Página 423 de 493 PrimeiroPrimeiro ... 323373413421422423424425433473 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.221 a 4.230 de 4927
  1. #4221
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    14/10/14
    Posts
    803
    Querida Inimiga chegou hoje à Boom TV, de Angola e Moçambique. Lacre injustiçado, eu adorava assistir, era bem a cara das tardes.

    A Rainha do Flow chega em breve à ZAP Novelas.
    Última edição por Danilo S.; 17/01/19 às 00:31.

  2. #4222
    :D Avatar de Nagato
    Data de Ingresso
    14/02/15
    Localização
    Brasil
    Posts
    1.043
    Citação Postado originalmente por Danilo S. Ver Post
    Querida Inimiga chegou hoje à Boom TV, de Angola e Moçambique. Lacre injustiçado, eu adorava assistir, era bem a cara das tardes.

    A Rainha do Flow chega em breve à ZAP Novelas.
    Eu acho que esse tipo de trama da filha perdida que descobre a riqueza já tava meio saturada no SBT, por isso talvez deu errado. Sem falar que a Ana Layevska não passa um protagonismo tão forte, ainda mais sendo a pobrinha humilde. Pelo menos a Mariana Torres fez seu trabalho muito bem.

  3. #4223
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    14/10/14
    Posts
    803
    Citação Postado originalmente por Nagato Ver Post
    Eu acho que esse tipo de trama da filha perdida que descobre a riqueza já tava meio saturada no SBT, por isso talvez deu errado. Sem falar que a Ana Layevska não passa um protagonismo tão forte, ainda mais sendo a pobrinha humilde. Pelo menos a Mariana Torres fez seu trabalho muito bem.
    Eterna Raven sempre arrasa, tenho que concordar.

    Ela dublou a Adriana Louvier na dublagem (carioca) de Não Acredito nos Homens, a novela inclusive já vai reprisar nos EUA, e no Brasil nada. E agora nego vem me dizer que o Silvio quer voltar com "novelas clássicas", já não basta o mofo de Pássaros Feridos? Ou as 500 horas de reprises e programas classe Z? Por isso o SBT não vai pra frente.

    Francamente não espero mais nada do SBT. Só vou acompanhar AQNPA e CME porque assisti muito pouco, e porque o fandom mexicano no Twitter é muito animado, unido e sempre "lacra". Bem ou mal as tias do sofá gostam de novela rosa, e não falam espanhol. Mas com a app Las Estrellas (mais de 10 milhões de downloads), o youtube oficial Televisa Telenovelas (mais de 7,25 milhões de inscritos) e os periscopes ao vivo do @ALEKSvip99 no Twitter, só fica preso ao SBMofo quem quer. Um idioma tão lindo e fácil de entender desses.

    Uma novela que TODOS os dias tá no TT Brasil é "Amar a Muerte". Sucesso no México e EUA, renovada pra segunda temporada, a novela tá arrasando no meio lésbico do continente todo com o casal Juliantina (interpretado pelas jovens Macarena Achaga e Bárbara Lopez). Pena que o Sistema Infantiloide e Bolsonarista de Televisão nunca vai exibir. Justo agora que a Televisa evoluiu muito em todos os aspectos (a crise veio pra bem), o SBT vai ficar aferrado a novelas rosas machistas como essa URPEA e a milésima trama da empregada apaixonada pelo patrão. Depois quando a Kogut meter o pau nas mexicanas (também outra chata que só gosta do que vem da Globo), o SBT que não reclame, se as novelas boas de verdade nunca vão vir pra cá porque "não fazem o perfil do público" (desculpa que o tal consultor do SBT deu pra esnobar A Cor da Paixão).

  4. #4224
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Thiago.
    Data de Ingresso
    04/07/13
    Posts
    5.536
    Citação Postado originalmente por Danilo S. Ver Post
    Querida Inimiga chegou hoje à Boom TV, de Angola e Moçambique. Lacre injustiçado, eu adorava assistir, era bem a cara das tardes.

    A Rainha do Flow chega em breve à ZAP Novelas.
    A colombiana? :O
    Pelo visto a Zap tá dando preferência as versões originais. Se bem que o remake da Televisa ainda nem estreou.

  5. #4225
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    14/10/14
    Posts
    803
    Siiiiim. A da Televisa nem tem data de estreia ainda. Deve ir só depois de Ringo que estreia próxima segunda.

    Pra La Mamá del 10 deve ter pesado a representatividade negra da novela.

    Da Televisa, uma novela recente que tem a cara do SBT é Mi marido tiene familia. Novela muito bem atuada e escrita, e de grande sucesso no México e USA e boa repercussão internacional. Só medo de picotarem Aristemo, como estão fazendo na Univision e na Venevision. A novela recentemente estreou no Equador e segunda que vem estreia em Porto Rico e Peru, espero que por lá (e no Brasil) não censurem os reizinhos.

  6. #4226
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Thiago.
    Data de Ingresso
    04/07/13
    Posts
    5.536
    Citação Postado originalmente por Danilo S. Ver Post
    Siiiiim. A da Televisa nem tem data de estreia ainda. Deve ir só depois de Ringo que estreia próxima segunda.

    Pra La Mamá del 10 deve ter pesado a representatividade negra da novela.

    Da Televisa, uma novela recente que tem a cara do SBT é Mi marido tiene familia. Novela muito bem atuada e escrita, e de grande sucesso no México e USA e boa repercussão internacional. Só medo de picotarem Aristemo, como estão fazendo na Univision e na Venevision. A novela recentemente estreou no Equador e segunda que vem estreia em Porto Rico e Peru, espero que por lá (e no Brasil) não censurem os reizinhos.
    Sim, eu assisto Marido e adoro. Apesar dessa segunda temporada ter virado um circo.

    Acho que daria certo sim no SBT, não acho tão comédia. Tem um estilo mais MCET (novela familiar). Tomara que um dia passem.

  7. #4227
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    13/03/13
    Posts
    1.284
    Esses tempos atrás eu vi uma entrevista na TV Brasil se não me engano, de uma tradutora da Som de Vera Cruz, e ela falando que é fã de novelas mexicanas e que fez a tradução das novelas da Zap Novelas.

    Mudando de assunto.... é só a Ísis Koschdoski e a Márcia Morelli que dirigem lá??

  8. #4228
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Thiago.
    Data de Ingresso
    04/07/13
    Posts
    5.536
    Citação Postado originalmente por Mtcs Ver Post
    Esses tempos atrás eu vi uma entrevista na TV Brasil se não me engano, de uma tradutora da Som de Vera Cruz, e ela falando que é fã de novelas mexicanas e que fez a tradução das novelas da Zap Novelas.

    Mudando de assunto.... é só a Ísis Koschdoski e a Márcia Morelli que dirigem lá??
    Fixas sim
    Mas tem diretores eventuais, dependendo da demanda: Rodrigo Antas, Thiago Fagundes, Ana Lúcia Menezes...

  9. #4229
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    13/03/13
    Posts
    1.284
    Citação Postado originalmente por Thiago. Ver Post
    Fixas sim
    Mas tem diretores eventuais, dependendo da demanda: Rodrigo Antas, Thiago Fagundes, Ana Lúcia Menezes...
    Se não me engano, em 2015 eu vi uma publicação deles no face anunciando Carlos Seidl como diretor, mas depois o Seidl se mudou pra SP

  10. #4230
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    13/03/13
    Posts
    1.284
    Vi gente falando que o Zap Novelas vai exibir Amar a Morte. Alguém sabe se é verdade isso??

Tópicos Similares

  1. Novidades sobre a Marvel
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3484
    Último Post: Ontem, 17:42
  2. Novidades sobre Redublagens
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3606
    Último Post: 15/03/24, 15:20
  3. Respostas: 29
    Último Post: 16/06/22, 19:46
  4. Novidades sobre Dubladores em Novelas, Séries, Filmes e etc...
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1
    Último Post: 12/04/13, 23:17

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •