Página 371 de 493 PrimeiroPrimeiro ... 271321361369370371372373381421471 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.701 a 3.710 de 4927
  1. #3701
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de filipe
    Data de Ingresso
    25/03/13
    Posts
    414
    Citação Postado originalmente por Mtcs Ver Post
    Também acho que a Rio Sound vai crescer muito ainda. Tomara que a Netflix volte para lá




    Ainda bem que deu uma variada, né?? Mas parece que isso é o que o SBT pede. Parece que sempre pedem vozes novas. Inclusive, uma dubladora que gostaria de ouvi-la dublando novelas mexicanas é a Jullie. É bom quando dão uma variada
    Gostei da Monica Barros, uma excelente voz, ela dubla a Zulema em O que a vida me roubou, administradora da boate da Esmeralda. Aquela de cabelo vermelho. Bela voz a dela. E ela tem desenvoltura.

  2. #3702
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.186
    Citação Postado originalmente por Rodrigo(Dig@o)Di Ver Post
    Por que a Ana granjeiro não escalou o Lisita nele?
    Lembrando que gravar protagonista de novela demanda tempo, e o McKeidy é a voz oficial da Globo.

  3. #3703
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    13/03/13
    Posts
    1.284
    Citação Postado originalmente por filipe Ver Post
    Segundo disseram, foi o SBT quem escolheu a voz dele, dentre outros amostrados num teste.
    O SBT sempre pede testes quando é protagonista novo, não é?? Izabel Lira e Adriana Torres foram escolhidas através de testes para dublarem a Silvia Navarro e Ana Brenda Contreras respectivamente e foram ótimas escolhas por sinal, mas eu achava que era direção de dublagem quem tinha escolhido. Achava que a única coisa que o SBT fazia era informar o estúdio sobre os dubladores oficiais dos atores, pedir pra alterar alguns nomes e as vozes dos artistas novos era a Rio Sound quem escalava. Achava que era igual a dublagem do Chaves, onde o próprio Marcelo Gastaldi escolheu os dubladores. Dá pra ver que o SBT faz ótimas escolhas.

  4. #3704
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Rodrigo(Dig@o)Di
    Data de Ingresso
    09/03/09
    Localização
    Afghanistan
    Posts
    389
    Citação Postado originalmente por Kevinkakaka Ver Post
    Lembrando que gravar protagonista de novela demanda tempo, e o McKeidy é a voz oficial da Globo.
    Pensei que fosse o ator global Kleber toleddo!

  5. #3705
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    13/03/13
    Posts
    1.284
    Só espero que o que o SBT capriche na divulgação de Um Caminho Para o Destino, pois tem tudo pra dar certo. Infelizmente tem pessoas que não sabe se vai assistir por causa do fato da novela ser da Nathalie Lartilleux e segundo elas, as outras novelas da Nathalie exibidas por aqui começavam ótimas e terminavam chatas. Dizem que Amanhã é Para Sempre vai vir no lugar de No Limite da Paixão, se for assim, pode ter certeza que será sucesso. Acho que semana que vem já devem começar com as chamadas com cenas dubladas de Um Caminho

  6. #3706
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Rodrigo(Dig@o)Di
    Data de Ingresso
    09/03/09
    Localização
    Afghanistan
    Posts
    389
    Gostaria de saber quem dubla Alex sirvent e Santiago hernandez em O que a vida me roubou no SBT?

  7. #3707
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Rodrigo(Dig@o)Di
    Data de Ingresso
    09/03/09
    Localização
    Afghanistan
    Posts
    389
    Citação Postado originalmente por Kevinkakaka Ver Post
    Lembrando que gravar protagonista de novela demanda tempo, e o McKeidy é a voz oficial da Globo.
    Porem isso não impediu ele de dublar Marco mendez em Querida inimiga, alem de fazer pontas nas novelas Coração indomavel e Meu coração é teu!

  8. #3708
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    13/03/13
    Posts
    1.284
    Citação Postado originalmente por Rodrigo(Dig@o)Di Ver Post
    Porem isso não impediu ele de dublar Marco mendez em Querida inimiga, alem de fazer pontas nas novelas Coração indomavel e Meu coração é teu!
    Sim, mas agora foi o próprio SBT quem escolheu o Duio Botta pra dublar o Horácio Pancheri. Pode ser até que o Lisita tenha feito testes, mas escolheram o Duio

  9. #3709
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de filipe
    Data de Ingresso
    25/03/13
    Posts
    414
    Citação Postado originalmente por Mtcs Ver Post
    Sim, mas agora foi o próprio SBT quem escolheu o Duio Botta pra dublar o Horácio Pancheri. Pode ser até que o Lisita tenha feito testes, mas escolheram o Duio
    O SBT é bem criterioso em relação a isso. Mas a novela tem boa história, terá boa dublagem e um elenco bastante conhecido. Fazendo dobradinha com Amanhã é para sempre vai bombar. O diretor confirmou no Twitter que será ela a substituta de No limite, e tem tudo pra dar certo.

  10. #3710
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.186
    Citação Postado originalmente por Mtcs Ver Post
    Sim, mas agora foi o próprio SBT quem escolheu o Duio Botta pra dublar o Horácio Pancheri. Pode ser até que o Lisita tenha feito testes, mas escolheram o Duio
    SBT sempre mantém os bonecos.
    Não acho que mudariam sem ser por motivos de força maior.

Tópicos Similares

  1. Novidades sobre a Marvel
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3531
    Último Post: 13/04/24, 20:58
  2. Novidades sobre Redublagens
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3633
    Último Post: 13/04/24, 08:11
  3. Respostas: 29
    Último Post: 16/06/22, 19:46
  4. Novidades sobre Dubladores em Novelas, Séries, Filmes e etc...
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1
    Último Post: 12/04/13, 23:17

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •