Página 341 de 493 PrimeiroPrimeiro ... 241291331339340341342343351391441 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.401 a 3.410 de 4927
  1. #3401
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Thiago.
    Data de Ingresso
    04/07/13
    Posts
    5.613
    Citação Postado originalmente por Zeka Ver Post
    Teaser de Querida Inimiga ja no ar, tem boatos q a novela foi dublada na Herbert ate perto do final, faltando 15 cap pro final.
    Boatos apenas.

  2. #3402
    Nette und lustige Avatar de Daniel Felipe
    Data de Ingresso
    22/09/12
    Localização
    Brasília,Distrito Federal
    Idade
    28
    Posts
    4.682
    Bom hoje foi o último capitulo de Abismo de Paixão é achei uma ótima dublagem da Rio Sound mas tem um porém com uma péssima mixagem que afetou um pouco o resultado final a dublagem teve perfeitas escalações que surpreenderam muito o que eu achava que não combinaria mas é claro que houve panelinhas é acho que a Larissa de Lara vai entrar de vez nessas panelinhas da RioSound mas essa foi uma das dublagens que eu achei que mais se assimilou com a da Herbert Richers porque teve um enorme esforça de manter quase todos os bonecos que de fato deixou o resultado final perfeito.Destaco que Fernanda Crispim,Phillipe Maia, Isis , Carla Pompílio, Nataly Pazete, Adriana Torres, Eduardo Borgerth, Cafi, Angélica Borges, Fernando Lopes é etc..... defenderam muito bem seus personagens com uma interpretação altissima. Mas teve algumas escalações péssimas como Malta Junior no Cesar Évora essa escalação soou estranho porque ele deu um ar jovem demais para este ator que pouco combinou outra escalação que eu não gostei foi da Christiane Louise na Lourdes Murguía eu achei muito ruim mas teve a pior de todas que foi a do Marco Moreira no Francisco Gattorno na ficou horrível essa substituição Jorge Vasconcellos seria muito melhor como substituto e também a da Vania Alexandre na Raquel Olmedo que ficou muito forçado porque não combinou. Mas teve escalações que eu felizmente eu gostei como a do Daniel Muller no Marc Tacher me surpreendeu e muito e da Larissa de Lara na Isabella Camil. achei a trama muito boa é um verdadeiro novelão que eu nunca pensei que viria passar no SBT porque é um remake de Canavial de Paixões foi uma novela boa mas com muita barriga que criou situações bem estranhas para a trama no total acho que a dublagem merece nota 9,8. Parabéns realmente a este grande trabalho

  3. #3403
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Rodrigo(Dig@o)Di
    Data de Ingresso
    09/03/09
    Localização
    Afghanistan
    Posts
    389
    Citação Postado originalmente por Thiago. Ver Post
    Querida Inimiga vai substituir Mar de Amor no SBT. E não, essa novela não tem uma dublagem feita na Herbert Richers, estão dublando agora na Rio Sound.
    Se chamarem o Clécio souto para essa dublagem, ele dublará quem? Gabriel soto ou Mike biaggio, já que ele dublou ambos?

  4. #3404
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Rodrigo(Dig@o)Di
    Data de Ingresso
    09/03/09
    Localização
    Afghanistan
    Posts
    389
    Citação Postado originalmente por Mtcs Ver Post
    O SBT deveria exibir "Porque El Amor Manda", com o Fernando Colunga. Essa novela sim é muito legal
    Concordo, Mtcs!

  5. #3405
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    13/03/13
    Posts
    1.284
    Esperando por chamadas dubladas de "Querida Inimiga". Quero ver quem vai dublar a Carmen Becerra

  6. #3406
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Thiago.
    Data de Ingresso
    04/07/13
    Posts
    5.613
    Citação Postado originalmente por Mtcs Ver Post
    Esperando por chamadas dubladas de "Querida Inimiga". Quero ver quem vai dublar a Carmen Becerra
    O cara que edita as novelas disse que vai ser a Flávia Saddy.

  7. #3407
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Rodrigo(Dig@o)Di
    Data de Ingresso
    09/03/09
    Localização
    Afghanistan
    Posts
    389
    Citação Postado originalmente por Mtcs Ver Post
    Esperando por chamadas dubladas de "Querida Inimiga". Quero ver quem vai dublar a Carmen Becerra
    E tambem queria saber quem o Clécio souto dublará, se o Gabriel soto ou Mike biaggio?

  8. #3408
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    13/03/13
    Posts
    1.284
    Citação Postado originalmente por Rodrigo(Dig@o)Di Ver Post
    E tambem queria saber quem o Clécio souto dublará, se o Gabriel soto ou Mike biaggio?
    Eu não sei se o Márcio Chaves continua dublando, senão poderia ser ele no Mike e o Clécio Souto no Gabriel. Vi gente dizendo no Twitter que vai ser a Flávia Saddy na Carmen Becerra

  9. #3409
    O internacional Avatar de Tommy Wimmer
    Data de Ingresso
    03/05/13
    Localização
    Los Angeles, California
    Idade
    30
    Posts
    5.157
    Citação Postado originalmente por Mtcs Ver Post
    Eu não sei se o Márcio Chaves continua dublando, senão poderia ser ele no Mike e o Clécio Souto no Gabriel. Vi gente dizendo no Twitter que vai ser a Flávia Saddy na Carmen Becerra
    O Márcio Chaves ainda dubla; ouvi ele na nova temporada de Scream.

  10. #3410
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    13/03/13
    Posts
    1.284
    Citação Postado originalmente por Tommy Wimmer Ver Post
    O Márcio Chaves ainda dubla; ouvi ele na nova temporada de Scream.
    Então poderia ser ele no Mike Biaggio e o Clécio Souto no Gabriel Soto

Tópicos Similares

  1. Novidades sobre a Marvel
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3531
    Último Post: 13/04/24, 20:58
  2. Novidades sobre Redublagens
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3633
    Último Post: 13/04/24, 08:11
  3. Respostas: 29
    Último Post: 16/06/22, 19:46
  4. Novidades sobre Dubladores em Novelas, Séries, Filmes e etc...
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1
    Último Post: 12/04/13, 23:17

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •