Página 439 de 493 PrimeiroPrimeiro ... 339389429437438439440441449489 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.381 a 4.390 de 4927
  1. #4381
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    14/10/14
    Posts
    802
    E Rosa consolidou 5.0, contra 5.1 de Teresa e 5.8 do SUPER SBT Brasil ("SBT tem que investir mais em jornalismo, tem que tirar as novelas da tarde e botar jornal, mimimi")

    A verdade é que não é de hoje que pessoas mal intencionadas (leia-se o xenofóbico do Hialley e seus asseclas) ficam a tarde toda postando antipicos das novelas da tarde (boto Rosa no meio porque é exibida dentro da sessão) pra causar terrorismo nos fãs. Aí vem o consolidado e os "fracassos" sobem 2 pontos.

    Hoje com um capítulo só, a prévia voltou a ser 5.0.

  2. #4382
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    14/10/14
    Posts
    802
    Citação Postado originalmente por filipe Ver Post
    Muito bom ouvir a Elida Lastorina dublando Rosa dos Milagres. Acho que foi o primeiro trabalho dela na Rio Sound.
    Uma pena a série estar indo mal na audiência. Deveriam ter divulgado melhor . Poderiam exibi-la aos sábados e domingos no início da madrugada. Não gostaria que o SBT parasse de exibi-la.
    Mas ontem, Casos e Teresa também não passaram de 5 pontos.
    Casos já tá desgastado e repetitivo faz tempo. Aliás, entre Casos, Fofocalizando e Primeiro Impacto, não espanta o SBT ter bem menos público qualificado que a Record e a Globo (19%, 28% e 30% respectivamente). Pra defender esses lixos classe Z só por ser produto nacional, prefiro assistir enlatados... Saudade do tempo que o SBT trazia com exclusividade tudo quanto era novela mexicana, série americana e filme blockbuster pra exibir no Brasil. Hoje em dia quem quiser ver conteúdo estrangeiro inédito e sem cortes tem que apelar pra internet.

    Nem pra trazer formatos de sucesso o SBT presta mais. Até a Band (e sua dívida bilionária) trazendo programas bons como Masterchef, A fuga e O Aprendiz. Record arrasando com The Four. Ding Dong, Show dos Famosos e The Wall bombando na Globo... E o SBT... bom, ressuscita o Xaveco (até o nome é uma giriazinha falida dos anos 90) que tá tudo certo.

  3. #4383
    :D Avatar de Nagato
    Data de Ingresso
    14/02/15
    Localização
    Brasil
    Posts
    1.043
    Citação Postado originalmente por Danilo S. Ver Post
    Casos já tá desgastado e repetitivo faz tempo. Aliás, entre Casos, Fofocalizando e Primeiro Impacto, não espanta o SBT ter bem menos público qualificado que a Record e a Globo (19%, 28% e 30% respectivamente). Pra defender esses lixos classe Z só por ser produto nacional, prefiro assistir enlatados... Saudade do tempo que o SBT trazia com exclusividade tudo quanto era novela mexicana, série americana e filme blockbuster pra exibir no Brasil. Hoje em dia quem quiser ver conteúdo estrangeiro inédito e sem cortes tem que apelar pra internet.

    Nem pra trazer formatos de sucesso o SBT presta mais. Até a Band (e sua dívida bilionária) trazendo programas bons como Masterchef, A fuga e O Aprendiz. Record arrasando com The Four. Ding Dong, Show dos Famosos e The Wall bombando na Globo... E o SBT... bom, ressuscita o Xaveco (até o nome é uma giriazinha falida dos anos 90) que tá tudo certo.
    Band agora também tem a joia rara da Catia Fonseca e o seu programa batendo recordes. Do SBT só se salva o Bake Off e Fábrica de Casamentos.

  4. #4384
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    14/10/14
    Posts
    802
    Prévia (14/03) - #ARosaDosMilagres bateu recorde e marcou 5.7 de média e teve 6.6 de pico. No confronto Globo 21.5, RecordTV 13.2, Band 5.6, TV Cultura 2.6.

    Telemaníacos

    Teresa também deu 5.7, está sendo exibida com 65 minutos de arte pra São Paulo e faltam 35 capítulos originais. Diz a icônica Mariola que esta semana sai o teaser da substituta.

  5. #4385
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/03/17
    Posts
    596
    Publicaram um vídeo da Luisa Palomanes dublando A Rosa dos Milagres no perfil oficial da Rio Sound no Instagram. A dublagem da série tá muito boa, tô amando ver vozes novas nos episódios!
    Última edição por Josue7; 16/03/19 às 08:43.

  6. #4386
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/03/17
    Posts
    596
    Vocês acham que A Que Não Podia Amar é a nova novela da tarde? A chamada do capítulo de hoje de Teresa deixou as coisas bem claras...

  7. #4387
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de filipe
    Data de Ingresso
    25/03/13
    Posts
    414
    Danilo S, concordo com seus comentários. Por isso, não tenho Twitter. Justamente para evitar desgastes com bestas feito o Hialley, que se acha diretor do SBT, mas nem uma vaga de varredor do corredor tem lá. Bipolar , fã doente --- ora defende produtos latinos , ora apresenta aversão.
    Eu acho que a grade ainda tem salvação. Mas pra o sucesso, terão de mexer na grade vespertina por inteiro. Bom dia e cia, longo; fofocalixando, fraquíssimo; Casos, desgastado. Fora que as novelas estão começando tarde. Em fim , uma infinidade de coisas erradas. Colocar a culpa em Rosa, é mole. O pior cego é o que não almeja ver, àquele acostumado às ilusões do escuro. Esse é o SBT, medíocre, que não traz nada de bom, Ou, quando traz, faz tudo errado.
    Focando em dublagem... ontem , a Mônica Rossi dublou Rosa dos Milagres --- a policial que teve a filha assassinada. No de hoje, do garoto que fica inválido devido à briga, parece que ouvi a voz da Gilza Mello. Fora as novas vozes que gostei muito.
    Torcendo pra insistirem em Rosa, e, esse povo do contra, se lascarem.
    Estão gostando de Rosa?

  8. #4388
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    14/10/14
    Posts
    802
    Citação Postado originalmente por Josue7 Ver Post
    Publicaram um vídeo da Luisa Palomanes dublando A Rosa dos Milagres no perfil oficial da Rio Sound no Instagram. A dublagem da série tá muito boa, tô amanado ver vozes novas nos episódios!
    Eterna Isa TKM.

    Eu tô amando Rosa. Que venha Como dice el dicho, por exemplo de sábado para domingo. Muito melhor que Rosa inclusive.

    Ah, e a 2ª temporada da novela colombiana As Bonecas da Máfia entrou hoje no Netflix.

  9. #4389
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    13/03/13
    Posts
    1.284
    Citação Postado originalmente por Josue7 Ver Post
    Publicaram um vídeo da Luisa Palomanes dublando A Rosa dos Milagres no perfil oficial da Rio Sound no Instagram. A dublagem da série tá muito boa, tô amanado ver vozes novas nos episódios!
    É o primeiro trabalho dela na Rio Sound?? Também postaram um vídeo com a Jullie dublando. Falando nisso, eu vou falar uma coisa: eu achava que a dublagem de A Rosa dos Milagres iria ter um baita repeteco de vozes. Fiquei surpreendido, pois as vozes estão bem variadas. Eu amei as escalações da Guilene Conte e da Érika Menezes no episódio de quinta feira, pois as duas combinaram muito bem com as atrizes, principalmente a Érika. A dublagem da série está mantendo um bom nível

  10. #4390
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/03/17
    Posts
    596
    Citação Postado originalmente por Mtcs Ver Post
    É o primeiro trabalho dela na Rio Sound?? Também postaram um vídeo com a Jullie dublando. Falando nisso, eu vou falar uma coisa: eu achava que a dublagem de A Rosa dos Milagres iria ter um baita repeteco de vozes. Fiquei surpreendido, pois as vozes estão bem variadas. Eu amei as escalações da Guilene Conte e da Érika Menezes no episódio de quinta feira, pois as duas combinaram muito bem com as atrizes, principalmente a Érika. A dublagem da série está mantendo um bom nível
    Eu creio que seja o primeiro trabalho dela lá. Sim, postaram também um vídeo da Jullie dublando... A eterna Teddy Duncan de Boa Sorte Charlie. As escalações estão ótimas, tô torcendo pra Sylvia Salustti também aparecer lá na Rio Sound.

Tópicos Similares

  1. Novidades sobre a Marvel
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3531
    Último Post: 13/04/24, 20:58
  2. Novidades sobre Redublagens
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3633
    Último Post: 13/04/24, 08:11
  3. Respostas: 29
    Último Post: 16/06/22, 19:46
  4. Novidades sobre Dubladores em Novelas, Séries, Filmes e etc...
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1
    Último Post: 12/04/13, 23:17

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •