Página 402 de 493 PrimeiroPrimeiro ... 302352392400401402403404412452 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.011 a 4.020 de 4927
  1. #4011
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    13/03/13
    Posts
    1.284
    Citação Postado originalmente por Thiago. Ver Post
    Provavelmente com a dublagem do SBT. A Televisa tem o direito delas, assim como as do Zap.
    Vocês não acham que tá na hora da Televisa cuidar da dublagem dos seus produtos, igual faz a Disney, Nick e etc?? Assim eles poderiam dublar e oferecer para outras emissoras

  2. #4012
    :D Avatar de Nagato
    Data de Ingresso
    14/02/15
    Localização
    Brasil
    Posts
    1.043
    Citação Postado originalmente por Mtcs Ver Post
    Vocês não acham que tá na hora da Televisa cuidar da dublagem dos seus produtos, igual faz a Disney, Nick e etc?? Assim eles poderiam dublar e oferecer para outras emissoras
    No caso, a Nick tem sede da Viacom aqui com gente daqui trabalhando, o que facilita o produto sair com qualidade. A Disney eu não sei ao certo como funciona, se tem estúdio aqui ou se é tudo na sede da América Latina, mas deve ter gente daqui trabalhando lá.

    Já a Televisa, eles tavam quase falindo esses tempos, ia acabar indo tudo pro Gabia igual as do Zap. Sem falar que eu não acho que eles teriam o mesmo cuidado que o Rio Sound e o SBT tem com as dublagens das novelas. Mas só acontecendo pra saber de fato.

  3. #4013
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Thiago.
    Data de Ingresso
    04/07/13
    Posts
    5.604
    Citação Postado originalmente por Mtcs Ver Post
    Vocês não acham que tá na hora da Televisa cuidar da dublagem dos seus produtos, igual faz a Disney, Nick e etc?? Assim eles poderiam dublar e oferecer para outras emissoras
    Nunca que vão fazer isso, sendo que podem adquirir as dublagens encomendadas pela Zap e pelo SBT de graça

  4. #4014
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.053
    Citação Postado originalmente por Thiago. Ver Post
    Nunca que vão fazer isso, sendo que podem adquirir as dublagens encomendadas pela Zap e pelo SBT de graça
    fora que os elencos poderiam ser bem mais 'estranhos' que algumas escalações que tem ido pra Africa..

    creio que tiraria a autenticidade da dublagem daqui ou mesmo da Africa comrarTeleisa itergerido..

  5. #4015
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de filipe
    Data de Ingresso
    25/03/13
    Posts
    414
    Essa história aí que disseram anteriormente sobre o SBT não querer passar certas novelas à tarde por censura é papo furado. Classificação vinculada ao horário é passado. Existe o bom senso, mas a censura está nos dirigentes da própria emissora. Não fazem nada direito, e os editores são amadores. Eu achei Abismo de Paixão a novela que mais escapuliu cenas pesadas , e os poucos cortes das cenas pesadas foram excelentes. É que o sbt banca a emissora da família e auto-censura a moda boi. Enfim... espero que aprendam a lição que novela br e infantil não funciona nas novelas da tarde. Com certeza voltarão com duas inéditas pra chamar o público de volta. Teresa está dando menos do que Que pobres tão ricos. E Carrossel na rejeição ainda. Às vezes, os poucos décimos a mais só são contabilizados pela alta do share, devido ao horário de início da noite.
    Bem feito pro sbt.

  6. #4016
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    13/03/13
    Posts
    1.284
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    fora que os elencos poderiam ser bem mais 'estranhos' que algumas escalações que tem ido pra Africa..

    creio que tiraria a autenticidade da dublagem daqui ou mesmo da Africa comrarTeleisa itergerido..
    Bom... isso é verdade. Com certeza eles iriam preferir estúdios mais baratos e não iriam manter os bonecos, mas seria interessante ver eles mesmos bancando a dublagem


    Trocaram a voz da Lorena Velázquez hoje em Que Pobres Tão Ricos, não é mais a Maria Helena Pader

  7. #4017
    Fiscal do Dublanet
    Data de Ingresso
    21/11/04
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    43
    Posts
    15.318
    Alguém Sabe Sobre a Dublagem de Minha Vida da Band?

  8. #4018
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Thiago.
    Data de Ingresso
    04/07/13
    Posts
    5.604
    Citação Postado originalmente por Danilo Powers Ver Post
    Alguém Sabe Sobre a Dublagem de Minha Vida da Band?
    Dublagem de Miami

  9. #4019
    Fiscal do Dublanet
    Data de Ingresso
    21/11/04
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    43
    Posts
    15.318
    Porcaria Dessa Band, Trocou as Dublagens Brasileiras Por Essas de Miami.

  10. #4020
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/03/17
    Posts
    596
    Confirmaram o Philippe Maia no Jorge Salinas em A Que Não Podia Amar.

Tópicos Similares

  1. Novidades sobre a Marvel
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3531
    Último Post: 13/04/24, 20:58
  2. Novidades sobre Redublagens
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3633
    Último Post: 13/04/24, 08:11
  3. Respostas: 29
    Último Post: 16/06/22, 19:46
  4. Novidades sobre Dubladores em Novelas, Séries, Filmes e etc...
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1
    Último Post: 12/04/13, 23:17

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •