Página 431 de 493 PrimeiroPrimeiro ... 331381421429430431432433441481 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.301 a 4.310 de 4927
  1. #4301
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Thiago.
    Data de Ingresso
    04/07/13
    Posts
    5.640
    Citação Postado originalmente por Danilo S. Ver Post
    Cuando me Enamoro foi dublagem de Miami sim, pro Canal Eva, da África(que atualmente exibe Tenías que ser Tú e A que no me dejas).

    Esse canal também exibiu Amor Bravío, Antes muerta que Lichita, Amores con Trampa e La Vecina.
    Na verdade, algumas foram na Dstv e outras no Eva. Depois tento ver direitinho.

  2. #4302
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    14/10/14
    Posts
    802
    As do DStv1 que tiveram dublagem especial para o canal foram Para sempre meu amor e Mentir para viver. Atualmente exibem A gata, Querida inimiga e Minha vida. A Banda TV exibiu as colombianas Doce Amor e Cinco Viúvas. Atualmente exibem a novela nacional Muxima.

    _____________

    A ZAP vai estrear uma turca (O preço da paixão) substituindo A mãe do campeão. E a TVI de Portugal vai estrear Maria Madalena. E Falsa Identidade chega ao Netflix (provavelmente também para o Brasil) dia 20 de fevereiro.
    Última edição por Danilo S.; 12/02/19 às 10:58.

  3. #4303
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    14/10/14
    Posts
    802
    Coração Esmeralda termina mesmo 1º de março na TV Aparecida e não terá substituta.

    Enquanto isso, no Netflix, já saiu o trailer de Go! Viva do Seu Jeito. A novelinha vai ser dublada e as músicas idem. Estreia dia 22.

  4. #4304
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Thiago.
    Data de Ingresso
    04/07/13
    Posts
    5.640
    Citação Postado originalmente por Danilo S. Ver Post
    Coração Esmeralda termina mesmo 1º de março na TV Aparecida e não terá substituta.

    Enquanto isso, no Netflix, já saiu o trailer de Go! Viva do Seu Jeito. A novelinha vai ser dublada e as músicas idem. Estreia dia 22.
    Vi o trailer, dublagem carioca e a Bruna Laynes na protagonista.

  5. #4305
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    14/10/14
    Posts
    802
    Ah a eterna voz da Amy da Mochila Azul

  6. #4306
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    13/03/13
    Posts
    1.285
    Começaram a anunciar A Rosa dos Milagres. Agora é esperar pra ver como vai ser o elenco de dublagem

  7. #4307
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    14/10/14
    Posts
    802
    Teaser de A Rosa dos Milagres:

    https://www.youtube.com/watch?v=Z0J_BKqzn5o

  8. #4308
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    13/03/13
    Posts
    1.285
    Na chamada do SBT tem a Isadora González. Será que vai ser a Fabiana Aveiro nela ou a Mônica Magnani?? Cada episódio da série tem um elenco diferente e grande parte é composto por desconhecidos, mas alguns rostos conhecidos por aqui já deram as caras na série, como Carmen Becerra, Karol Sevilla, Monika Sánchez, Marisol del Olmo, Helena Rojo, Gerardo Murguía, Daniela Luján, Danna Paola e etc, e tomara que consigam manter as vozes. Essa série tem algumas cenas bizarras (como a da menina se atirando na janela por causa do celular e a do celular explodindo na mão da menina, por exemplo), mas tem episódios bons. Lógico que não dá pra exibir a série toda (tem mais de mil episódios), no máximo farão uma seleção dos episódios ou exibirão as temporadas mais recentes. Tô mega ansioso pra ver elenco de dublagem da série

    E a Rio Sound tá tendo bastante trabalho nesse começo de ano, né?? Fora a série, tem três novelas em dublagem

  9. #4309
    :D Avatar de Nagato
    Data de Ingresso
    14/02/15
    Localização
    Brasil
    Posts
    1.043
    Poxa, tanta coisa pro SBT trazer... essa série é muito bizarra, eu quero ver como o SBT vai cortar certas cenas.
    Tava vendo no Youtube esses tempos e tem cenas que sugerem nudez infantil, pedofilia, abuso de menores, estupro, traição e etc. Bem pesada pro horário da tarde. Inclusive a Karol Sevilla teve em um episódio sobre abuso infantil...

  10. #4310
    Fiscal do Dublanet
    Data de Ingresso
    21/11/04
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    43
    Posts
    15.351
    Citação Postado originalmente por Nagato Ver Post
    Poxa, tanta coisa pro SBT trazer... essa série é muito bizarra, eu quero ver como o SBT vai cortar certas cenas.
    Tava vendo no Youtube esses tempos e tem cenas que sugerem nudez infantil, pedofilia, abuso de menores, estupro, traição e etc. Bem pesada pro horário da tarde. Inclusive a Karol Sevilla teve em um episódio sobre abuso infantil...
    Por Isso o Ideal Seria Passar de Noite, Não Sei Porque Teima em Passar Cúmplices de um Resgate que Poderia Passar as 18:30.

Tópicos Similares

  1. Novidades sobre a Marvel
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3547
    Último Post: Hoje, 11:15
  2. Novidades sobre Redublagens
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3633
    Último Post: 13/04/24, 08:11
  3. Respostas: 29
    Último Post: 16/06/22, 19:46
  4. Novidades sobre Dubladores em Novelas, Séries, Filmes e etc...
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1
    Último Post: 12/04/13, 23:17

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •