Página 442 de 493 PrimeiroPrimeiro ... 342392432440441442443444452492 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.411 a 4.420 de 4927
  1. #4411
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    14/10/14
    Posts
    803
    Teve sim. A argentina Entre Canibais pro Fox Life.

  2. #4412
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    14/10/14
    Posts
    803
    Fofocalizando 5,4
    Casos de Família 4,8
    Teresa 6,2
    Rosa dos Milagres 5,2

    Consolidados de ontem. Teresa dando mais que os programas classe Z da tarde, amo? Tá mais que na hora do Casos rodar.
    E quanto a Rosa dos Milagres, espero que cumpram com os capítulos dublados e coloquem logo uma novela mexicana inédita na faixa. Quando me Apaixono e (essa última uma fonte minha me confirmou) Triunfo do Amor estão sendo dubladas pro SBT já faz um tempo.

  3. #4413
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    13/03/13
    Posts
    1.284
    Citação Postado originalmente por Danilo S. Ver Post
    Fofocalizando 5,4
    Casos de Família 4,8
    Teresa 6,2
    Rosa dos Milagres 5,2

    Consolidados de ontem. Teresa dando mais que os programas classe Z da tarde, amo? Tá mais que na hora do Casos rodar.
    E quanto a Rosa dos Milagres, espero que cumpram com os capítulos dublados e coloquem logo uma novela mexicana inédita na faixa. Quando me Apaixono e (essa última uma fonte minha me confirmou) Triunfo do Amor estão sendo dubladas pro SBT já faz um tempo.
    E olha que o Hialley falou que os brasileiros se cansaram de novelas mexicanas, né?? Com isso aí, tá mais do que provado que não

  4. #4414
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    14/10/14
    Posts
    803
    Cometa a essa hora deve tá feliz que a grade voadora do Silvio fez Teresa chegar a 3 pontos no intervalo e pouco depois estava com 4. E Caminhos do Coração nada de braçada com essa tarde lixo do SBT.

    A reprise de Rosa deu 5 pontos contra 6.5 do Chaves na faixa ontem, o Fofocalizando deu 5 também.

    Aliás Teresa tá LOTADA de anunciantes e de anunciantes bons, né? Pelo visto aquela história de que novela mexicana não fatura era mentira também.

  5. #4415
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    13/03/13
    Posts
    1.284
    Nádia Carvalho no episódio de hoje de Rosa dos Milagres

  6. #4416
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    14/10/14
    Posts
    803
    Citação Postado originalmente por Mtcs Ver Post
    Nádia Carvalho no episódio de hoje de Rosa dos Milagres
    De atores tem os ótimos Daney e Yubeili.

    Quero ver se o SBT vai exibir episódios com Joaquín Bondoni, eterno Temo, cristal poc mirim. Também exijo Axel Trujillo e Aidan Vallejo (isso se não sair do ar antes).

  7. #4417
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de filipe
    Data de Ingresso
    25/03/13
    Posts
    414
    Curti ouvir a voz da Nádia, estou assistindo. Sou viciado em Rosa. E quanto ao Hialley, é o tipo de pessoa que nem deve ser lembrada. Fala muita besteira e é bipolar e venenoso em seus comentários.
    Reprise de Rosa às 14:15 é desnecessária.

  8. #4418
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de filipe
    Data de Ingresso
    25/03/13
    Posts
    414
    Citação Postado originalmente por Danilo S. Ver Post
    De atores tem os ótimos Daney e Yubeili.

    Quero ver se o SBT vai exibir episódios com Joaquín Bondoni, eterno Temo, cristal poc mirim. Também exijo Axel Trujillo e Aidan Vallejo (isso se não sair do ar antes).
    kkkk tem uns episódios que poderiam exibir, para causar polêmica. O da prof. Teresinha que pega os alunos. Da vizinha safada que pega o garoto de 15, e esse de conteúdo homo. SBT deveria quebrar o tabu e mostrar à realidade.

  9. #4419
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Thiago.
    Data de Ingresso
    04/07/13
    Posts
    5.535
    Muito feliz com a volta da Nádia.

  10. #4420
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de filipe
    Data de Ingresso
    25/03/13
    Posts
    414
    Eu acharia excelente exibirem 3 episódios aos sábados de madrugada, acaso não vá bem à tarde. Mas a audiência pífia de Rosa, é reflexo da grade fraquíssima do SBT. Já já prevejo 3 novelas mexicanas na grade à tarde. Casos têm de rodar, e no lugar do fofcalizando, a criação de uma revista eletrônica entre 14: 15 e 16:00h. E depois até às 19:45, as 3 novelas.

Tópicos Similares

  1. Novidades sobre a Marvel
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3482
    Último Post: Hoje, 12:29
  2. Novidades sobre Redublagens
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3606
    Último Post: 15/03/24, 15:20
  3. Respostas: 29
    Último Post: 16/06/22, 19:46
  4. Novidades sobre Dubladores em Novelas, Séries, Filmes e etc...
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1
    Último Post: 12/04/13, 23:17

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •