Página 443 de 493 PrimeiroPrimeiro ... 343393433441442443444445453 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.421 a 4.430 de 4927
  1. #4421
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de filipe
    Data de Ingresso
    25/03/13
    Posts
    414
    Ah... tem um episódio que curto muito. O que o irmão mais novo começa a andar com delinquentes, depois agridem o irmão mais velho, que fica inválido, depois se reabilita na AACD, e consegue fazer com que o irmão mais novo se redima.

  2. #4422
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    13/03/13
    Posts
    1.284
    Hoje teve uma situação estranha em Rosa dos Milagres: a atriz dublada pela Érika Menezes foi dublada por outra dubladora em uma das cenas. E não foi só eu que percebi isso não, teve uma outra pessoa que percebeu no Twitter

  3. #4423
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    14/10/14
    Posts
    803
    Citação Postado originalmente por filipe Ver Post
    Eu acharia excelente exibirem 3 episódios aos sábados de madrugada, acaso não vá bem à tarde. Mas a audiência pífia de Rosa, é reflexo da grade fraquíssima do SBT. Já já prevejo 3 novelas mexicanas na grade à tarde. Casos têm de rodar, e no lugar do fofcalizando, a criação de uma revista eletrônica entre 14: 15 e 16:00h. E depois até às 19:45, as 3 novelas.
    Eu colocaria a revista eletrônica no horário do Bom Dia Delícia, e de 14:15 às 16:00 colocaria algum formato de sucesso internacional como Esto es Guerra ou Combate. Apresentação da Christina Rocha e do Gabriel Cartolano. Enamorándonos também teria sido uma boa pedida, mas o SBT ressuscitou o Xaveco (assisti domingo e retiro o que disse, é legalzinho), ia ser amor demais pra uma grade só kkkkkk

  4. #4424
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de filipe
    Data de Ingresso
    25/03/13
    Posts
    414
    Citação Postado originalmente por Danilo S. Ver Post
    Eu colocaria a revista eletrônica no horário do Bom Dia Delícia, e de 14:15 às 16:00 colocaria algum formato de sucesso internacional como Esto es Guerra ou Combate. Apresentação da Christina Rocha e do Gabriel Cartolano. Enamorándonos também teria sido uma boa pedida, mas o SBT ressuscitou o Xaveco (assisti domingo e retiro o que disse, é legalzinho), ia ser amor demais pra uma grade só kkkkkk
    Esto es Guerra ou Combate; como é esse programa? Mas creio que o SBT vai reformular essa grade, ou vão ao caos, já estão no princípio. kkkkk
    Acho que Rosa não sai da grade. Devem mudá-la pra sábado, com dois ou três episódios, assim, podem exibir os picantes.

  5. #4425
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    14/10/14
    Posts
    803
    Citação Postado originalmente por filipe Ver Post
    Esto es Guerra ou Combate; como é esse programa? Mas creio que o SBT vai reformular essa grade, ou vão ao caos, já estão no princípio. kkkkk
    Acho que Rosa não sai da grade. Devem mudá-la pra sábado, com dois ou três episódios, assim, podem exibir os picantes.
    São formatos parecidos: é tipo uma gincana a la Passa ou Repassa mas de temporadas, diária e com elenco fixo, e com muito romance, barraco e toques de novela como o público do SBT gosta. Procura no Youtube que você vai gostar.

    Muitos atores das novelas peruanas começaram na TV como modelos que faziam esse tipo de programa. Inclusive brasileiros como Thiago Cunha, Bruno Rocha e Rafael Cardozo já passaram ou passam por programas do gênero.

  6. #4426
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Thiago.
    Data de Ingresso
    04/07/13
    Posts
    5.536
    Citação Postado originalmente por Mtcs Ver Post
    Hoje teve uma situação estranha em Rosa dos Milagres: a atriz dublada pela Érika Menezes foi dublada por outra dubladora em uma das cenas. E não foi só eu que percebi isso não, teve uma outra pessoa que percebeu no Twitter
    Simmmm, eu reparei. A Luisa Palomanes dublou ela em algumas cenas.

  7. #4427
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    13/03/13
    Posts
    1.284
    Citação Postado originalmente por Thiago. Ver Post
    Simmmm, eu reparei. A Luisa Palomanes dublou ela em algumas cenas.
    Pois é então. Eu gostei da escalação da Érika Menezes na Sally Lessig (finalmente achei o nome dela hehe)

  8. #4428
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    14/10/14
    Posts
    803
    Passou de meia-noite e saiu no Pobbre que esta quinta vem mais mudanças na grade do SBT. Salve-se quem puder.

  9. #4429
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    14/10/14
    Posts
    803
    A programação do SBT voltou ao normal, com Teresa maratonada e apenas um episódio da Rosa.
    _____________________

    A Guigo TV (tv paga via internet) anunciou detalhes sobre os canais TLN Network (em português) e Las Estrellas (sinal Latinoamérica). Ambos canais estão confirmados para o começo de abril (faltando apenas chegarem os aparelhos direto da Televisa), estarão na Guigo pelo prazo inicial renovável de 2 anos, e estarão disponíveis no pacote avulso Televisa Novelas. O pacote estará disponível a partir de 1º de abril, e até 30/04 será por apenas 5 reais. A partir de maio, o pacote custará 8 reais. O Las Estrellas será em HD, e o TLN em SD. O Las Estrellas Latam tem basicamente as mesmas produções do sinal México, com a diferença de que não vende as madrugadas (ao contrário do sinal original), no Latam as madrugadas são ocupadas com reprises de Rosa, Como dice el dicho, filmes e as séries de Chespirito. E as novelas das 8 e das 9 são exibidas com atraso. Atualmente são exibidas em simultâneo com o México as reprises Fuego en la sangre (última semana, a partir do dia 25 será substituída por Un refugio para el amor) e Porque el amor manda, e a inédita Ringo: La pelea de su vida. Amar a Muerte e Mi marido tiene más familia, que terminaram no México, ainda estão em exibição no Las Estrellas Latinoamérica (que será o sinal que vai pra Guigo).

    O TLN Network (dublado, já esteve no Brasil entre agosto de 2010 e fevereiro de 2013 via Oi TV e também exibe desde 2010 para as operadoras de Angola e Moçambique) exibe atualmente Um refúgio para o amor (dublagem da ZAP Novelas), e mais 4 novelas que já foram ao ar no SBT: Cuidado com o anjo, Abismo de paixão, O que a vida me roubou, e A dona. A Guigo também tem em exclusividade para o Brasil todos os canais internacionais da RCN e Azteca, disponíveis no pacote básico (Guigo Total). Para assinar a GUIGO TV é preciso obrigatoriamente contratar o pacote básico, com preço promocional de 15 reais para os primeiros assinantes. O preço é fixo enquanto durar a assinatura, não há taxa de cancelamento e também se aceitam cartões pré-pagos. Mais detalhes no site oficial guigo.tv

    Lembrando que a app gratuita Las Estrellas continua com os conteúdos de entretenimento do sinal México on demand até 7 dias após a exibição na TV. A proposta da Guigo não é ser mais um serviço on demand, e sim exibir via internet canais de tv linear (tradicional).

  10. #4430
    Fiscal do Dublanet
    Data de Ingresso
    21/11/04
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    43
    Posts
    15.206
    Que Vontade de Ver o TLN, Até Porque Queremos Ver Novelas Completas e Dubladas, Chega de Depender do SBT.

Tópicos Similares

  1. Novidades sobre a Marvel
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3484
    Último Post: Ontem, 17:42
  2. Novidades sobre Redublagens
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3606
    Último Post: 15/03/24, 15:20
  3. Respostas: 29
    Último Post: 16/06/22, 19:46
  4. Novidades sobre Dubladores em Novelas, Séries, Filmes e etc...
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1
    Último Post: 12/04/13, 23:17

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •