Página 389 de 493 PrimeiroPrimeiro ... 289339379387388389390391399439489 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.881 a 3.890 de 4927
  1. #3881
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de filipe
    Data de Ingresso
    25/03/13
    Posts
    414
    Detestei muito as escalações de Que pobre tão Ricos, TODAVIA, a vantagem é a permanência da Kate na Zuria. Eu, apesar de não curtir muito dublagem SP pra novelas achei a Kate excelente, idem a Lucia Helena na Mariana, o dublador do Landeta e a Márcia Regina, outros três fabulosos também. Aliás, acho que o melhor estúdio pra dublagem de novelas é a Alcateia, pois está dublando RJ/SP, dá para fazer um bom misto de vozes, por exemplo, a Kate nem precisaria se deslocar pro RJ pra dublar. Ah... um fato relevante — a Miriam foi confirmada na Patty. E uma substituição assombrosa foi ter tirado a Nádia Carvalho da Rebeca Mankita, e terem dado à Monica Magnani. Curto o trabalho dela, mas nada a ver com a REBECA, ASSASSINOU-A. Eu achei que tinham puxado o tapete da Nádia, porém, pelo que averiguei, ela está com problemas sérios num dos joelhos, o que a impede de ficar saindo muito de casa até acabar o tratamento, no máximo um bico 1x por semana, mas mesmo assim, sei lá, pé atrás com certas substituições e favorecimentos. E a Rio Sound ESTÁ COM A SINCRONIZAÇÃO PÉSSIMA, DEVEM MELHORAR ISSO.

  2. #3882
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    13/03/13
    Posts
    1.284
    Chamada de Que Pobres Tão Ricos com cenas dubladas

    Última edição por Mtcs; 29/06/18 às 20:10.

  3. #3883
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.186
    Que nome tão horrível.

  4. #3884
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.045
    Citação Postado originalmente por Kevinkakaka Ver Post
    Que nome tão horrível.
    a maioria das novelas tem. kkk

    Citação Postado originalmente por filipe Ver Post
    Aliás, acho que o melhor estúdio pra dublagem de novelas é a Alcateia, pois está dublando RJ/SP, dá para fazer um bom misto de vozes, por exemplo, a Kate nem precisaria se deslocar pro RJ pra dublar.
    A Alcatéia só tem dublado novelas por causa das TV Africanas. acho difícil sair da Rio Sound por enquanto.


    Citação Postado originalmente por filipe Ver Post
    E uma substituição assombrosa foi ter tirado a Nádia Carvalho da Rebeca Mankita, e terem dado à Monica Magnani. Curto o trabalho dela, mas nada a ver com a REBECA, ASSASSINOU-A. Eu achei que tinham puxado o tapete da Nádia, porém, pelo que averiguei, ela está com problemas sérios num dos joelhos, o que a impede de ficar saindo muito de casa até acabar o tratamento, no máximo um bico 1x por semana, mas mesmo assim, sei lá, pé atrás com certas substituições e favorecimentos. E a Rio Sound ESTÁ COM A SINCRONIZAÇÃO PÉSSIMA, DEVEM MELHORAR ISSO.
    a Nádia tem dublado bem pouco por causa desse problema e convenhamos que a Mankita com qualquer voz fica boa rs. acho a escalação da Nádia naquelas novelas infantis muito ruim combinava em nada, ela tem voz de mulher de meia idade e dublava uma jovem (a Mankita era jovem na época).

  5. #3885
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    13/03/13
    Posts
    1.284
    Pior que no post da Rio Sound no face tem gente reclamando sobre a escalação da Ísis Koschdoski, estão dizendo que as vozes estão ficando repetidas. Uma dubladora que eu queria muito que dublasse uma novela mexicana na Rio Sound é a Sylvia Salustti. Ela é incrível e tem uma voz linda. Eu acho que a Rio Sound melhorou em termos de escalação de elenco, de uns tempos pra cá. Deram uma boa variada

  6. #3886
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Thiago.
    Data de Ingresso
    04/07/13
    Posts
    5.602
    Citação Postado originalmente por Mtcs Ver Post
    Pior que no post da Rio Sound no face tem gente reclamando sobre a escalação da Ísis Koschdoski, estão dizendo que as vozes estão ficando repetidas. Uma dubladora que eu queria muito que dublasse uma novela mexicana na Rio Sound é a Sylvia Salustti. Ela é incrível e tem uma voz linda. Eu acho que a Rio Sound melhorou em termos de escalação de elenco, de uns tempos pra cá. Deram uma boa variada
    Estão mentindo? Tá um saco as novelas com os mesmos dubladores e fazendo personagens grandes.
    A Isis se escalar numa atriz de vinte e poucos anos é um absurdo.

  7. #3887
    Nette und lustige Avatar de Daniel Felipe
    Data de Ingresso
    22/09/12
    Localização
    Brasília,Distrito Federal
    Idade
    28
    Posts
    4.682
    Citação Postado originalmente por lepereira Ver Post
    Marisol Santacruz (Mara de Lagos): Cássia Bisceglia

  8. #3888
    Nette und lustige Avatar de Daniel Felipe
    Data de Ingresso
    22/09/12
    Localização
    Brasília,Distrito Federal
    Idade
    28
    Posts
    4.682
    Citação Postado originalmente por lepereira Ver Post
    Abismo de Paixão (Abismo de Pasión)
    Salvador Zerboni (Gabino Mendoza): Nestor Chiesse

  9. #3889
    Nette und lustige Avatar de Daniel Felipe
    Data de Ingresso
    22/09/12
    Localização
    Brasília,Distrito Federal
    Idade
    28
    Posts
    4.682
    Eu entendo todas essas criticas são criticas que fazemos a muito tempo mesmo a Isis se auto escala em todas as novelas só em Sortilégio que não. A Márcia ficou igual a Isis de uns tempos pra cá se auto escala em bonecas que ela nunca havia dublado e por aí vai. Em pensar que em Amanhã é para sempre mantiveram a MAIORIA dos bonecos parece até a Hebert Richers. Tá cada vez mais dificil ver essas novelas dubladas na RioSound com repetições em massa e um audio horrível. Não detestei o elenco de Que Pobres tão Ricos mas de novo a panelinha se estende

  10. #3890
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    13/03/13
    Posts
    1.284
    O engraçado é que, pelo o que eu sei, o SBT não permitia que a Herbert Richers repetisse as vozes. Agora na Rio Sound, eles estão deixando

Tópicos Similares

  1. Novidades sobre a Marvel
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3531
    Último Post: 13/04/24, 20:58
  2. Novidades sobre Redublagens
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3633
    Último Post: 13/04/24, 08:11
  3. Respostas: 29
    Último Post: 16/06/22, 19:46
  4. Novidades sobre Dubladores em Novelas, Séries, Filmes e etc...
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1
    Último Post: 12/04/13, 23:17

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •