Página 385 de 493 PrimeiroPrimeiro ... 285335375383384385386387395435485 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.841 a 3.850 de 4927
  1. #3841
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Thiago.
    Data de Ingresso
    04/07/13
    Posts
    5.521
    Mantiveram bem as vozes em Amanhã é Para Sempre, infelizmente a mixagem segue bem ruim.

  2. #3842
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    13/03/13
    Posts
    1.281
    Boatos e mais boatos.... agora tão dizendo que Antes Muerta que Lichita vem aí. Eu não acredito em boatos. Só acredito quando a dublagem da novela é confirmada, como foi o caso de Que Pobres Tão Ricos. Mas se isso realmente for verdade, como vai ficar o título dela??

  3. #3843
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Rodrigo(Dig@o)Di
    Data de Ingresso
    09/03/09
    Localização
    Afghanistan
    Posts
    389
    Por acaso a Band não curte dublagem carioca?

  4. #3844
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/02/13
    Localização
    Iguatu, Ceara, Brazil, Brazil
    Posts
    196
    Citação Postado originalmente por Rodrigo(Dig@o)Di Ver Post
    Por acaso a Band não curte dublagem carioca?
    A versão exibida pela band de El Señor de los Cielos é diferente da versão da Netflix, e por versão me refiro a edição mesmo.
    A versão exibida pela Telemundo e Netflix tem a musica de abertura cantada por outro intérprete, além de não ter censura e ter diferenças.
    A versão exibida pela Band é a mesma lançada em DVD nos EUA, versão com censura, algumas cenas com partes cortadas
    e outras cenas extras em comparação com a versão sem censura, ou seja a dublagem da netflix não encaixaria 100% nessa,
    ja que em partes a versão censurada tem cenas extras que faltam na versão sem censura e vice-versa.

  5. #3845
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Rodrigo(Dig@o)Di
    Data de Ingresso
    09/03/09
    Localização
    Afghanistan
    Posts
    389
    Por acaso saberia me dizer se qual dublagem foi lançada em Dvd da novela A rainha do trafico/ A rainha do sul?

  6. #3846
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    13/03/13
    Posts
    1.281
    Qual dublagem de Amanhã é Para Sempre vocês acham melhor?? Eu gostei das duas! Eu gostei da dublagem da BKS e tô gostando dessa da Rio Sound
    Última edição por Mtcs; 19/04/18 às 23:32.

  7. #3847
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    13/03/13
    Posts
    1.281
    Assisti live que o Rodrigo Massa (ator brasileiro que vive no México e trabalha na Televisa) fez com a Queta Lavat e a Rebeca Manríquez, e achei interessante que a Rebeca disse que tentou falar com a dubladora dela por aqui, mas ela não respondeu. A Rebeca está dublando produções brasileiras que passam lá no México e está dublando a Cássia Kiss em Os Dias Eram Assim

  8. #3848
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    14/10/14
    Posts
    802
    Citação Postado originalmente por Mtcs Ver Post
    Assisti live que o Rodrigo Massa (ator brasileiro que vive no México e trabalha na Televisa) fez com a Queta Lavat e a Rebeca Manríquez, e achei interessante que a Rebeca disse que tentou falar com a dubladora dela por aqui, mas ela não respondeu. A Rebeca está dublando produções brasileiras que passam lá no México e está dublando a Cássia Kiss em Os Dias Eram Assim
    Tecnicamente, a Globo e a Record mandam todas as suas novelas pro México pra lá serem dubladas em espanhol neutro e distribuídas pra toda a América Latina (No Doblaje Wikia tem mais detalhes de todas as dublagens em espanhol da América Latina). Só Máscaras que foi mandada pra um estúdio argentino.

  9. #3849
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    12/06/14
    Posts
    105
    Eu gostei da Rio Sound, a Izabel Lira está de Bicho na Lucero, estou gostando muito da dublagem dela na Lucero.

  10. #3850
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    13/03/13
    Posts
    1.281
    Só uma pergunta: se viesse Vino el Amor ou Me Declaro Culpable no SBT, quem voces acham que dublaria a Irina Baeva??

Tópicos Similares

  1. Novidades sobre Redublagens
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3606
    Último Post: 15/03/24, 15:20
  2. Novidades sobre a Marvel
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3425
    Último Post: 11/03/24, 16:27
  3. Respostas: 29
    Último Post: 16/06/22, 19:46
  4. Novidades sobre Dubladores em Novelas, Séries, Filmes e etc...
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1
    Último Post: 12/04/13, 23:17

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •