Página 374 de 493 PrimeiroPrimeiro ... 274324364372373374375376384424474 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.731 a 3.740 de 4927
  1. #3731
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Rodrigo(Dig@o)Di
    Data de Ingresso
    09/03/09
    Localização
    Afghanistan
    Posts
    389
    Alguem sabe me dizer qual era o personagem do Otto sirgo em Por teu amor?

  2. #3732
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de filipe
    Data de Ingresso
    25/03/13
    Posts
    414
    Citação Postado originalmente por Mtcs Ver Post
    Eu gostei da dublagem de Um Caminho Para o Destino. Amo a Fernanda Crispim, mas a Ana Patrícia Rojo sem a dublagem da Fernanda Baronne, não é a Ana Patrícia Rojo.
    Concordo plenamente. Ela como sempre está excelente. Pelo que entendi de uma resposta que a Rio Sound deu a um fã de agora em diante a Baronne voltará mesmo a dublar a Rojo. Eu gostei do Duio no protagonista, mas o problema é o ator, achei-o muito sem expressão, isso ofuscará um pouco o trabalho do Duio. Elenco bem variado, e eu gostei da Isabella Quadros na Lisete, ela entonou excelentemente, kkkkk agora paro de confundir voz dela com a da Sheila Agued. Aliás, ontem Um caminho para o Destino marcou 7,4, vice líder isolada. E O que a vida me Roubou 8,4. E No limite da paixão apenas 5,3. Certeza que vão acelerá-la para colocar Amanhã é para sempre rapidamente ao ar.
    Alguém desconfia qual novela além dela está dublando na RS? Eu aposto em Um refúgio ou Triunfo do amor.

  3. #3733
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    13/03/13
    Posts
    1.284
    Citação Postado originalmente por filipe Ver Post
    Concordo plenamente. Ela como sempre está excelente. Pelo que entendi de uma resposta que a Rio Sound deu a um fã de agora em diante a Baronne voltará mesmo a dublar a Rojo. Eu gostei do Duio no protagonista, mas o problema é o ator, achei-o muito sem expressão, isso ofuscará um pouco o trabalho do Duio. Elenco bem variado, e eu gostei da Isabella Quadros na Lisete, ela entonou excelentemente, kkkkk agora paro de confundir voz dela com a da Sheila Agued. Aliás, ontem Um caminho para o Destino marcou 7,4, vice líder isolada. E O que a vida me Roubou 8,4. E No limite da paixão apenas 5,3. Certeza que vão acelerá-la para colocar Amanhã é para sempre rapidamente ao ar.
    Alguém desconfia qual novela além dela está dublando na RS? Eu aposto em Um refúgio ou Triunfo do amor.
    Eu tô crendo que é Um Refúgio a novela que está sendo dublada pela Rio Sound

  4. #3734
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    13/03/13
    Posts
    1.284
    Me surpreendi com a Isabela Quadros na Lisette Morelos. Pelas chamadas eu achei que não ia ficar bom, mas ficou excelente. Combinou super bem principalmente por causa da Amélia ser uma mulher amargurada e de mal com a vida

  5. #3735
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de filipe
    Data de Ingresso
    25/03/13
    Posts
    414
    Citação Postado originalmente por Mtcs Ver Post
    Me surpreendi com a Isabela Quadros na Lisette Morelos. Pelas chamadas eu achei que não ia ficar bom, mas ficou excelente. Combinou super bem principalmente por causa da Amélia ser uma mulher amargurada e de mal com a vida
    A Isabella Quadros entona muito bem. Ela encorporou perfeitamente a personagem. Gostei da Ana Lúcia na Yuliana, que a mantenham nela de agora em diante, pois ela já é a 4ª dubladora dela. Me lembrei que em Destilando Amor foi uma outra que a dublou, só não recordo o nome. O Dondi também está excelente no LANDETA.

  6. #3736
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de filipe
    Data de Ingresso
    25/03/13
    Posts
    414
    Citação Postado originalmente por Mtcs Ver Post
    Eu tô crendo que é Um Refúgio a novela que está sendo dublada pela Rio Sound
    É o que eu acho tbm, e depois Triunfo. Saiu boato que vão reprisar Corações Feridos. Tomara que não, chega do mais o mesmo.

  7. #3737
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    13/03/13
    Posts
    1.284
    Citação Postado originalmente por filipe Ver Post
    É o que eu acho tbm, e depois Triunfo. Saiu boato que vão reprisar Corações Feridos. Tomara que não, chega do mais o mesmo.
    No Lugar de No Limite vai ser Sortilégio, o diretor do SBT confirmou

  8. #3738
    Fiscal do Dublanet
    Data de Ingresso
    21/11/04
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    43
    Posts
    15.327
    Espero que Sem Cortes

  9. #3739
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    13/03/13
    Posts
    1.284
    Alguém sabe sobre a Jussanam Dejah?? Nunca soube nada dela. Ela foi a dubladora que mais se encaixou na Sílvia Manríquez

  10. #3740
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    13/03/13
    Posts
    1.284
    Se se algum dia vir Vino el Amor no SBT, quem acham que dublaria a Irina Baeva??

Tópicos Similares

  1. Novidades sobre a Marvel
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3531
    Último Post: 13/04/24, 20:58
  2. Novidades sobre Redublagens
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3633
    Último Post: 13/04/24, 08:11
  3. Respostas: 29
    Último Post: 16/06/22, 19:46
  4. Novidades sobre Dubladores em Novelas, Séries, Filmes e etc...
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1
    Último Post: 12/04/13, 23:17

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •