Página 401 de 493 PrimeiroPrimeiro ... 301351391399400401402403411451 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.001 a 4.010 de 4927
  1. #4001
    :D Avatar de Nagato
    Data de Ingresso
    14/02/15
    Localização
    Brasil
    Posts
    1.043
    Citação Postado originalmente por Mtcs Ver Post
    Hoje eu comecei a assistir Paixão, novela da Susana González e Fernando Colunga que passou na CNT. Essa vai ser a primeira novela mexicana com dublagem paulista que eu vou ver completa. Lógico que de início a gente estranha as vozes por causa da falta de costume de ver novelas mexicanas com dublagem paulista, mas a dublagem não é ruim não
    Aproveita e assiste dá uma olhada em A Que Não Podia Amar e O Imperdoável, tem a Ana Brenda sendo dublada pela Luciana Baroli (que pra mim foi uma escalação que caiu como uma luva).




    Citação Postado originalmente por Mtcs Ver Post
    Hoje a Kate Kelly postou nos histories do Instagram dublando Que Pobres Tão Ricos na UniDub
    Alguém que tenha Instagram pergunta pra ela quem é o diretor, pra gente botar no tópico da novela.

  2. #4002
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de lepereira
    Data de Ingresso
    27/12/11
    Posts
    2.241
    Citação Postado originalmente por Nagato Ver Post
    Alguém que tenha Instagram pergunta pra ela quem é o diretor, pra gente botar no tópico da novela.
    Eu perguntei e ela disse que foi ela mesma.

  3. #4003
    :D Avatar de Nagato
    Data de Ingresso
    14/02/15
    Localização
    Brasil
    Posts
    1.043
    Citação Postado originalmente por lepereira Ver Post
    Eu perguntei e ela disse que foi ela mesma.
    Legal, vou pedir pra botar no tópico

  4. #4004
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    14/10/14
    Posts
    802
    ATRAPADA - EM BUSCA DE UMA SAÍDA (Atrapada), novela da Imagen Televisión, está sendo disponibilizada com opção de dublagem no Amazon Prime Video.

    Já estão online um total de 18 capítulos, a novela está sendo postada aos poucos pois ainda está em exibição no México.

    Também estão disponíveis no serviço, dubladas e/ou legendadas, as novelas/séries Las Malcriadas, El César, Dos Lagos, Drenaje Profundo (TV Azteca), Dueños del paraíso, La doña (Telemundo), Blue Demon, Diablo Guardián (Televisa), El comandante (RCN) e Paquita la del Barrio (Imagen).

    E amanhã (02/10) estreia a série original Un Extraño Enemigo, em parceria com a Televisa.

  5. #4005
    :D Avatar de Nagato
    Data de Ingresso
    14/02/15
    Localização
    Brasil
    Posts
    1.043
    Citação Postado originalmente por Danilo S. Ver Post
    ATRAPADA - EM BUSCA DE UMA SAÍDA (Atrapada), novela da Imagen Televisión, está sendo disponibilizada com opção de dublagem no Amazon Prime Video.

    Já estão online um total de 18 capítulos, a novela está sendo postada aos poucos pois ainda está em exibição no México.

    Também estão disponíveis no serviço, dubladas e/ou legendadas, as novelas/séries Las Malcriadas, El César, Dos Lagos, Drenaje Profundo (TV Azteca), Dueños del paraíso, La doña (Telemundo), Blue Demon, Diablo Guardián (Televisa), El comandante (RCN) e Paquita la del Barrio (Imagen).

    E amanhã (02/10) estreia a série original Un Extraño Enemigo, em parceria com a Televisa.
    Sabe do elenco delas?

  6. #4006
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    13/03/13
    Posts
    1.286
    Citação Postado originalmente por Nagato Ver Post
    Aproveita e assiste dá uma olhada em A Que Não Podia Amar e O Imperdoável, tem a Ana Brenda sendo dublada pela Luciana Baroli (que pra mim foi uma escalação que caiu como uma luva).
    Pode deixar que vou assistir sim. Também curti muito a Luciana Baroli na Ana Brenda e se Dinastia for dublada em SP, tomara que escalem ela na Ana.


    Sobre Paixão, eu só não curti muito a voz da Susana González, achei que escalaram uma voz mais velha pra ela. Mas de resto, a dublagem está ótima! Foi fácil se acostumar.

  7. #4007
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    14/10/14
    Posts
    802
    Citação Postado originalmente por Nagato Ver Post
    Sabe do elenco delas?
    Não sei informar.

    "A Gata" estreia em Angola e Moçambique (exibição em vários horários) dia 15/10 pela Boom TV.

  8. #4008
    :D Avatar de Nagato
    Data de Ingresso
    14/02/15
    Localização
    Brasil
    Posts
    1.043
    Citação Postado originalmente por Danilo S. Ver Post
    Não sei informar.

    "A Gata" estreia em Angola e Moçambique (exibição em vários horários) dia 15/10 pela Boom TV.
    Com a Dublagem SBT ou vai ser redublada igual Meu Coração É Teu?

  9. #4009
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Thiago.
    Data de Ingresso
    04/07/13
    Posts
    5.660
    Citação Postado originalmente por Nagato Ver Post
    Com a Dublagem SBT ou vai ser redublada igual Meu Coração É Teu?
    Provavelmente com a dublagem do SBT. A Televisa tem o direito delas, assim como as do Zap.

  10. #4010
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.188
    Citação Postado originalmente por Nagato Ver Post
    Com a Dublagem SBT ou vai ser redublada igual Meu Coração É Teu?
    Meu Coração é Teu não foi exatamente "redublada"... As emissoras encomendaram as dublagens simultaneamente, uma sem saber da dublagem da outra.

Tópicos Similares

  1. Novidades sobre Redublagens
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3634
    Último Post: Hoje, 05:56
  2. Novidades sobre a Marvel
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3579
    Último Post: Hoje, 04:58
  3. Respostas: 29
    Último Post: 16/06/22, 19:46
  4. Novidades sobre Dubladores em Novelas, Séries, Filmes e etc...
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1
    Último Post: 12/04/13, 23:17

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •