idade
    26
    Posts
    45
    Citação Postado originalmente por edilon norberto Ver Post
    Quem será que vai dublar a Monika Sanchez em A Gata !!!!!!!!!!
    Acho que será a Fernanda Baronne. Vi os créditos na abertura, mas está escrito "Fernanda Fernandez".

  6. #3306
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.105
    Citação Postado originalmente por Jonas Pereira Ver Post
    Acho que será a Fernanda Baronne. Vi os créditos na abertura, mas está escrito "Fernanda Fernandez".
    só quando passar mesmo, já passaram créditos de dubladores errados nessas aberturas do SBT. colocaram o nome dela porque ela dublou a atriz no Rio na primeiras novelas dela no SBT.

  7. #3307
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    12/06/14
    Posts
    105
    Talvez seje a Marcia Coutinho pq vi o nome dela no começo dos creditos !!!!!!!

  8. #3308
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/02/13
    Localização
    Iguatu, Ceara, Brazil, Brazil
    Posts
    196
    Acredito que os créditos de dublagem do sbt sejam feitos em base dos dubladores que já dublaram os atores em outras novelas, antes mesmo que a atual seja dublada(e tal ator apareça para o dublador ser contactado sobre o projeto), pois aparece o nome do Felipe Grinnan que já dubla a uns 8 anos em SP e até o nome do Miguel Rosemberg está nos créditos, sem contar que teve outra novela que aparecia o nome da Silvia Goiabeira que atualmente trabalha mais em SP.

  9. #3309
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Thiago.
    Data de Ingresso
    04/07/13
    Posts
    5.661
    Muito bom que mantiveram o Marcelo Sandryni no Benjamín Rivero mesmo o ator não sendo muito conhecido.

  10. #3310
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Jonas Pereira
    Data de Ingresso
    30/12/11
    Localização
    Fortaleza, CE
    Idade
    26
    Posts
    45
    Citação Postado originalmente por edilon norberto Ver Post
    Talvez seje a Marcia Coutinho pq vi o nome dela no começo dos creditos !!!!!!!
    Acho que a Márcia vai dublar a Erika Buenfil.


    Citação Postado originalmente por victorneto623 Ver Post
    Acredito que os créditos de dublagem do sbt sejam feitos em base dos dubladores que já dublaram os atores em outras novelas, antes mesmo que a atual seja dublada(e tal ator apareça para o dublador ser contactado sobre o projeto), pois aparece o nome do Felipe Grinnan que já dubla a uns 8 anos em SP e até o nome do Miguel Rosemberg está nos créditos, sem contar que teve outra novela que aparecia o nome da Silvia Goiabeira que atualmente trabalha mais em SP.
    Está "Renato Rosenberg".
    Eu acho que o SBT apenas descreve o nome dos dubladores, pois a Rio Sound faz a locução no encerramento das novelas. Não sei se são em todas, mas isso aconteceu em "Sortilégio", que além de ser exibida pelo SBT (que corta a vinheta de encerramento), o canal angolano "DSTV1" exibiu com dublagem carioca com abertura e créditos originais:

Tópicos Similares

  1. Novidades sobre a Marvel
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3580
    Último Post: Hoje, 08:19
  2. Novidades sobre Redublagens
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3634
    Último Post: Hoje, 05:56
  3. Respostas: 29
    Último Post: 16/06/22, 19:46
  4. Novidades sobre Dubladores em Novelas, Séries, Filmes e etc...
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1
    Último Post: 12/04/13, 23:17

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •