Página 367 de 493 PrimeiroPrimeiro ... 267317357365366367368369377417467 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.661 a 3.670 de 4927
  1. #3661
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de filipe
    Data de Ingresso
    25/03/13
    Posts
    414
    Seria legal na dublagem de Um caminho a Fernanda Crispin voltar pra Yuliana e a Baronne voltar pra Rojo. Até porque agora ela dubla na RS desde A Gata. Não ficou ruim a Crysna, porém, como foi em uma novela só (CI) deveriam voltar as tradições.

  2. #3662
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Rodrigo(Dig@o)Di
    Data de Ingresso
    09/03/09
    Localização
    Afghanistan
    Posts
    389
    Citação Postado originalmente por filipe Ver Post
    Seria legal na dublagem de Um caminho a Fernanda Crispin voltar pra Yuliana e a Baronne voltar pra Rojo. Até porque agora ela dubla na RS desde A Gata. Não ficou ruim a Crysna, porém, como foi em uma novela só (CI) deveriam voltar as tradições.
    Pra ver como é a opinião. eu detestei a Krysna dias na Yuliana!

  3. #3663
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    13/03/13
    Posts
    1.285
    Citação Postado originalmente por filipe Ver Post
    Seria legal na dublagem de Um caminho a Fernanda Crispin voltar pra Yuliana e a Baronne voltar pra Rojo. Até porque agora ela dubla na RS desde A Gata. Não ficou ruim a Crysna, porém, como foi em uma novela só (CI) deveriam voltar as tradições.
    Concordo! Acho que a Fernanda Baronne e a Fernanda Crispim deveriam voltara dublar a Ana Patrícia Rojo e a Yuliana Peniche, respectivamente. Falando em Un Camino Hacía El Destino, amanhã sai a chamada da substituta de O Que a Vida Me Roubou no intervalo de No Limite Da Paixão

  4. #3664
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de filipe
    Data de Ingresso
    25/03/13
    Posts
    414
    Citação Postado originalmente por Rodrigo(Dig@o)Di Ver Post
    Pra ver como é a opinião. eu detestei a Krysna dias na Yuliana!
    kkkkkk não digo que foi a 7ª maravilha da dublagem, mas já vi escalações piores. Quebrou bem o galho. Lógico que seria mil vezes melhor a Crispin, porém era o que tinha no momento. E se não fosse a Mónika, com certeza a Rio Sound não faria novo convite à Fernanda, iam continuar os maus entendidos, tudo vai da direção. A MÁRCIA É BEM COMPETENTE NISSO. As más línguas dizem que a Crysna esta queimada no meio, porém até onde é verdade não sei. Realmente não a ouvi em mais nada na RS. Mantenho-me esperançoso deles terem essa ideia de voltar com as vozes tradicionais nas bonecas respectivas. Gostei da Crispin na Ana Patrícia, porém, podendo desfrutar de duas feras juntas como Baronne e Crispin é melhor. E futuramente se vir Que te perdone Deus, acho que a personagem combinaria mais com a Baronne na Ana Patricia que a Crispin. Amo o trabalho da Crispin, porém encaixaria ela em outra boneca em Que te perdone.

  5. #3665
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de filipe
    Data de Ingresso
    25/03/13
    Posts
    414
    Citação Postado originalmente por Mtcs Ver Post
    Concordo! Acho que a Fernanda Baronne e a Fernanda Crispim deveriam voltara dublar a Ana Patrícia Rojo e a Yuliana Peniche, respectivamente. Falando em Un Camino Hacía El Destino, amanhã sai a chamada da substituta de O Que a Vida Me Roubou no intervalo de No Limite Da Paixão
    Vamos ficar ligados. Mas tenho certeza que é Um Caminho. Viram a Aline Ghezzi duas vezes circulando nos estúdios que a RS utiliza. E aposto na direção da Ana Lúcia. Ela se dá muito bem com a Baronne, quem sabe néw o que eu disse acima se concretize. Se não, pelo menos terá mais Baronne em Amores Verdadeiros e Três vezes Ana. Ou Andrea Torre se um dia for exibida Porque el amor manda.

  6. #3666
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    13/03/13
    Posts
    1.285
    Citação Postado originalmente por filipe Ver Post
    Vamos ficar ligados. Mas tenho certeza que é Um Caminho. Viram a Aline Ghezzi duas vezes circulando nos estúdios que a RS utiliza. E aposto na direção da Ana Lúcia. Ela se dá muito bem com a Baronne, quem sabe néw o que eu disse acima se concretize. Se não, pelo menos terá mais Baronne em Amores Verdadeiros e Três vezes Ana. Ou Andrea Torre se um dia for exibida Porque el amor manda.
    Vai ser Un Camino Hacía El Destino mesmo, acabou de passar a chamada. A tradução do título ficou "Um Caminho Para o Destino". Que bom que a Ana Lúcia se dá com a Fernanda Baronne, mas acho que não será ela na Ana Patrícia Rojo. Acho que o SBT vai manter a Fernanda Crispim, por ter sido a voz mais recente dela
    Última edição por Mtcs; 28/07/17 às 19:08.

  7. #3667
    Nette und lustige Avatar de Daniel Felipe
    Data de Ingresso
    22/09/12
    Localização
    Brasília,Distrito Federal
    Idade
    28
    Posts
    4.682
    A Bruna Laynes e o Duio Botta estão dublando a Paulina Goto e o Horacio Pancheri em Um Caminho para o Destino

  8. #3668
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de filipe
    Data de Ingresso
    25/03/13
    Posts
    414
    Olha que alegria, Baronne na Ana Patrícia Rojo.
    obaaaaa.jpg

  9. #3669
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de filipe
    Data de Ingresso
    25/03/13
    Posts
    414
    Citação Postado originalmente por Mtcs Ver Post
    Vai ser Un Camino Hacía El Destino mesmo, acabou de passar a chamada. A tradução do título ficou "Um Caminho Para o Destino". Que bom que a Ana Lúcia se dá com a Fernanda Baronne, mas acho que não será ela na Ana Patrícia Rojo. Acho que o SBT vai manter a Fernanda Crispim, por ter sido a voz mais recente dela
    Olha que surpresa boa. Rio Sound confirmou a Baronne na Ana Patrícia Rojo.

    obaaaaa.jpg

  10. #3670
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    13/03/13
    Posts
    1.285
    Citação Postado originalmente por filipe Ver Post
    Olha que surpresa boa. Rio Sound confirmou a Baronne na Ana Patrícia Rojo.

    obaaaaa.jpg
    Maravilha saber disso! Amo a voz da Fernanda Baronne. Tomara que seja a Fernanda Crispim na Yuliana Peniche. A maioria dos atores a gente já sabe, né?? Márcio Dondi no Manuel Landeta, Eduardo Borgerth no Jorge Aravena, Marco Antônio Costa no Renê Strickler... agora, queria saber quem tá d Eu dublando a Lisette Morelos, e com certeza vão manter o Cláudio Galván no Gerardo Murguía. Eu admiro o SBT por causa disso, sabe?? Admiro por causa desse esforço que fazem em manter as vozes dos atores na medida do possível. A gente vê várias distribuidoras por aí que tratam a dublagem de qualquer jeito, não se preocupam com os bonecos. Nessa parte o SBT está de parabéns! Que continuem assim, se esforçando para manter as vozes dos atores

Tópicos Similares

  1. Novidades sobre a Marvel
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3546
    Último Post: Hoje, 10:07
  2. Novidades sobre Redublagens
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3633
    Último Post: 13/04/24, 08:11
  3. Respostas: 29
    Último Post: 16/06/22, 19:46
  4. Novidades sobre Dubladores em Novelas, Séries, Filmes e etc...
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1
    Último Post: 12/04/13, 23:17

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •