Página 415 de 493 PrimeiroPrimeiro ... 315365405413414415416417425465 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.141 a 4.150 de 4927
  1. #4141
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/03/17
    Posts
    596
    Citação Postado originalmente por Rodrigo(Dig@o)Di Ver Post
    Sobre a trama Cuando me enamoro for dublada, quem a Aline ghezzi dublará? Yolanda ventura ou Aleida nunez? será que chamarão o Alexandre moreno para dublar nessa trama? se for, ele dublaria Odisseo bichir ou Júlio mannino? Peterson adriano dublará Sebastian rulli que fará uma participação na primeira fase da trama ou o Ferdinando valencia? ou escalarão o Rodrigo antas no Ferdinando? Daniel muller dublará Juan angel esparza ou Jesus moré? Marco moreira dublará Guillermo capetillo ou David ostrosky? se escalarem o Marco no David, bem que poderiam escalar o Ricardo schneitzer no Guillermo!
    Eu acho que vão manter o Peterson Adriano no Sebastián Rulli e o Rodrigo Antas no Ferdinando Valencia. Tô torcendo bastante pra que tenham escalado a Priscila Amorim pra dublar a Silvia Navarro novamente, a voz dela combinou muito na atriz.

  2. #4142
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Thiago.
    Data de Ingresso
    04/07/13
    Posts
    5.613
    Citação Postado originalmente por Rodrigo(Dig@o)Di Ver Post
    Sobre a trama Cuando me enamoro for dublada, quem a Aline ghezzi dublará? Yolanda ventura ou Aleida nunez? será que chamarão o Alexandre moreno para dublar nessa trama? se for, ele dublaria Odisseo bichir ou Júlio mannino? Peterson adriano dublará Sebastian rulli que fará uma participação na primeira fase da trama ou o Ferdinando valencia? ou escalarão o Rodrigo antas no Ferdinando? Daniel muller dublará Juan angel esparza ou Jesus moré? Marco moreira dublará Guillermo capetillo ou David ostrosky? se escalarem o Marco no David, bem que poderiam escalar o Ricardo schneitzer no Guillermo!
    Moreno não deve participar. Ele já recusou O Que a Vida me Roubou antes.

  3. #4143
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    13/03/13
    Posts
    1.284
    Citação Postado originalmente por Rodrigo(Dig@o)Di Ver Post
    Sobre a trama Cuando me enamoro for dublada, quem a Aline ghezzi dublará? Yolanda ventura ou Aleida nunez? será que chamarão o Alexandre moreno para dublar nessa trama? se for, ele dublaria Odisseo bichir ou Júlio mannino? Peterson adriano dublará Sebastian rulli que fará uma participação na primeira fase da trama ou o Ferdinando valencia? ou escalarão o Rodrigo antas no Ferdinando? Daniel muller dublará Juan angel esparza ou Jesus moré? Marco moreira dublará Guillermo capetillo ou David ostrosky? se escalarem o Marco no David, bem que poderiam escalar o Ricardo schneitzer no Guillermo!
    Sobre a Aline Ghezzi, eu queria muito que ela ficasse na Yolanda Ventura, mas acho que vão manter ela na Aleida Núñez. Iria amar se fosse ela na Yolanda e a Izabella Bicalho na Aleida. Como o Thiago já disse, o Alexandre Moreno não deve participar e acho que uma voz que ficaria boa no Júlio Mannino é o Marcelo Sandryni. Acho que Sebástian Rulli, Ferdinando Valência e Juan Ángel Esparza terão suas vozes mantidas, e acho que seria legal o Duio Botta no Jesus Moré. Já com relação ao Marco Moreira, acho que devem manter ele no Guillermo Capetillo

    Citação Postado originalmente por Josue7 Ver Post
    Eu acho que vão manter o Peterson Adriano no Sebastián Rulli e o Rodrigo Antas no Ferdinando Valencia. Tô torcendo bastante pra que tenham escalado a Priscila Amorim pra dublar a Silvia Navarro novamente, a voz dela combinou muito na atriz.
    Também tô torcendo muito pra ser a Priscila Amorim na Sílvia Navarro e tô achando que vai ser ela, já que escalaram o Duio Botta pra dublar o Fabián Robles em La Que No Podía Amar, por causa dele ter dublado em Amanhã é Para Sempre

  4. #4144
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Rodrigo(Dig@o)Di
    Data de Ingresso
    09/03/09
    Localização
    Afghanistan
    Posts
    389
    Quem dublou Andres garcia, Salvador pineda e Alejandro ruiz em Só você (Tu o nadie) em 85?

  5. #4145
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Thiago.
    Data de Ingresso
    04/07/13
    Posts
    5.613
    Citação Postado originalmente por Rodrigo(Dig@o)Di Ver Post
    Quem dublou Andres garcia, Salvador pineda e Alejandro ruiz em Só você (Tu o nadie) em 85?
    Sem vídeo não tem como saber ��*♂️

  6. #4146
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de filipe
    Data de Ingresso
    25/03/13
    Posts
    414
    Citação Postado originalmente por Mtcs Ver Post
    Tô achando que vai ser La Que No Podía Amar no lugar de Teresa e Cuando me Enamoro no lugar de Carrossel







    Uma novela que atende muito bem nesse quesito é Um Refúgio Para o Amor

    Um Refúgio vem, a Kate está ajeitando a agenda para dublá-la assim que A que não podia Amar terminar. Ela mesma confirmou.

  7. #4147
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de filipe
    Data de Ingresso
    25/03/13
    Posts
    414
    Citação Postado originalmente por Mtcs Ver Post
    Sobre a Aline Ghezzi, eu queria muito que ela ficasse na Yolanda Ventura, mas acho que vão manter ela na Aleida Núñez. Iria amar se fosse ela na Yolanda e a Izabella Bicalho na Aleida. Como o Thiago já disse, o Alexandre Moreno não deve participar e acho que uma voz que ficaria boa no Júlio Mannino é o Marcelo Sandryni. Acho que Sebástian Rulli, Ferdinando Valência e Juan Ángel Esparza terão suas vozes mantidas, e acho que seria legal o Duio Botta no Jesus Moré. Já com relação ao Marco Moreira, acho que devem manter ele no Guillermo Capetillo



    Também tô torcendo muito pra ser a Priscila Amorim na Sílvia Navarro e tô achando que vai ser ela, já que escalaram o Duio Botta pra dublar o Fabián Robles em La Que No Podía Amar, por causa dele ter dublado em Amanhã é Para Sempre

    Aline Ghezzi estará dublando a Yolanda, por ser boneca mais antiga. Escalarão uma novata na outra boneca dela. Aposto isso com vocês rsrs.

  8. #4148
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/03/17
    Posts
    596
    Citação Postado originalmente por filipe Ver Post
    Um Refúgio vem, a Kate está ajeitando a agenda para dublá-la assim que A que não podia Amar terminar. Ela mesma confirmou.
    Então em breve a Fabíola Giardino vai estar dublando a atriz Jessica Coch em duas novelas! Dublando ela em Quando Me Apaixono e em Um Refúgio Para o Amor.

  9. #4149
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/03/17
    Posts
    596
    Citação Postado originalmente por filipe Ver Post
    Aline Ghezzi estará dublando a Yolanda, por ser boneca mais antiga. Escalarão uma novata na outra boneca dela. Aposto isso com vocês rsrs.
    Eu acho que vão manter a Aline Ghezzi na Aleida Núnez, talvez por ela ter dublado essa atriz recentemente em Amanhã é Para Sempre!

  10. #4150
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    13/03/13
    Posts
    1.284
    Citação Postado originalmente por filipe Ver Post
    Aline Ghezzi estará dublando a Yolanda, por ser boneca mais antiga. Escalarão uma novata na outra boneca dela. Aposto isso com vocês rsrs.
    Tô torcendo pra ser a Izabella Bicalho na Aleida Núñez

Tópicos Similares

  1. Novidades sobre a Marvel
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3531
    Último Post: 13/04/24, 20:58
  2. Novidades sobre Redublagens
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3633
    Último Post: 13/04/24, 08:11
  3. Respostas: 29
    Último Post: 16/06/22, 19:46
  4. Novidades sobre Dubladores em Novelas, Séries, Filmes e etc...
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1
    Último Post: 12/04/13, 23:17

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •